Cenas quentes

Filmes na Netflix que são parecidos com 50 Tons de Cinza

Produções picantes para assistir acompanhado

Os fãs da franquia 50 tons de cinza provavelmente sentem falta de filmes que tenham paixões tão avassaladoras e cenas tão quentes e picantes. Porém a Netflix tem em seu catálogo diversas obras que também são muito excitantes.

50 tons de cinza foi adaptado dos livros da autora E. L. James, e além do primeiro filme que foi lançado em 2015, também houveram mais dois: Cinquenta Tons Mais Escuros de 2017 e Cinquenta Tons de Liberdade de 2018.

Para você que é fã de 50 Tons de cinza e sente falta de produções picantes com paixões avassaladores, separamos outros filmes que estão presentes na Netflix que são parecidos com a obra.

Confira a lista:

Newness

Newness conta a história de um casal que resolve ter um relacionamento aberto, mas após a decisão, os atos de cada um dos dois começam a trazer diversas consequências ao relacionamento.

O filme é um bom drama, ele aborda de uma forma muito assertiva os relacionamentos modernos, trazendo reflexões importantes, além de ter cenas picantes do início ao fim.

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem conta a história de um policial que está investigando um assassinato, porém ela acaba se deixando seduzir pela principal suspeita de ter cometido o crime.

O filme tem em seu elenco dois astros de Hollywood, Michael Douglas e Sharon Stone, e além de ter algumas das melhores cenas de sexo da história do cinema, a obra é um ótimo suspense.

Jovem Aloucada

Jovem Aloucada conta a história de uma jovem criada em uma família evangélica no Chile, que em segredo tem um blog onde ela conta todas as suas aventuras sexuais.

A obra tem cenas de sexo que além de serem muito picantes, são muito bem filmadas, a produção também funciona muito bem como drama, e traz uma reflexão filosófica sobre como as pessoas relacionam a sexualidade com a moral.

A Vida Secreta de Zoe

A Vida Secreta de Zoe é sobre uma mulher aparentemente feliz em seu casamento e que tem filhos, mas não consegue conter seu vício em sexo e isso traz consequências para a sua vida.

O filme consegue fazer um ótimo trabalho mostrando o drama da personagem principal sem glamourizar o seu vício em sexo. A obra também consegue trazer um clima de tensão e suspense que envolve o espectador.

Amar

Amar traz a história de um jovem casal, que vive de forma extremamente intensa o seu primeiro amor, porém eles se amam tanto que a relação vai ficando cada vez mais tóxica e doentia.

A produção tem cenas de sexo picantes e otimamente filmadas, a trama do casal é muito bem trabalhada e se desenvolve muito bem, e é importante a forma que o filme aborda os relacionamentos tóxicos.

Desejarás o noivo da sua irmã

Desejarás o noivo da sua irmã conta a história de uma mulher que vai até o casamento da irmã, para tentar se reconciliar com ela, mas ela acaba tendo um envolvimento com o noivo.

Um aspecto que é muito bem trabalhado nesse filme é a tensão sexual, tanto nos diálogos quanto nos olhares, as cenas de sexo deixam qualquer um sem fôlego e o filme é um ótimo drama.

Por trás da inocência

Por trás da inocência traz a história de uma escritora que está com bloqueio criativo e contrata uma nova babá para cuidar dos seus filhos, mas as consequências são inesperadas.

O filme é um suspense muito forte que consegue conduzir a tensão até o final, as cenas são muito picantes e os envolvimentos acabam sendo inesperados e também surpreendentes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.