Novidades no elenco

Umbrella Academy: Conheça os novos rostos da 3ª temporada

Nova temporada contará com a Sparrow Academy

Quando The Umbrella Academy retornar à Netflix para a terceira temporada, o público finalmente terá uma visão mais detalhada da nova Sparrow Academy, apresentada pela primeira vez (em live-action) naquela reviravolta que encerrou o final da segunda temporada.

Os fãs mal podem esperar para ver o que os super irmãos da família Hargreeves têm reservado para os super irmãos recém-introduzidos após alterar a realidade enquanto estavam presos nos anos 1960.

Na nova linha do tempo, Reginald Hargreeves de Colm Feore ainda está vivo, e sua nova Sparrow Academy é liderada por Ben, também ainda vivo, de Justin H. Min, cujo Sparrow #2 é completamente diferente daquele personagem que os fãs conheceram nas primeiras duas temporadas.

A série incrivelmente popular ainda contará com seus atores regulares da segunda temporada, incluindo Elliot Page, Aidan Gallagher, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, David Castañeda, Robert Sheehan e Ritu Arya, junto com o já mencionado Colm Feore.

Mas para a terceira temporada de The Umbrella Academy, novos atores se juntarão ao recém-transformado Justin H. Min como parte da Sparrow Academy, e é claro que o cubo telecinético chamado Christopher está envolvido.

Então, enquanto esperamos para ver o que a terceira temporada tem a oferecer, vamos dar uma olhada nos atores que irão se juntar ao elenco de The Umbrella Academy quando retornar (via Cinema Blend).

Justin Cornwell (Marcus)

Como o líder confiante e calculado dos irmãos alterados, Marcus será retratado por Justin Cornwell, que é indiscutivelmente mais conhecido neste momento pelo filme da Netflix, Uma invenção de Natal.

Cornwell também estrelou ao lado de Bill Paxton no drama da CBS, Training Day, e também estrelou The InBetween, da NBC. Também ostentando participações especiais em Chicago P.D. – Distrito 21 e Empire – Fama e Poder, Cornwell começou no teatro, e será divertido vê-lo trazer essa presença de palco para o papel do (supostamente) encantador Sparrow #1.

Britne Oldford (Fei)

A inteligente, mas solitária, Fei (Sparrow #3) será interpretada por Britne Oldford, que conhece as reviravoltas da ficção científica. Ela foi abduzida por alienígenas como Alma Walker em American Horror Story: Asylum, e mais tarde foi introduzida em um culto não tão secreto em The Path.

Oldford trouxe seu lado de vilã para o Arrowverso como Shawna “Peek-a-Boo” Baez em The Flash, e também fez parte do elenco principal do intrigante derivado de Pretty Little Liars, Ravenswood, e da série Hunters. Mais recentemente, Oldford interpretou a agente do MI6, Claudia Murphy, em Ponto Cego da NBC.

Jake Epstein (Alphonso)

Tanto no palco quanto na tela, Jake Epstein gravitou em torno de personagens com lutas internas, e isso também parece ser verdade para seu papel como Alphonso em The Umbrella Academy. As cicatrizes de batalha do Sparrow #4 alimentam seu senso de humor sombrio, que se encaixa perfeitamente na gama de trabalho de Epstein.

Epstein começou a atuar ainda adolescente, principalmente para o papel de Craig Manning em Degrassi: A Próxima Geração, e fez sua estreia na Broadway em 2012 com Spider-Man: Turn Off the Dark.

Menos de um ano depois de deixar aquela produção problemática, Epstein conseguiu Beautiful: The Carole King Musical, da Broadway. Mais recentemente, Epstein interpretou Brian Altman em Homens de Terno e o gênio da computação Chuck Russink em Designated Survivor.

Genesis Rodriguez (Sloane)

Genesis Rodriguez, conhecida por dublar Honey Lemon em Operação Big Hero, levará seus talentos para o live-action como Sloane em The Umbrella Academy na terceira temporada. Além de reprisar seu papel em Operação Big Hero: A Série, Rodriguez também usou sua voz para She-Ra e as Princesas do Poder como Perfuma.

Começando a carreira nas novelas da Telemundo, Rodriguez se sente em casa no cenário dramático. Ela estrelou Pânico Abaixo de Zero e atuou ao lado de Paul Walker em Contagem Regressiva de 2013. Sparrow #5 é descrita como uma sonhadora com uma vocação superior, e Rodriguez provavelmente levará sua personagem e espectadores a lugares elevados.

Cazzie David (Jayme)

Cazzie David ainda não tem muitos créditos de atuação em seu nome, além de uma aparição no programa de Miley Cyrus, Hannah Montana, em 2007.

Talvez essa mística espelhe seu retrato como a Sparrow #6, Jayme, em The Umbrella Academy, que é descrita como uma solitária de raciocínio rápido (e por um bom motivo). Filha do famoso comediante Larry David, Cazzie estrelou a minissérie Eighty-Sixed, que escreveu e dirigiu.

Seu livro de ensaios Nobody Asked For This foi publicado em 2020 e se tornou um grande sucesso de vendas. Os fãs estão animados para ver a ferocidade que Cazzie David trará para a dinâmica da Sparrow Academy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.