Decepção

Todos os filmes que tentaram ser o novo Crepúsculo e falharam feio

Cópias mal feitas

A saga de filmes Crepúsculo além de ter deixado uma legião de fãs, deixou também muita saudade. Então foi natural que outros estúdios tentassem fazer filmes com as mesma temática.

Ao longo dos anos diversos estúdios apostaram em obras de vampiros e também em romances sobrenaturais, mas a grande maioria dessas produções acabaram não tendo a aprovação nem do público nem da crítica.

Para você que nunca irá esquecer o casal Edward e Bella nós colocamos nessa lista todos os filmes que pelo menos tentaram ser o novo Crepúsculo, mas que acabaram falhando feio.

Confira a lista:

Dezesseis Luas

Dezesseis Luas conta a história de um rapaz que conhece a mulher dos seus sonhos, assim que ela se muda para a sua cidade, mas para ficarem juntos os dois devem enfrentar o passado sinistro de suas famílias.

Tanto pelo nome, quanto pela sinopse você já deve ter percebido que o filme realmente se baseou descaradamente em Crepúsculo, apesar de também ser inspirado em uma série de livros. A obra tem boas cenas de romance mas o roteiro se perde totalmente e não forma uma trama coesa. Dezesseis Luas está disponível no Amazon Prime Video.

A Hospedeira

A Hospedeira conta a história de uma raça de alienígenas que coloniza o planeta Terra se hospedando no corpo dos seres humanos, até que uma garota se recusa a ceder seu corpo e ela começa a ser caçada.

O mais incrível é que esse filme é baseado em um livro da escritora Stephenie Meyer, que escreveu a saga Crepúsculo. Porém dessa vez a aposta na interação de outras raças e espécies com os humanos não deu tão certo. A Hospedeira está disponível no Amazon Prime Video.

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras

Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras é sobre uma mulher que é metade humana e metade vampira e que é guardiã de uma princesa vampira que vai assumir o trono de sua família.

A história descaradamente copia Crepúsculo em diversos aspectos, além de ter uma trama extremamente rasa que não consegue agradar nem mesmo ao público adolescente, e o resultado é um filme desastroso.

Circo dos Horrores – O Aprendiz de Vampiro

Circo dos Horrores – O Aprendiz de Vampiro conta a história de um adolescente comum que conhece o circo dos horrores, e lá ele é transformado em um vampiro, então ele precisa aprender a conviver com as estranhas criaturas do lugar.

O visual do filme é muito bom, tanto a fotografia quanto o figurino, mas a verdade é que a história é bem fraca e acaba não conseguindo prender o espectador, não sendo nem ao menos divertida. Circo dos Horrores – O Aprendiz de Vampiro está disponível para aluguel no Youtube.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos conta a história de uma jovem que tem a sua mãe sequestrada, e então ela descobre ser uma caçadora das sombras e tenta salvá-la

O filme mistura fantasia com ação, e até tem bons momentos frenéticos com bastante adrenalina, mas a história não se sustenta por si só e acaba ficando cansativa antes do final do filme. Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos está disponível no Amazon Prime Video.

Eu sou o número quatro

Eu sou o número quatro conta a história de um jovem que aparenta ser comum mas na verdade, ele é um alienígena do planeta Lorien, entre outros oito mebros da sua espécie que estão na Terra.

A obra não consegue se estabelecer como uma ficção científica adulta, ao mesmo tempo que acaba também não agradando aos fãs de filmes de ação, e se torna simplesmente um filme fraco. A produção está disponível nas plataformas digitais.

Os filmes da Saga Crepúsculo estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.