Surpreendente

Tem atores de Game of Thrones e Lucifer: Conheça o elenco de Sweet Tooth, da Netflix

Grandes nomes estão na produção inspirada nos quadrinhos da DC

Existem muitos motivos para se ficar animado com Sweet Tooth, além da produção ser inspirada nas histórias em quadrinhos de sucesso da DC e de ser produzida por Robert Downey Jr, a obra tem um grande elenco com nomes de Game of Thrones e Lucifer.

A série conta a história de um menino que é metade humano e metade cervo e que sai em busca de um recomeço na vida junto com seu protetor em um mundo pós-apocalíptico.

Para você conhecer um pouco mais dessa que muito provavelmente será o novo sucesso da Netflix, nós listamos para você o elenco de Sweet Tooth e também os papéis que serão interpretados por cada um dos atores.

Confira a lista:

Christian Convery – Gus

Christian Convery irá interpretar o protagonista Gus, um menino, metade humano e metade cervo e é o principal herói da história. O ator já participou da série Supernatural, Legion e Lucifer, além de ter atuado na comédia Brincando com Fogo de 2019.

Nonso Anozie – Tommy Jepperd

Nonso Anozie interpreta Tommy Jepperd, um homem solitário e enigmático que decide partir com Gus em sua jornada e que tenta proteger o garoto de todos os perigos. O ator é mais conhecido por interpretar Xaro Xhoan Daxos, um comerciante em Game of Thrones, ele também atuou em Ender’s Game – O Jogo do Exterminador e em Cinderella.

Adeel Akhtar – Dr Aditya Singh

Adeel Akhtar interpreta o Doutor Aditya Singh, que busca encontrar a origem do vírus que dizimou grande parte dos humanos do planeta. O ator é mais conhecido pelos filmes Murdered by My Father, o qual lhe rendeu um prêmio Bafta, ele também atuou em Doentes de Amor, Quatro Leões, Mistério no Mediterrâneo e Enola Holmes.

Will Forte – Pai do Gus

Will Forte irá interpretar o pai do Gus, um homem com pouca sanidade mental, que criou o seu filho na floresta para protegê-lo, após a morte da mãe do garoto. O ator ficou conhecido fazendo esquetes para o Saturday Night Live, depois atuou em 30 Rock, O Último Cara da Terra, Corram Que o Agente Voltou e no filme da Netflix The Ridiculous Six.

Ele também é dublador e atuou nas séries animadas The Cleveland Show e Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, além de estar no filme de animação de grande sucesso Tá Chovendo Hambúrguer.

Dania Ramirez – Aimee

Dania Ramirez interpreta Aimee, uma mulher que se refugiou em um zoológico em meio ao apocalipse para conseguir sobreviver. A atriz esteve nas séries Família Soprano, Heroes, Entourage / Entourage: Fama e Amizade e Devious Maids. Além disso ela teve um papel coadjuvante em Jumanji 2.

Neil Sandilands – General Steven Abbot

Neil Sandilands interpreta o General Steven Abbot, um militar que tenta capturar crianças híbridas para realizar experimentos cruéis. O ator é mais conhecido por interpretar o vilão Pensador na série The Flash e também esteve no filme Relatos do mundo da Netflix.

Stefania LaVie Owen – Bear

Stefania LaVie Owen interpreta Bear, uma garota que lidera uma gangue no mundo pós-apocalíptico. A atriz atuou na série O Diário de Carrie, que é uma prequela de Sex and the City, em Messiah da Netflix e em The Wilds: Vidas Selvagens do Amazon Prime Video.

Aliza Vellani – Rani Singh

Aliza Vellani interpreta Rani Singh, a esposa do Doutor Aditya, que mora com ele em um bairro nobre que não foi afetado pelo vírus. A atriz é mais conhecida pelas produções Missão Presente de Natal da Netflix, e nas séries iZombie, Riverdale e Arquivo X.

Mia Artemis – Tiger

Mia Artemis interpreta Tiger, uma jovem que é membro da gangue da Bear. A atriz não tem muitos créditos em sua carreira, ela também estará na futura série Pieces of Her.

Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.