Chocante

Você não consegue ver sozinho: As séries mais sombrias e pesadas da Netflix

Produções realmente aterrorizantes

A Netflix realmente pensa em todos os públicos e é exatamente por isso que tem em seu catálogo produções de todos os gêneros, e mesmo você que gosta de séries mais pesadas e sombrias, você encontrará ótimas opções.

Obras de terror e suspense já fizeram muito sucesso e conquistaram uma imensidão de fãs no catálogo de serviço de streaming, mas também existem ótimas séries do gênero que não são tão conhecidas.

Portanto para você que é fã desse estilo, nós separamos nessa lista as séries mais sombrias e pesadas que estão disponíveis no catálogo da Netflix, então prepare a pipoca e anote aí.

Confira a lista:

Slasher

Slasher conta a história de diversos serial killers que vão deixando um rastro de sangue e que não tem a mínima piedade de suas vítimas, fazendo tudo da forma mais cruel possível.

A série se aproveita de alguns clichês do gênero, com assassinos perseguindo pessoas encurraladas, mas a produção faz isso muito bem, mesclando terror, suspense e cenas sangrentas.

Marianne

Marianne traz a história de uma famosa escritora de filmes de terror que volta a sua cidade natal e percebe que um espírito que está atormentando os seus sonhos é real e está trazendo caos para as pessoas.

Essa não é apenas uma das séries mais pesadas e sombrias da netflix, mas é provavelmente uma das mais perturbadoras e assustadoras que você já viu em toda a sua vida, é um terror de primeira qualidade.

Hemlock Grove

Hemlock Grove conta a história de uma pequena cidade que parece inofensiva, mas lá coisas sinistras acontecem. A série foi uma das primeiras produções originais da Netflix, e além de ter uma ótima história, o figurino e a fotografia são perfeitos e a ajudam a ficar ainda mais perturbadora.

Curon

Curon conta a história de uma mulher que retorna a sua cidade natal com os seus filhos após 17 anos, mas ela desaparece e os dois tem que lidar com o passado sombrio da família.

A produção consegue trazer um suspense angustiante, e um clima de tensão que só vai crescendo ao longo dos episódios e revelando segredos cada vez mais sombrios e surpreendentes.

Sweet Home

Sweet Home conta a história de um jovem e de seus vizinhos de apartamento que devem se unir para enfrentar humanos que estão se transformando rapidamente em monstros selvagens.

A produção se desenvolve muito bem ao longo dos episódios e consegue deixar o espectador completamente tenso, além de ter cenas extremamente chocantes e perturbadoras.

Eu Vi

Eu vi é uma série documental da Netflix que narra e faz a reconstituição de diversas histórias de terror inacreditáveis. É impossível não ficar chocado com o relato das pessoas que participam da produção.

A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência Hill conta a história de diversos irmãos que se reencontram após uma tragédia familiar, e que devem lidar com as lembranças da casa assombrada em que viviam e de mágoas entre eles.

A história é muito bem contada, transitando entre passado e presente, o clima é sombrio o tempo todo e existem cenas pesadas e perturbadoras. É uma das melhores produções de terror dos últimos tempos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.