Para ficar de olho

As perguntas que a 2ª temporada de Eu Nunca não responde

A nova temporada da série da Netflix deixa várias pontas soltas

Contém spoilers

Em um novo artigo, o Insider reuniu todas as principais perguntas que os fãs podem ter depois de terminar a segunda temporada de Eu Nunca.

Se o seriado for renovado, há muitas pontas soltas que precisam ser resolvidas.

Continue lendo para conferir uma lista das perguntas que a segunda temporada de Eu Nunca não responde, com base no artigo publicado pelo Insider.

Como Paxton vai lidar com o julgamento de toda a escola, agora que ele e Devi estão namorando publicamente?

No final da segunda temporada de Eu Nunca, Paxton finalmente se aproximou e percebeu que não deveria ter vergonha de ser visto com Devi. Ele apareceu para o baile da escola para ela, deixou claro que ele veio como seu namorado, e eles caminharam de mãos dadas para a pista de dança enquanto todos assistiam.

Se o seriado continuar, seria interessante ver se Paxton se compromete com Devi e se mantém firme.

Eleanor encontrará um namorado que a tratará melhor do que Malcolm Stone tratou?

O relacionamento de Malcolm e Eleanor tornou-se tóxico, já que ele a repreendia e ela arranjava desculpas por ele. O namoro chegou ao fim quando ele terminou com ela por mensagem de texto.

Depois de ter seu coração partido por sua mãe ausente na primeira temporada e estar em um relacionamento romântico doentio na segunda temporada, Eleanor merece felicidade e um namorado que a trata bem.

Fabiola será reintegrada como capitã do clube de robótica?

No final da segunda temporada de Eu Nunca, a equipe de robótica disse a Fabiola que ela foi expulsa de seu cargo porque os abandonou em sua busca para se tornar a Rainha do Críquete com sua namorada Eve.

No entanto, no final do último episódio da temporada, Fabiola trocou seu vestido chique por sua camisa polo e consertou seu robô. Mesmo que Fabiola pareça ser leal à equipe de robótica novamente, ela provavelmente terá que reconquistar a confiança deles se quiser ser capitã novamente.

Quanto tempo Ben e Aneesa vão durar?

Ben gosta de estar com Aneesa, mas ele claramente ainda tem sentimentos por Devi. Aneesa sabe que Ben e Devi têm uma história.

Ela também é uma pessoa inteligente, então talvez ela perceba que Ben ainda não superou Devi. Os fãs estão curiosos para ver quanto tempo esse casal vai durar.

Kamala terminará com Prashant?

No final da segunda temporada de Eu Nunca, Kamala literalmente fugiu do jantar onde se esperava que Prashant a pedisse em casamento. Prashant é atencioso, mas seu conselho a Kamala sobre como lidar com o sexismo no laboratório de pesquisa foi um alerta vermelho.

Momentos anteriores na temporada indicaram que o Sr. K e Kamala estavam se apaixonando. O seriado pode estar estabelecendo um triângulo amoroso envolvendo Kamala, Prashant e o Sr. K.

Agora que Ben sabe a verdade (graças a Eleanor), ele tentará reconquistar Devi?

Durante toda a temporada, Ben presumiu que Devi achava fácil escolher Paxton em vez dele. Mas no final, Eleanor disse a ele que Devi queria escolher Ben depois que ele a levou para Malibu durante a primeira temporada, mas Eleanor e Fabiola a convenceram do contrário.

Eleanor também explicou que Devi nunca superou Ben. No final, Ben parecia atordoado com a revelação e magoado ao ver Devi e Paxton se beijando na pista de dança.

Quem será o próximo personagem a ter um episódio próprio?

A primeira temporada de Eu Nunca apresentou um episódio centrado em Ben, narrado pelo astro de Brooklyn Nine-Nine, Andy Samberg. A segunda temporada incluiu um episódio centrado em Paxton.

Se a série for renovada, isso significa que outro personagem pode ter um episódio inteiro focado nele.

No Brasil, a segunda temporada de Eu Nunca já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.