O que a Netflix não te contou sobre a série Eu Nunca

Há algumas curiosidades interessantes sobre o seriado que podem surpreender os fãs

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento da segunda temporada de Eu Nunca, é uma boa hora para conferir algumas curiosidades que a Netflix não contou aos fãs sobre a série.

Criada por Mindy Kaling (conhecida por séries como The Office e Projeto Mindy) e Lang Fisher, Eu Nunca acompanha a estranha vida escolar de Devi, uma estudante indo-americana, junto com suas duas melhores amigas, Eleanor e Fabiola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem mais delongas, continue lendo para conferir uma lista de curiosidades sobre Eu Nunca que a Netflix não contou aos fãs (via Looper).

É um trote?

Todos já passaram por isso: o telefone toca e a chamada vem de um número desconhecido. Não há muitas pessoas que atenderiam a essa chamada, porque obviamente há uma grande chance de tudo não se passar de um trote.

A estrela de Eu Nunca, Maitreyi Ramakrishnan, revelou que passou por essa situação ao ignorar todas as ligações da equipe da série, fazendo-a quase perder a grande notícia de que havia sido aprovada no teste para o papel de Devi, que mudou sua vida.

A memória favorita da atriz principal

Quando questionada pelo Observer sobre sua lembrança favorita da produção da primeira temporada de Eu Nunca, Maitreyi Ramakrishnan deu a seguinte resposta: “Eu realmente gostei de aprender harpa. Foi muito legal poder ter aulas de harpa. Adoro aprender.”

Uma feliz coincidência

Em uma entrevista para a Teen Vogue, o ator Darren Barnet disse que seu personagem se chamava originalmente Paxton Hall, ao invés de ter o sobrenome “Hall-Yoshida”. Ele explicou que, no início das filmagens, os produtores o ouviram falando japonês no set.

Eles perguntaram a ele sobre isso e ele disse que na verdade era parte japonês, então esse detalhe acabou sendo incorporado ao personagem. Foi uma feliz coincidência.

Um ator envergonha sua filha

Em uma entrevista à ET, Sendhil Ramamurthy, que interpreta o pai de Devi, Mohan, disse que o carinho dos fãs é “avassalador e totalmente surpreendente” e que ele está “maravilhado” com isso. Ele também acrescentou que uma pessoa que ele conhece não está animada com seu status de galã: sua filha.

Ele comentou: “Acho que ela fica envergonhada quando lê algumas coisas nas redes sociais. E eu digo: ‘Você provavelmente não deveria fazer isso. Acho que é uma má ideia para você.’”

História autêntica

Em conversa com o TV Line, Mindy Kaling disse que, durante a escolha dos atores, se inspirou em séries como Freaks and Geeks, onde o elenco parecia muito mais autêntico por estar próximo da idade certa.

Dessa forma, embora o seriado aborde assuntos como sexo, evita qualquer uma das coisas realmente picantes. Era importante que a história tivesse esse tipo de autenticidade, já que a série é parcialmente inspirada nas próprias experiências de Kaling.

Evolução constante

Eu Nunca leva a sério a ideia de evolução constante no roteiro, já que os roteiros costumam ser alterados no meio das gravações para trabalhar com novas ideias ou incorporar novas ideias.

Mesmo que a série seja o primeiro grande trabalho de Maitreyi Ramakrishnan, ela disse ao Vulture que a equipe de produção confia nela o suficiente para fazer revisões constantes do que sua personagem diz e faz.

A série da Netflix às vezes muda os detalhes da trama durante as filmagens, já que a decisão de alguém do elenco ou uma nova ideia pode gerar uma direção inteiramente nova a ser tomada.

Malabarismos com casamento

Intérprete de Kamala em Eu Nunca, Richa Moorjani disse ao Brides que sua própria criação como uma mulher do sul da Ásia colocou muita pressão sobre ela para se casar o mais rápido possível, mas ela demorou e conheceu seu marido por meio de um aplicativo de namoro alguns anos antes do início das gravações da série da Netflix.

O casal estava noivo, com a atriz planejando muitos aspectos de seu casamento, que estava agendado para apenas dois dias após o término da produção da primeira temporada.

Isso levou a estrela de Eu Nunca a algumas situações estranhas, onde sua personagem estava planejando um casamento na tela e, entre as tomadas, ela estava planejando seu casamento de verdade. Que situação inusitada para se fazer malabarismos com um casamento.

No Brasil, Eu Nunca está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio