Imperdível

Você precisa ver ISSO antes de assistir Sweet Tooth na Netflix

Saiba tudo sobre a série inspirada nos quadrinhos da DC

Sweet Tooth tem tudo para ser o novo sucesso da Netflix. A série foi produzida por ninguém menos que Robert Downey Jr, e foi baseada nos quadrinhos da DC que foram escritos por Jeff Lemire. A produção promete muita ação e emoção e deverá agradar à todos os públicos.

A obra conta a história de um menino que é metade humano metade cervo e que sai em busca de um recomeço para sua vida junto com seu protetor em um mundo pós-apocalíptico.

Para você que ficou curioso e que quer saber mais sobre a série, nós listamos tudo o que você precisa saber antes de assistir Sweet Tooth na Netflix, e ao que tudo indica a produção vai valer à pena.

Confira a lista:

Lindas paisagens

Apesar da série se passar em um mundo pós-apocalíptico, os locais onde a produção foi gravada tem uma linda e exuberante vegetação. Esse era um aspecto dos quadrinhos que o diretor Jim Mickle quis trazer para a obra.

Segundo ele, o conceito é o de que a natureza iria prosperar assim que os humanos não estivessem mais por aqui, e toda essa vegetação e o menino-cervo Gus representam um novo começo para o planeta. Então a produção foi gravada na Nova Zelândia.

Uma grande aventura

Segundo o ator Christian Convery, que interpreta o garoto Gus em Sweet Tooth da Netflix, a série é como uma aventura mágica de amigos salvando o mundo, o que pode parecer estranho pra quem leu os quadrinhos com tom sombrio de Jeff Lemire.

Porém o diretor Jim Mickle manteve Lemire informado durante toda a produção, e o autor da obra original concordou que suavizar o tom da série poderia ser bom e atrair mais espectadores.

Terror

Como citei acima a série terá vários aspectos de aventura e magia, porém também ela terá histórias sombrias e de terror. Um ponto triste e sinistro na trama é o do Doutor Aditya Singh interpretado pelo ator Adeel Akhtar.

Além dele ter memórias do velho mundo que o perturbam, o médico também tem que pesquisar a doença que levou à morte de grande parte da civilização, entõão o seu arco na história de Sweet Tooth se assemelha muito à um terror psicológico.

O vilão

O principal vilão da série é o General Abbot, que é interpretado pelo ator Neil Sandilands, conhecido por interpretar o antagonista o Pensador, na produção The Flash do Canal CW e que é exibida na Netflix.

O ator está completamente irreconhecível no papel, e a intenção da produção era justamente essa, pois com um protagonista tão carismático quanto Gus, eles precisavam de um vilão com uma aparência assustadora.

Para todos os públicos

Apesar de Sweet Tooth ter vilões e personagens sombrios e alguns tons de terror, a série tem uma mensagem de esperança muito poderosa que serve perfeitamente para tempos sombrios.

Segundo o protagonista a série surgir exatamente em meio há uma pandemia é quase irônico, e ele afirma que a produção mostra que somos capazes de tudo se confiarmos uns nos outros e que portanto ela pode ser assistida por todos os públicos.

Sweet Tooth já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.