Não é só Sex/Life: As 7 cenas mais quentes da Netflix no chuveiro

Série se torna assunto por cena no banho, mas não é a única da plataforma a ter momento quente com esse cenário

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex/Life na Netflix se tornou assunto pela cena no chuveiro do terceiro episódio. Mas, a série não é a única da plataforma a ter um momento quente com o banho como cenário.

Na trama de Sex/Life, Billie começa a fantasiar com o ex Brad e até escreve um diário relembrando os momentos. O marido dela lê os contos e decide perseguir Brad, o que o leva até o banheiro da academia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Billie quer ver o tamanho do pênis de Brad, que se destaca na cena ao ser mostrado completamente. Mesmo sem sexo, a cena de Sex/Life se tornou uma das mais quentes da Netflix.

Abaixo, você confere mais sete cenas quentes que estão na Netflix e acontecem no chuveiro, ou no banho.

Desejo Sombrio

O suspense mexicano para maiores persegue Alma, uma mulher casada que vê uma tragédia acontecer após passar um final de semana fora de casa. Ela não é a única a ter cenas quentes. O casal Leonardo (Jorge Poza) e Edith (Paulina Matos) tem uma pegação para lá de quente no chuveiro.

Orange is the New Black

A aclamada série da Netflix acompanhou um grupo de detentas em uma prisão para mulheres. Romances não faltaram na série. A partir da quinta temporada, Piper (Taylor Schilling) e Alex (Laura Prepon) tiveram momentos de uma forte paixão, até mesmo no chuveiro.

White Lines

White Lines leva uma mulher a Ibiza para descobrir o que realmente aconteceu com o irmão morto. A série espanhola tem momentos quentes, sendo um deles da protagonista Zoe (Laura Haddock). Não foi exatamente no chuveiro, mas foi na chuva, “o banho da natureza”.

Grey’s Anatomy

Mesmo focada em Meredith e nos médicos do Grey Sloan, Grey’s Anatomy também tem cenas quentes. Fora de todo drama, um momento de pegação no chuveiro foi entre Arizona (Jessica Capshaw) e Callie (Sara Ramirez) na sexta temporada. As duas foram pegas por Lexie (Chyler Leigh).

The Witcher

No chuveiro medieval, Geralt e Yennefer, que cheiram a tensão sexual desde que se conhecem, trazem momentos quentes em The Witcher. O mais interessante da cena da imagem é que o sexo não chega a acontecer, mas a tensão domina o momento de um jeito sensual. Depois na temporada, os personagens acabam chegando lá.

Riverdale

Dramas adolescentes também têm a parcela de cenas de sexo. Uma delas acontece no chuveiro durante a segunda temporada. O casal Archie (KJ Apa) e Veronica (Camila Mendes) estrelam o momento.

Altered Carbon

A ficção científica segue a história do rebelde Takeshi Kovacs. Com capas (ou corpos) diferentes, Takeshi mostra que também é uma pessoa que se apaixona bastante. A série traz mais de uma cena quente no chuveiro, mas nos primeiros momentos do seriado já há uma interação quente no seriado da Netflix.

Sex/Life e as outras séries citadas na lista seguem disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio