Amado ator

Volta para a Marvel? Os próximos trabalhos de Downey Jr após Sweet Tooth

Astro terá alguns projetos que certamente deixarão os fãs animados

Robert Downey Jr. concluiu sua jornada como Homem de Ferro na Marvel em Vingadores: Ultimato. Isto abriu um enorme espaço na agenda do ator, que ele resolveu preencher com novos e empolgantes projetos, como Sweet Tooth.

Caso você tenha acompanhado as notícias, provavelmente sabe que Downey Jr. é um dos produtores da nova série da Netflix, com base em quadrinhos da Vertigo/DC.

O astro não aparece em cena, mas teve um papel crucial por trás das câmeras. Sem a sua aposta nesta adaptação, Sweet Tooth provavelmente nunca teria saído do papel.

Mas falando especificamente de Robert Downey Jr. como ator, quais são seus próximos trabalhos?

Caso você esteja com saudades do eterno Homem de Ferro da Marvel, saiba que ele permanecerá bastante ocupado no futuro próximo. Continue lendo para descobrir os próximos trabalhos de Robert Downey Jr., produtor de Sweet Tooth, como ator.

Viúva Negra

Embora ainda não tenha sido confirmado, parece que Robert Downey Jr. terá uma participação especial como Tony Stark em Viúva Negra.

O que se fala é que o ator aparece apenas em uma cena, que foi gravada para Capitão América: Guerra Civil e, quando teve que ser deletada, foi mudada para Viúva Negra, então não é exatamente um grande retorno ao papel na Marvel.

O filme, que acontece entre os eventos de Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, estreia em 9 de julho.

“E Se?”

“E Se?” é uma vindoura série da Marvel para o Disney+ que apresenta versões alternativas de eventos conhecidos do MCU a cada episódio.

Um desses episódios deve ser focado no Homem de Ferro, com Robert Downey Jr. de volta para dublar o personagem.

A série animada estreia na segunda metade de 2021. Uma data de lançamento exata ainda não foi anunciada.

All-Star Weekend

Escrito, dirigido e estrelado por Jamie Foxx, All-Star Weekend terá Robert Downey Jr. em um papel coadjuvante.

O filme é descrito como uma comédia esportiva, acompanhando dois amigos que entram em uma rivalidade enquanto cada um torce para os astros opostos da NBA, LeBron James e Stephen Curry.

Ainda não há data de lançamento, mas é possível que o filme seja lançado ainda em 2021.

Sherlock Holmes 3

Sherlock Holmes 3 teve vários atrasos e adiamentos, mas parece que ainda está acontecendo. Robert Downey Jr. retornará como Sherlock Holmes, enquanto Jude Law novamente dá vida ao seu importante aliado, John Watson.

O filme, que atualmente não conta mais com uma previsão de lançamento, terá uma mudança importante nos bastidores: sai o diretor Guy Ritchie, entra Dexter Fletcher (Rocketman).

Cinebiografia de John Brinkley

Ainda sem título, a cinebiografia de John Brinkley terá Robert Downey Jr. como o Dr. John Brinkley, um charlatão que alegou ser médico e conquistou fama através de remédios falsos e programas de rádio populares. É uma história para lá de inusitada.

A cinebiografia terá direção de Richard Linklater, de obras como Boyhood: Da Infância à Juventude, Escola de Rock e Antes do Amanhecer.

Pinóquio

Não, não estamos falando da adaptação em live-action de Pinóquio da Disney, que terá Tom Hanks como Gepeto. Esta aqui é uma produção da rival da Disney, Warner Bros., que contratou Robert Downey Jr. para interpretar Gepeto.

Esse projeto foi anunciado há anos e não recebe notícias há um bom tempo, mas da última vez que ouvimos sobre ele, Downey Jr. ainda estava definido para estrelar como o amado fabricante de brinquedos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.