Sugestões

HBO Max: Os melhores filmes e séries para assistir no streaming

Plataforma chega ao Brasil também com produções inéditas e exclusivas

O HBO Max chega ao Brasil com um catálogo atrativo para todos os gostos. Abaixo, selecionamos uma lista das melhores séries e filmes para começar a aproveitar a plataforma.

As primeiras produções são mais voltadas aos fãs da DC e das produções da própria HBO. Aos poucos, o catálogo deve ganhar mais adições aguardadas por conta dos contratos de distribuição.

Confira abaixo as melhores séries e filmes para começar a assistir no HBO Max.

The Flight Attendant

A série original do HBO Max traz Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, em um suspense. Na trama, a atriz interpreta uma comissária de bordo que vê a vida virar de cabeça para baixo. Sem lembrar de nada, a personagem acorda em um hotel com um homem morto ao lado dela.

Arlequina

A animação é feita especialmente para os fãs da DC. Apesar de ser focada em Arlequina, a série tem ainda aparições especiais como Batman, Coringa, Hera Venenosa e outros personagens icônicos. A trama acompanha a vilã tentando criar uma reputação própria após terminar com o Coringa. A voz original dela é de Kaley Cuoco. O HBO Max tem duas temporadas disponíveis do seriado.

Raised By Wolves

A ficção científica de Ridley Scott visita um futuro em que andróides cuidam das crianças em um planeta misterioso. Esses robôs devem proteger a humanidade de diferenças religiosas que colocam em jogo a paz de todos. O seriado do HBO Max traz Travis Fimmel, o Ragnar de Vikings.

Friends

O HBO Max era aguardado pela volta de Friends ao streaming. Os fãs podem rever as histórias de Chandler, Monica, Ross, Rachel, Phoebe e Joey. Além disso, o serviço ainda traz Friends: The Reunion, a reunião especial do seriado com o retorno dos astros ao icônico estúdio da comédia.

Euphoria

Entre as séries, Euphoria pode ser conferida no HBO Max. A trama acompanha a vida de Rue Bennett, interpretada por Zendaya, após deixar uma clínica de reabilitação. O elogiado drama mostra sem limitações os desafios de jovens do ensino médio no meio de vidas conturbadas com desentendimentos, violência, sexo e o mundo online.

Liga da Justiça de Zack Snyder

O Snyder Cut é uma grande atração entre os filmes do HBO Max. O aguardado corte do diretor de Liga da Justiça estava até então apenas em plataformas digitais no Brasil. Com cenas inéditas, mais de 3 horas de duração e uma história com visão diferente, os fãs da DC podem acompanhar a primeira parte do que seria uma trilogia épica de Liga da Justiça.

Locked Down

Locked Down é um filme feito com o olhar na pandemia do coronavírus (covid-19). Linda, personagem de Anne Hathaway, e Paxton, de Chiwetel Ejiofor, decidem se divorciar – até que a pandemia chega. Nessa fase conturbada, os dois terão que ficar confinados tendo apenas um ao outro durante um tempo indeterminado.

Mulher-Maravilha 1984

A história da Mulher-Maravilha de Gal Gadot continua na década de 1980. Com o retorno inesperado de Steve Trevor, a heroína volta os seus esforços ao plano do milionário Maxwell Lord e a aparição da Mulher-Leopardo.

Scooby! O Filme

A gangue do Scooby-Doo terá uma importante missão. Evitar que o cão fantasma Cérbero seja libertado no mundo. A animação traz a história contando também com mais personagens icônicos de Hanna-Barbera, como o Falcão Azul e o Bionicão. É um filme perfeito para toda família.

It: Capítulo 2

A continuação de It: A Coisa está no HBO Max. O filme acompanha a batalha final do Clube dos Perdedores contra Pennywise. A trama dá um salto de 30 anos para trazer personagens adultos tentando encarar os antigos traumas do passado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.