Agenda

Os lançamentos de julho de 2021 do HBO Max

Primeiro mês da plataforma no Brasil recebe produções aguardadas como Invocação do Mal 3

O HBO Max promete grandes lançamentos para julho de 2021. Do cinema, os fãs terão filmes como Invocação do Mal 3, Godzilla vs. Kong e Judas e o Messias Negro.

Já da TV, séries clássicas chegam ao streaming da Warner Bros. The Office, Smallville e Mad Men estão na lista.

Confira abaixo os principais lançamentos do HBO Max em julho de 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=Y9K66xVbHBQ

Nem Um Passo em Falso – 1 de julho

Um grupo de criminosos de Detroit, da década de 1950, é contratado para roubar um importante documento. Quando o plano dá errado, eles descobrem que se envolveram em uma grande conspiração. Filme com Benicio Del Toro e Don Cheadle.

Saga Jogos Vorazes – 7 de julho

Os quatro filmes baseados nos livros de Suzanne Collins chegam no HBO Max. A jornada começa com a guerreira Katniss Everdeen, do Distrito 12, encarando os temidos jogos que fazem jovens lutar até a morte. A competição levará a personagem a algo muito maior.

https://www.youtube.com/watch?v=dBrmHpGnrDw

Gossip Girl – 8 de julho

O reboot de Gossip Girl leva uma nova turma para o Upper East Side. A garota do blog contará os acontecimentos da vida desses novos personagens, influenciados mais pela tecnologia do que a primeira geração do seriado.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio – 9 de julho

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Tom & Jerry: O Filme – 9 de julho

Uma batalha caótica se inicia entre Jerry, que se refugiou no Royal Gate Hotel, e Tom, que é contratado para expulsá-lo antes que chegue o dia de um grande casamento.

Ninjin – 9 de julho

Ninjin é um coelho preocupado apenas com uma coisa, transformar-se em um mestre ninja à altura de seus ancestrais.

The White Lotus – 11 de julho

A minissérie acompanha a rotina do resort The White Lotus. Cada dia surge uma nova situação que deve envolver todos que ali estão de férias ou ainda para trabalhar.

100 Foot Wave – 19 de julho

Uma série documental original que mostra o legado de Garrett McNamara como o surfista pioneiro que inspirou toda uma nova geração de surfistas de ondas gigantes.

Godzilla vs. Kong – 22 de julho

As lendas se enfrentam em Godzilla vs. Kong, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Os Ausentes – 22 de julho

Série dramática que conta a história de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil.

Superman & Lois – 22 de julho

A história de Superman, o super-herói mais famoso do mundo e sua companheira, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, que também terão que lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a paternidade e o trabalho na sociedade atual.

Tenet – 23 de julho

Tenet de Christopher Nolan é um filme épico de ação no mundo de espionagem internacional. O elenco internacional é liderado por John David Washington e também inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

GENERA+ION – 29 de julho

Nova série Max Original que explora a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno.

Trem Infinito: Livro 3 – 29 de julho

Tulip, uma garota muito confiante, descobre um misterioso trem com um universo diferente dentro de cada vagão.

Especial Romeo Santos – 30 de julho

A voz principal da bachata moderna, Romeo Santos, apresenta dois projetos audiovisuais: o filme concerto “Utopia Live from MetLife Stadium”; e o documentário “The King of Bachata”.

Judas e o Messias Negro – 30 de julho

O presidente Fred Hampton tinha 21 anos quando foi assassinado pelo FBI, que coagiu um pequeno criminoso chamado William O’Neal para ajudá-los a silenciar Hampton e o Partido dos Panteras Negras. Mas eles não conseguiram matar o legado de Fred Hampton e, 50 anos depois, suas palavras ainda ecoam… mais alto do que nunca.

Filmes e séries que chegam em breve

Silicon Valley (Primeira temporada)

Diego Maradona

The Office (Versões Reino Unido e Estados Unidos)

Smallville

V de Vingança

Mad Men

Em Um Bairro de Nova York

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.