Sucesso

Virgin River e as melhores séries dramáticas renovadas na Netflix

Grandes produções já tem mais temporadas garantidas

Para a alegria dos fãs a série Virgin River foi renovada para a sua terceira temporada. A produção ainda tem muita história para contar, e seu roteiro vem sendo muito bem desenvolvido, com uma trama que emociona o público.

A obra conta a história de uma enfermeira que se muda de Los Angeles para uma cidade pequena em busca de uma nova vida, mas muitas coisas inesperadas vão acontecer.

Para você que está curioso para saber se sua série preferida também terá mais uma temporada, nós listamos as melhores séries dramáticas renovadas no catálogo da Netflix.

Confira a lista:

Amigas para sempre

Amigas para sempre conta a história de duas amigas que se conhecem desde o tempo em que eram adolescentes, e mesmo na vida adulta, elas continuam se apoiando nos bons e nos maus momentos.

A série teve uma primeira temporada muito emocionante e conquistou uma grande base de fãs na Netflix. A segunda temporada da produção ainda não tem previsão de lançamento.

Bridgerton

Bridgerton traz a história de oito irmãos da alta sociedade da Inglaterra, que tem um laço muito forte entre eles e que buscam encontrar um amor verdadeiro e também a felicidade.

A obra é uma produção de época muito bem feita, tanto em sua história quanto no figurino que é maravilhoso. Bridgerton já foi renovada para a terceira temporada e também para a quarta.

Ginny & Georgia

Ginny & Georgia conta a história de uma mãe que tenta recomeçar a vida com os seus filhos e corrigir os seus erros, indo morar em uma nova cidade, mas a família tem dificuldades em se adaptar.

A série é bem leve e mostra lindos momentos em família. A produção foi um grande fenômeno de audiência na Netflix desde o seu lançamento, e acabou sendo renovada para a segunda temporada que ainda não tem previsão de lançamento.

Elite

Elite é sobre a escola mais exclusiva de toda a Espanha, onde apenas os garotos e garotas que tem os pais mais ricos conseguem entrar, porém muito drama e coisas sinistras acontecem lá.

Apesar de parecer ser voltada para o público adolescente, Elite conquistou fãs de todas as idades se tornando um do maiores sucessos da Netflix. A série já foi renovada para a quinta temporada. Porém a quarta ainda vai estrear no dia 18 de junho de 2021.

Fate: A Saga Winx

Fate: A Saga Winx conta a história de quatro adolescentes que entram em uma escola para fadas e lá devem lidar com seus próprios poderes, além de todos os dramas da juventude.

A série é muito agradável e divertida e não conquistou somente os jovens, tendo uma ótima audiência em sua primeira temporada. A segunda temporada de Fate: A Saga Winx, começará a ser gravada no final de 2021 e ainda não tem data de lançamento definida.

A terceira temporada de Virgin River estreia de 9 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.