Agenda

Os lançamentos de 19 a 25 de julho na Netflix

Plataforma tem a volta de Sky Rojo e o lançamento de série do He-Man

A Netflix dá destaque para séries entre os dias 19 e 25 de julho. Dos lançamentos se destacam produções como Sky Rojo, com a segunda parte, e Mestres do Universo: Salvando Eternia, o seriado do He-Man.

Outros lançamentos da semana são os reality shows Brincando com Fogo Brasil e Sexy Beasts: Amor Desmascarado, que promete dar o que falar. No programa de namoro, os participantes se conhecem com bizarras fantasias.

Entre os filmes, A Última Carta de Amor, com Shailene Woodley e Felicity Jones, deve chamar atenção na Netflix. Confira abaixo os lançamentos entre os dias 19 e 25 de julho.

19 de julho

Não há nada para data.

Touch your Heart – 20 de julho

Para se recuperar de um escândalo, uma atriz concorda em se preparar para um novo papel, aceitando trabalhar como secretária de um advogado impaciente.

Okupas – 20 de julho

Em 2000, um grupo de estudantes ocupa ilegalmente uma casa de Buenos Aires, enquanto luta pela sobrevivência em uma casa cada vez mais violenta e hostil.

Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs – 21 de julho

Heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos se unem para enfrentar um perigoso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Sanitation Day – 21 de julho

Dois policiais interrogam os moradores de um prédio onde aconteceu um crime. Só que eles precisam correr contra o tempo antes que as provas sejam eliminadas.

Brincando com Fogo Brasil – 21 de julho

Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas, em uma praia paradisíaca: abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado – 21 de julho

Cansados de namoros superficiais, esses solteiros usam maquiagens e próteses elaboradas para não deixar as aparências influenciarem nos encontros.

Palavras que Borbulham como Refrigerante – 22 de julho

Eles se conheceram em um belo dia ensolarado. Agora, esse garoto tímido que escreve poemas na forma do haikai e essa garota alegre e meio envergonhada passarão um verão mágico juntos.

Boy erased: uma verdade anulada – 22 de julho

Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família. Estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges.

A Última Carta de Amor – 23 de julho

Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Mestres do Universo: Salvando Eternia – 23 de julho

A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith.

Sky Rojo (2ª temporada) – 23 de julho

Sky Rojo está de volta para sua segunda temporada com ainda mais ação e adrenalina. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

African America – 23 de julho

Insatisfeita, uma mulher abandona o noivo e desvia dinheiro da firma que trabalha para se tornar estrela da Broadway.

Kingdom: Ashin of the North – 23 de julho

Tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família neste episódio especial de “Kingdom”.

APPortados – 23 de julho

Dois millennials enchem a cara, criam uma campanha de crowdfunding para um app e arrecadam milhões. Agora vem a parte difícil: desenvolver o app.

Céu Vermelho-Sangue – 23 de julho

Neste filme alemão, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo sombrio para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião em que ela viaja com o filho.

Segunda Chance: Rivais – 23 de julho

Quando jovem, ela não se classificou para as Olimpíadas. Mas, hoje, Maddy Cornell tem um novo propósito: treinar jovens ginastas para enfrentar um time rival.

Filmes que Marcam Época – Temporada 2 – 23 de julho

Conheça a verdadeira história de campeões de bilheteria que marcaram gerações. Atores, diretores e outros profissionais do cinema revelam detalhes nunca antes contados.

Será que é amor? – 23 de julho

Estes curtas-metragens retratam o turbilhão de emoções que os jovens experimentam ao se depararem com o amor em lugares inesperados.

24 de julho

Por enquanto, não há nada para data.

25 de julho

Por enquanto, não há nada para data.

Lembrando sempre que a Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Sair da versão mobile