Agenda

Os lançamentos de 26 de julho a 1 de agosto na Netflix

Semana tem a estreia do aguardado filme de Van Damme e segunda temporada de Outer Banks

A Netflix chega com muitos lançamentos entre o período de 26 de julho e 1 de agosto. Os destaques ficam com O Último Mercenário, com Van Damme, e a segunda temporada de Outer Banks.

A plataforma de streaming não para por aí. O novo filme de Samurai X, os episódios finais de Brincando com Fogo Brasil e um especial de Casamento às Cegas também são lançados na Netflix.

Ao mesmo tempo, há o final de Ponto Cego (Blindspot) e mais uma temporada de Como vender drogas online (rápido).

Confira abaixo os lançamentos da Netflix entre os dias 26 de julho e 1 de agosto.

Um dia com Jerusa – 26 de julho

No bairro do Bixiga, uma mulher abre as portas de sua casa para uma jovem desconhecida e as duas passam a dividir suas histórias de vida. Filme de Viviane Ferreira, com Léa Garcia e Débora Marçal.

Antonia: Uma Sinfonia – 27 de julho

No final dos anos 20, Antonia Brinco enfrenta obstáculos desafiadores em busca do sonho de se tornar a primeira mulher a reger uma orquestra sinfônica.

Mighty Express – Temporada 4 – 27 de julho

As aventuras desta turma de trens e seus amigos humanos continuam. Apareceu algum problema? Nada que o trabalho em equipe não resolva!

Plastic Cup Boyz: Chorrindo – 27 de julho

Os comediantes do The Plastic Cup Boyz conquistam Atlanta com especiais de stand-up de morrer de rir.

Como vender drogas online (rápido) – Temporada 3 – 27 de julho

A saúde de Lenny piora e as diferenças são deixadas de lado para tentar conseguir dinheiro para o tratamento. Mas eles também precisam enfrentar novas ameaças.

Tattoo Fail – 28 de julho

Estes talentosos artistas consertam tatuagens malfeitas com trabalhos surpreendentes. E quem escolhe o desenho são os acompanhantes dos clientes!

Operação Supletivo: Agora Vai – 28 de julho

Um jovem tentando terminar os estudos entra em choque com a professora linha dura e um professor vingativo. Comédia com Kevin Hart.

Casamento às Cegas – 28 de julho

Nick e Vanessa Lachey apresentam uma inusitada experiência social: homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara. Agora, a Netflix reúne os participantes novamente para um especial de atualização da vida deles.

Brincando com Fogo Brasil (episódios finais) – 28 de julho

Solteiros e solteiras fenomenais dividem uma casa dos sonhos em pleno paraíso. Dá pra imaginar como isso vai acabar? Mas tem um detalhe: para levar o prêmio de R$ 500.000, ninguém pode cair em tentação. Qualquer contato físico está proibido! Será que assim vão conseguir encontrar o verdadeiro amor?

The Snitch Cartel: Origins – 28 de julho

Em Cali nas décadas de 1970 e 1980, dois irmãos tentam se dividir entre a família, os romances e uma grande ambição: dominar a indústria das drogas na Colômbia.

Bartkowiak – 28 de julho

Após a morte do irmão em um acidente de carro, um lutador de MMA assume a casa noturna da família e descobre algo perturbador.

Fugindo do Amor – 29 de julho

Recuperando-se de um noivado desfeito e em plena crise profissional, uma cantora decide aceitar um trabalho em um resort. Só que ela nem imagina o que vem pela frente.

Transformers: War for Cybertron: O Reino – 29 de julho

O último título da trilogia Cybertron traz reviravoltas incríveis.

Mito e Magnata: John DeLorean – 30 de julho

No mundo automobilístico, John DeLorean foi um engenheiro, um executivo e um ícone. Mas sob a superfície do mito escondem-se sombras e mentiras.

Samurai X: A Origem – 30 de julho

Kenshin é um terrível assassino conhecido como Battosai. Mas quando ele conhece a doce Tomoe Yukishiro, sua história começa a mudar.

O Mundo dos Centauros – 30 de julho

Em uma missão para encontrar sua fiel cavaleira, uma égua destemida viaja por um mundo fantástico, repleto de magia, aventura e centauros cantores.

Glow Up – Temporada 3 – 30 de julho

Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira na área.

O Último Mercenário – 30 de julho

Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Outer Banks (2ª temporada) – 30 de julho

Com o futuro e uma fortuna em jogo, os Pogues enfrentam velhos e novos inimigos, mergulhando de cabeça no perigo e em mais um mistério.

Ponto Cego: Temporada 5 – 31 de julho

Dois meses depois do ataque na Islândia, Jane (Jaimie Alexander) e sua equipe precisam provar sua inocência e descobrir o plano sinistro de um inimigo.

Chico: Artista Brasileiro – 1 de agosto

Este retrato do músico, dramaturgo, escritor e poeta Chico Buarque celebra a arte popular e provocativa que o transformou em um ícone cultural. Dirigido por Miguel Faria Jr. 

Star Trek – 1 de agosto

Na primeira viagem a bordo da Enterprise, o rebelde James T. Kirk (Chris Pine) e o lógico Spock (Zachary Quinto) tentam derrotar um vingativo comandante romulano.

Masha e o Urso: Temporada 4 – 1 de agosto

As canções de Masha são tão criativas e alegres quanto ela! Venha se divertir com as aventuras musicais do Urso e de toda a turma.

Show Dogs: O Agente Canino – 1 de agosto

Um cão policial precisa se disfarçar de pet e acompanhar um agente do FBI em uma missão para salvar um bebê panda.

Darwin’s Game – 1 de agosto

Kaname ativa um misterioso app e acaba entrando em um game que coloca jogadores com habilidades sobrenaturais para competir.

A Netflix pode alterar as datas de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.