Agenda

Os lançamentos do fim de semana (16 a 18 de julho) na Netflix

Plataforma finaliza a trilogia de terror de Rua do Medo e aposta na série Van Helsing

O fim de semana de 16 a 18 de julho na Netflix é de desfechos. Rua do Medo finaliza a trilogia, enquanto a série Van Helsing lança a temporada final.

No momento, o fim de semana tem apenas lançamentos no dia 16. Com menos estreias, os assinantes podem aproveitar e tentar encontrar mais produções na lista da semana.

Além de Rua do Medo e de Van Helsing, há ainda a série sobre a tenista Naomi Osaka e a produção Deep. Confira abaixo as estreias da Netflix para o fim de semana de 16 a 18 de julho.

Johnny Test – 16 de julho

O habilidoso Johnny Test e seu cão falante geneticamente modificado embarcam em aventuras turbinadas para salvar sua família (e o mundo) de desastres.

2 Weeks in Lagos – 16 de julho

Um executivo retorna à Nigéria e se apaixona por uma irmã de um amigo. Mas, a sua família tem outros planos para ele.

Naomi Osaka: Estrela do Tênis – 16 de julho

Esta série documental acompanha a superestrela do tênis Naomi Osaka e mostra as raízes culturais e a identidade multifacetada dessa campeã e líder em ascensão.

Deep – 16 de julho

Quatro estudantes de medicina que sofrem de insônia são atraídos para um experimento que sai do controle. Agora eles precisam escapar antes que seja tarde demais.

Explicando – Temporada 3 – 16 de julho

De monarquias a mea culpas, de cachorrinhos a cirurgias plásticas, explore temas fascinantes nesta série documental narrada por celebridades.

Van Helsing (5ª temporada) – 16 de julho

Na última temporada, os Van Helsing descobrem as origens da Senhora das Trevas, Vanessa definha no Reino das Trevas e Drácula governa diretamente da Casa Branca.

Rua do Medo Parte Três: 1666 – 16 de julho

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.

17 de julho

Por enquanto, não há nada para data.

18 de julho

Por enquanto, não há nada para data.

As datas podem ser alteradas pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.