Veja por onde anda o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris

Mostramos o que eles andam fazendo

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Todo mundo odeia o Chris marcou época e é até hoje lembrada com muita saudade pelos fãs. O elenco da série era muito carismático e cativante e é impossível não se lembrar deles.

Diversos atores que estiveram na série construíram uma carreira sólida, outros infelizmente não tiveram a mesma sorte e não conseguiram grandes papéis em Hollywood após o final da produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que é fã da série até hoje, nós iremos mostrar nessa lista por onde anda o elenco de Todo Mundo Odeia o Chris, e o que os atores e as atrizes da obra andam fazendo.

Confira a lista:

Tyler James Williams

Tyler James Williams que estrelava a série Todo mundo odeia o Chris, tem mantido uma boa constância de trabalhos. Ele esteve em filmes como Cara Gente Branca, Detroit em Rebelião e The Wedding Year.

O ator também fez diversas séries para a televisão como The Walking Dead e Criminal Minds: Beyond Borders. O trabalho mais recente do ator foi o filme de 2021, Estados Unidos vs. Billie Holiday.

Terry Crews

Se hoje Terry Crews é um grande nome, devemos isso à Todo mundo odeia o Chris, pois antes da série o ator só tinha pequenos papéis na carreira. Após a produção ele se tornou extremamente requisitado.

Ele continua na comédia para a televisão Brooklyn Nine-Nine, e também ainda é o apreentador dos programas de sucesso America’s Got Talent e America’s Got Talent: The Champions. Terry também estará na animação A Liga dos Monstros que estreia em 2022.

Tichina Arnold

Tichina Arnold continuou na ativa após o final de Todo mundo odeia o Chris. Ela atuou no filme da Netflix de 2020, A Grande Luta e também na produção Runt do mesmo ano. Tichina também participou da série The Devil May Care e faz parte do elenco de The Neighborhood.

Tequan Richmond

Tequan Richmond que interpretava o irmã mais novo de Chris na série, se transformou em um ótimo ator. Ele permaneceu muitos anos na série General Hospital, sendo indicado a três prêmios Emmy.

No cinema os seus trabalhos mais recentes são Savage Youth e Thriller, ambos de 2018. Além do trabalho como ator, Tequan tem uma carreira no rap usando o nome de T-Rich.

Imani Hakim

Imani Hakim interpretava a irmã mais nova de Chris na série e após a produção ela continuou muito bem. Ela atuou na série Os Feiticeiros de Waverly Place, e também esteve nos filmes Gabby Douglas e Sharknado – Corra para o Quarto. Atualmente Imani atua na série de comédia Mythic Quest.

Vincent Martella

Vincent Martella ficou conhecido por interpretar o melhor amigo de Chris, Greg Wuliger. O ator também conseguiu se manter muito ativo desde o final da série de televisão. Ele ficou ainda mais famoso dublando Phineas Flynn em Phineas e Ferb.

O ator também teve uma participação em The Walking Dead, mas durou apenas um episódio, ele dublou Hope Estheim na franquia de games Final Fantasy, além de ter dado voz à Jason Todd em diversos filmes animados do Batman, sendo o último Batman – Morte em Família de 2020.

Todo mundo odeia o Chris está disponível na Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio