Muito diferentes

Elite: As idades dos atores da série da Netflix

Atores são bem mais velhos que seus personagens na série

Em grande parte dos casos, em produções de Cinema e TV, a idade dos atores não corresponde a de seus personagens. Isso ocorre especialmente quando se trata de personagens crianças. Elite não é exceção.

A série da Netflix traz um ambiente escolar, com personagens adolescentes. Mas os atores, em sua maioria, já são adultos desde a primeira vez que aparecem em tela.

Isso é comumente feito em seriados mais violentos, ou que tenham cenas de sexo, a fim de proteger o elenco mais jovem.

Dito isso, vamos ver a idade dos membros do elenco de Elite, da Netflix.

Samuel García

Interpretado por Itzan Escamilla, Samuel García Domínguez, o Samu, aparece logo nos primórdios da série. Na primeira temporada, o ator tinha apenas 21 anos e o personagem 16.

Ele é um dos estudantes transferidos para Las Encinas e de início tem Marina como interesse amoroso, mas acaba namorando Carla posteriormente.

Nadia Shanaa

Nadia é outra das estudantes transferidas para Las Encinas. Ela é filha de imigrantes palestinos e tem problemas com a escola, que a proíbe usar seu hijab durante as aulas. Ela acaba tendo um relacionamento com Guzmán.

Ela é interpretada por Mina El Hammani, que tem 25 anos no início da série da Netflix. A personagem tinha 16 anos.

Carla Roson

Uma das personagens mais populares da série, Carla, é interpretada por Ester Expósito. Ela tinha apenas 18 anos quando começou a viver a personagem na primeira temporada. Já Carla tinha 16 anos na história.

Expósito é a mais nova do elenco principal de Elite e deixou a série após sua terceira temporada. Ela reprisou o papel em um dos episódios de Elite Histórias Breves na Netflix.

Lucrecia Montesinos

Mais conhecida como Lu, a personagem é vivida por Danna Paola, que tinha 23 anos quando Elite começou. A personagem também tinha 16 anos no começo.

Ela começa a série como a namorada de Guzmán. Conforme o seriado progride, aprendemos mais sobre seu relacionamento com seu irmão, Valerio.

Omar Shanaa

Omar é o irmão mais velho de Nadia. Ele é interpretado por Omar Ayuso, que tinha 20 anos na primeira temporada de Elite. Já o personagem deve ter 17 anos no início de Elite.

Os principais problemas do personagem na série são relacionados à sua família. Ele tem medo de revelar ser gay, o que acaba prejudicando seu relacionamento com Ander.

Ele também vende drogas para conseguir dinheiro o suficiente para se mudar de casa. Omar é um dos únicos personagens centrais que não estudam em Las Encinas.

Rebeka de Bormujo

Rebeka é interpretada por Claudia Salas. A atriz tinha 25 anos na segunda temporada de Elite, quando se junta ao elenco. A personagem tinha 17 anos no início da história.

A personagem diz que sua mãe ganhou na loteria, o que explica como ela consegue sustentar seu estilo de vida. Na realidade, no entanto, sua mãe é uma traficante bem sucedida de drogas.

Ari Blanco

Ari é uma das novas adições aos personagens da quarta temporada de Elite, na Netflix.

Ela é descrita como competitiva e perfeccionista e, aparentemente, via se envolver com pelo menos dois dos seus novos colegas.

A personagem é interpretada por Carla Díaz, que tem 22 anos. A idade da personagem é desconhecida, mas também deve ter 16 ou 17 anos.

Patrick Blanco

Outra nova adição ao elenco da quarta temporada é Patrick, interpretado por Manu Ríos. A Netflix descreve o personagem como hedonista, teimoso e sedutor.

Ele é irmão gêmeo de Ari e, aparentemente, faz o que quer sempre. Manu Ríos tem 22 anos atualmente.

Mencía Blanco

A outra irmã Blanco é Mencía. Na série e na vida real ela é a mais nova dos três, embora a idade exata da personagem não tenha sido revelada. Interpretada por Martina Cariddi, ela tem apenas 20 anos.

A Netflix descreve Mencía como a total oposta de Ari: “caótica, beligerante, autodestrutiva e kamikaze”.

Phillipe Florian Von Triesenberg

Como seu nome já sugere, Phillipe é um príncipe. Ele é interpretado por Pol Granch, que tem 23 anos de idade. A idade do personagem também é desconhecida.

Phillipe é descrito como elegante e educado. A Netflix diz que ele vai criar um vínculo com a pessoa mais inesperada, tendo em vista sua criação e status na sociedade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.