No streaming

Os filmes da Marvel para assistir antes de Viúva Negra

Personagem teve uma longa jornada no MCU

Depois de ser adiado em 2020 devido à pandemia, o filme da Viúva Negra, da Marvel, está finalmente pronto para sua estreia.

Se você está procurando mergulhar em seus principais momentos antes do novo filme ser lançado nos cinemas e no Disney+ (através do Premier Access) em 9 de julho, aqui estão sete filmes para assistir, todos eles disponíveis em streaming no Disney+.

Continue lendo para conferir esses sete títulos do Marvel Studios (via Washington Post).

Homem de Ferro 2 (2010)

Em sua primeira aparição, a Viúva Negra usa suas habilidades de espiã furtiva para enganar o maior cérebro do MCU, Tony Stark/Homem de Ferro, sob o disfarce da melhor assistente executiva do mundo que por acaso conhece artes marciais.

Sabendo lidar com a personalidade de playboy de Stark, ela finalmente revela sua verdadeira identidade ao Homem de Ferro, tornando-se uma aliada e uma ponte entre Stark e seu chefe, Nick Fury (Samuel L. Jackson), uma nova aliança que é o primeiro passo na formação dos Vingadores.

Os Vingadores (2012)

No primeiro blockbuster do MCU apresentando todos os Vingadores originais, a Viúva Negra tem um momento de destaque contra o grande vilão do filme, Loki (Tom Hiddleston) – que agora está estrelando sua própria série no Disney+.

O irmão sorrateiro de Thor está sendo mantido em cativeiro pelos Vingadores após conspirar para dominar a Terra. Em uma cena memorável, ela revela a Loki que ela também já foi uma vilã, tanto que ela estava no radar dos mocinhos com quem agora trabalha.

Capitão América: O Soldado Invernal (2014)

A Viúva Negra e o Capitão América estão trabalhando lado a lado. A organização pela qual lutaram juntos por anos começa a ruir devido a uma infiltração que nenhum dos dois conseguiu ver, liderada por um inimigo do passado do Capitão América que a Viúva Negra já lutou antes.

Capitão América: O Soldado Invernal é considerado o melhor filme do MCU por muitos, e uma grande parte de sua reputação é Scarlett Johansson combinando a presença de Chris Evans na tela em momentos cheios de ação e humor. Evans e Johansson também têm uma química inegável na tela.

Vingadores: Era de Ultron (2015)

Em seu primeiro encontro com Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) de WandaVision, que ainda não é uma Vingadora, a Viúva Negra cai no feitiço dos poderes da futura Feiticeira Escarlate e revela memórias importantes de ser treinada na sinistra Sala Vermelha para se tornar a melhor espiã de todas.

Vingadores: Era de Ultron também analisa mais profundamente o romance entre a Viúva Negra e o Hulk, apresentando cenas românticas com Bruce Banner (Mark Ruffalo) e momentos em que ela ajuda a prender o grande monstro verde dentro dele.

Capitão América: Guerra Civil (2016)

Uma briga total onde os super-heróis estão constantemente se socando no rosto, este filme leva a Viúva Negra a lutar contra seus dois maiores aliados do MCU – Capitão América e Gavião Arqueiro – por diferenças sobre como o governo deve regular os super-heróis após os eventos de Vingadores: Era de Ultron.

Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Na batalha contra Thanos – o maior super vilão que o MCU já viu -, a Viúva Negra ajuda a liderar uma luta contra suas forças nas terras de Wakanda do Pantera Negra.

Vingadores: Ultimato (2019)

Depois que Thanos destruiu metade do universo com a poderosa Manopla do Infinito, a Viúva Negra ajuda os heróis sobreviventes em uma missão de viagem no tempo para restaurar toda a humanidade.

Sua missão, ao lado de Gavião Arqueiro, é fatal, pois ela é forçada a sacrificar sua vida para recuperar uma Joia do Infinito necessária para salvar o universo. Sua morte é permanente, mesmo quando os Vingadores trazem de volta todos os que já haviam desaparecido.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.