No streaming

Veja os animes da Netflix que você precisa conhecer

Uma lista de títulos muito legais para conferir

One Piece e Naruto não são os únicos animes de destaque no catálogo da Netflix. Esse é um ponto que a própria gigante do streaming faz questão de destacar.

Recentemente, a Netflix do Brasil fez uma publicação no YouTube na qual listou os “animes que você precisa conhecer”. São seis títulos muito bacanas que estão no catálogo da gigante do streaming.

Quer saber mais sobre esses animes do catálogo da Netflix? Então continue lendo.

Record of Ragnarok

Em Record of Ragnarok, o Conselho de Deuses se reúne a cada 100 anos para decidir o destino da humanidade. Após 7 milhões de anos de História, esses seres mitológicos chegam à conclusão de que os humanos são um caso perdido ​​e que devem ser exterminados.

No entanto, a valquíria Brunhild sugere dar a eles uma última chance de provar seu valor. Fica, assim, decretada a Batalha de Ragnarok, na qual 13 grandes representantes da espécie humana e 13 dos deuses mais poderosos se enfrentam até a morte, com a chance de a humanidade ser poupada se seu lado obtiver sete vitórias na competição.

Para equilibrar as probabilidades, cada humano recebe a ajuda de uma valquíria que se transforma em uma poderosa arma chamada “Volund” – feita sob medida para seu estilo de luta, mas que corre o risco de perder a vida se o usuário for morto.

Trese

Alexandra Trese recebe a missão de combater o crime em Manila, que se transformou em um submundo repleto de criaturas sobrenaturais do folclore filipino que têm a habilidade especial de se disfarçar entre os humanos.

Demon Slayer

Em Demon Slayer, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio.

Arrasado com essa sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para destruir o demônio que matou seus entes queridos.

Eden

Eden se passa em um futuro muito distante, mais precisamente na cidade de Eden 3, habitada exclusivamente por robôs com inteligência artificial, cujos mestres ancestrais desapareceram há muito tempo. A maioria dos autômatos acredita que seus criadores – os humanos – nada mais são do que mitos, nunca tendo existido de fato.

Tudo muda quando, durante uma missão de rotina, dois robôs agrícolas tropeçam em uma cápsula criogênica contendo uma garotinha humana.

A princípio sem saber o que fazer, eles decidem criar secretamente a menina em um porto seguro afastado da cidade. Mas esse mundo distópico não está pronto para a reintegração humana. E a presença da pequena Sara pode colocar em risco a vida de seus novos cuidadores, que precisam enfrentar o temível Zero e seu exército.

Dota: Dragon’s Blood

Passada em um mundo de fantasia, a história segue um Cavaleiro Dragão, Davion, que caça dragões para tornar o mundo um lugar mais seguro.

Em uma batalha entre demônios e dragões, um dragão ancião funde sua alma com Davion. Junto com uma princesa lunar Mirana, Davion segue uma jornada para deter o demônio Terrorblade, que quer matar dragões e coletar suas almas.

Tenku Shinpan – Sem Saída

A colegial Yuri repentinamente se vê no último andar de um arranha-céu. Não sabendo o que está acontecendo ou onde ela está, ela vê uma figura mascarada e armada pronta para atacar. Ela evita o pior graças ao seu instinto de sobrevivência, mas logo descobre um estranho mundo urbano.

A única maneira de contornar e evitar essas pessoas é usar as pontes que ligam os telhados dos edifícios de uma cidade que não se parece com Tóquio. Quem são esses homens mascarados que parecem se ressentir de suas vidas? Onde está seu irmão? Como sair deste mundo horrível?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.