As séries indicadas ao Emmy 2021 para assistir na Netflix

Plataforma novamente é destaque na premiação, ficando em segundo no número de indicações

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix é destaque novamente no Emmy. Em 2021, na 73ª edição, a empresa recebeu 129 indicações, ficando em segundo nesse quesito (a HBO tem 130). É claro que muitas séries, até uma que não é produzida pelo serviço, estão no catálogo da plataforma.

As mais conhecidas do público são The Crown, Bridgerton e Cobra Kai. Mas, a lista de séries disponíveis na Netflix ainda traz atrações como Pose, O Método Kominsky e O Gambito da Rainha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A lista traz apenas séries roteirizaras, assim vale o destaque que a Netflix ainda conta com programas e reality shows indicados ao Emmy 2021, como Queer Eye, RuPaul’s Drag Race, Selling Sunset, O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman e Mandou Bem.

Confira abaixo a lista das séries indicadas ao Emmy 2021 que podem ser conferidas na Netflix.

The Crown

A série acompanha a história da Rainha Elizabeth II e do Príncipe Philip. A produção da Netflix ganha 24 indicações ao Emmy 2021 graças a quarta temporada, que foca no começo da vida adulta de Charles e a chegada de Diana na família real. A série está confirmada para ir até a sexta temporada.

Cobra Kai

A continuação de Karatê Kid se tornou uma série da Netflix após duas temporadas no YouTube Premium. A parte três foi lançada com exclusividade na plataforma e segue a história de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, que voltam a interagir um com outro e dessa vez com um objetivo em comum: derrotar o terrível John Kreese.

Bridgerton

Com uma temporada, Bridgerton conseguiu 12 indicações ao Emmy 2021, incluindo Melhor Série de Drama. A série acompanha a família que dá nome ao seriado na alta sociedade de Londres do século 19. Bridgerton está confirmada para ter mais temporadas na Netflix – a produção é de Shonda Rhimes, de Grey’s Anatomy.

O Método Kominsky

Estrelada por Michael Douglas, O Método Kominsky chegou ao fim após três temporadas – o desfecho dá novas indicações ao Emmy para comédia. A trama acompanha a velhice de um professor de teatro e o melhor amigo dele, entre tristezas e momentos hilários.

O Gambito da Rainha

A minissérie da Netflix explora a vida de uma garota-prodígio do xadrez, com história que começa nos anos 1950. O Gambito da Rainha é estrelada por Anya Taylor-Joy.

Emily em Paris

Emily em Paris leva uma executiva dos Estados Unidos a viver na capital francesa. A comédia explora a nova vida essa personagem interpretada por Lily Collins. O seriado está renovado para uma segunda temporada.

Pose

Com nove indicações, incluindo a de MJ Rodriguez, a primeira trans concorrendo na categoria de Melhor Atriz em Drama, Pose também está na Netflix, mesmo sendo produzida pela FX. A série, com duas temporadas na plataforma, acompanha a comunidade LGBTQ na Nova York do final dos anos 1980.

Halston

A minissérie biográfica conta a vida do famoso estilista Roy Halston Frowick. Na Netflix, o astro Ewan McGregor (Star Wars) fica com o papel principal.

Lucifer

Com a Netflix, Lucifer conseguiu a primeira indicação ao Emmy, mesmo que não em uma categoria principal. A série concorre para melhor coreografia pelo episódio Bloody Celestial Karaoke Jam da quinta temporada. Lucifer acompanha a vida do Diabo, interpretado por Tom Ellis, que decide deixar o inferno e virar dono de um bar em Los Angeles.

Ratched

A série da Netflix conta a história de origem de Mildred Ratched. A personagem é baseada na maquiavélica enfermeira de Um Estranho no Ninho.

The Umbrella Academy

Também em categorias secundárias, The Umbrella Academy conseguiu indicação ao Emmy 2021. Baseada nos quadrinhos de Gerard Way, a série acompanha uma família com poderes que precisa evitar o fim do mundo. Isso complica cada vez mais a vida deles.

A Maldição da Mansão Bly

O criador de A Maldição da Residência Hill tem um segundo conto de terror na Netflix com a A Maldição da Mansão Bly. Dessa vez, o foco é na história de uma babá que começa a trabalhar em uma sinistra mansão.

The Politician

Com duas temporadas, The Politician mostra todo drama e todos os esquemas de uma eleição na escola. A série acompanha Payton, um jovem que acredita que será presidente dos Estados Unidos no futuro.

Amizade Dolorida

A série tem duas temporadas na Netflix e mistura comédia com uma trama apimentada. Uma universitária de Nova York precisa trabalhar como dominatrix e contrata o melhor amigo dela como assistente.

Família em Concerto

Na comédia, que tem uma temporada na Netflix, uma aspirante a cantora country passa a trabalhar de babá de um viúvo bonitão. Com muita música, a história traz a nova vida dessa protagonista com essa família.

Big Mouth

A série de animação acompanha a aventura de jovens na puberdade. Para deixar tudo pior (ou mais engraçado), eles têm até monstros imaginários que os ajudam nessa fase. Big Mouth tem quatro temporadas na Netflix e conta com mais episódios a caminho.

Love, Death and Robots

A animação para maiores de Tim Miller e David Fincher explora criaturas aterrorizantes e surpresas bizarras com bastante humor ácido. A série tem duas temporadas.

Família Upshaw

A série de comédia acompanha uma família bem-humorada com boas histórias para contar. O elenco tem Mike Epps, Wanda Sykes e Kim Fields. Família Upshaw conta com uma temporada na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio