Feios na DC, atores de O Esquadrão Suicida são lindos na vida real

Filme conta com estrelas de destaque em Hollywood

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esquadrão Suicida é a nova tentativa da Warner Bros. e da DC em trazer a famosa equipe de vilões ao cinema. Mistura de reboot com sequência, o novo filme apresenta um grande elenco, e embora muitos deles pareçam esquisitos em cena, alguns são realmente muito bonitos na vida real.

Nós conhecemos alguns personagens bem estranhos do catálogo da DC em Esquadrão Suicida de 2016, mas havia um sentimento geral entre os fãs dos quadrinhos de que o filme não tirou o máximo proveito da equipe de vilões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Esquadrão Suicida mistura alguns dos atores do filme anterior com novos rostos, na tentativa de dar nova energia à franquia. Confira abaixo como alguns dos principais atores do elenco de O Esquadrão Suicida, da DC, são na vida real.

Caça-Ratos 2 – Daniela Melchior

A atriz portuguesa Daniela Melchior venceu a dura competição de mais de 300 candidatas para conseguir o papel de Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida, e ela o fez apesar de ser uma completa desconhecida nos Estados Unidos.

O pai de sua personagem, o Caça-Ratos original, ensinou-a a se comunicar com ratos de esgoto e ela entrou em uma vida de crime, o que a levou a Amanda Waller e à Força-Tarefa-X.

Capitão Bumerangue – Jai Courtney

Um dos poucos personagens que estiveram no filme de David Ayer de 2016, Capitão Bumerangue, de Jai Courtney, ainda é “o mesmo irresponsável que conhecemos no primeiro”, disse o ator ao Collider.

Com o nome verdadeiro George “Digger” Harkness, o vilão australiano se juntou à Força-Tarefa-X depois de ser preso pelo Flash após uma série de roubos de joias. Ele é um criminoso de carreira sujo com um temperamento ruim – muito longe de Jai Courtney, conhecido por ser um cara legal em Hollywood.

Bolinha – David Dastmalchian

Conhecido pelos fãs de filmes de super-heróis como o cúmplice russo de Scott Lang, Kurt, nos filmes do Homem-Formiga da Marvel, o ator David Dastmalchian, nascido no Kansas, percorreu um longo caminho até Hollywood.

Ele quase optou por uma carreira no futebol depois de uma passagem de sucesso com o time do colégio, mas os professores o encorajaram a buscar a atuação.

Pacificador – John Cena

Descrito pelo próprio John Cena como uma “versão idiota do Capitão América” nos primeiros conteúdos promocionais de O Esquadrão Suicida, o novo recruta da Força-Tarefa-X, Pacificador, é uma das principais estrelas do filme de James Gunn.

O roteirista e diretor gostou tanto de Cena no papel que decidiu criar uma série baseada nele também, que será lançado na HBO Max em 2022.

Tubarão-Rei – Sylvester Stallone

Sylvester Stallone foi nomeado na lista da ABC de “homens mais sexy com mais de 60 anos” em 2016, apesar do fato de que ele realmente fez 70 anos naquele ano. O astro das duradouras franquias Rocky e Rambo não mostrou sinais de desaceleração nos anos seguintes.

Ele reprisou o papel de Rocky Balboa no derivado liderado por Michael B. Jordan de 2015, Creed: Nascido para Lutar, que o levou à sua segunda indicação ao Oscar – ele foi indicado na categoria de Melhor Ator por seu trabalho em Rocky: Um Lutador em 1976.

Sanguinário – Idris Elba

Quando foi revelado que Idris Elba havia se juntado ao elenco de O Esquadrão Suicida de James Gunn, fontes sugeriram que ele foi contratado para substituir Will Smith, que interpretou o assassino Floyd Lawton (também conhecido como Pistoleiro) em Esquadrão Suicida de David Ayer.

A Variety confirmou mais tarde que “todas as partes, incluindo o diretor James Gunn, decidiram deixar o personagem do Pistoleiro, com Elba interpretando um novo personagem”.

Arlequina – Margot Robbie

Qualquer discussão sobre Esquadrão Suicida tende a levar a Margot Robbie. A atriz australiana foi um destaque no filme de David Ayer de 2016 e foi considerada essencial para retornar quando James Gunn assumiu as rédeas.

Ela encarnou o papel da parceira do Coringa, e levou a personagem a novos níveis no filme de equipe de 2020, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa. Quando O Esquadrão Suicida de Gunn foi anunciado, Robbie já era uma das maiores estrelas de Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio