Agenda

Os lançamentos do fim de semana (2 a 4 de julho) na Netflix

O filme de terror Rua do Medo é o grande destaque para o período na plataforma

A Netflix destaca filmes e séries originais no fim de semana entre 2 e 4 de julho. A grande estreia é o terror Rua do Medo: 1994, primeira parte de uma trilogia que chega completa nesse mês.

O período também traz duas atrações do cinema nacional. O Candidato Honesto, com Leandro Hassum, e Estômago, com Babu Santana, são lançados na Netflix.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para o fim de semana entre 2 a 4 de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=ZoVM-Ol_7O4

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 – 2 de julho

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que assombram sua cidade há gerações podem estar conectados. O pior: eles podem ser os próximos alvos. Baseada na série de livros de terror de R.L. Stine, a trilogia conta a história sinistra da cidade de Shadyside.

Rattle Snake – 2 de julho

Neste sofisticado remake, um jovem brilhante reúne um grupo para fazer uma série de roubos espetaculares, atraindo muitos inimigos.

Mortel – Temporada 2 – 2 de julho

Obé está de volta, totalmente transformado, e quer conquistar seguidores no colégio. Agora, Sofiane, Victor e Luisa correm contra o tempo para impedir esse desastre.

Vida de Madeireiro – 2 de julho

Na Ilha de Vancouver, um lenhador determinado e sua equipe enfrentam a natureza impiedosa e as máquinas barulhentas para derrubar e transportar um bem valioso: madeira.

In Vacanza Su Marte – 2 de julho

O plano dele é fugir da família e se casar novamente em Marte, mas a missão sofre uma reviravolta hilária depois que um buraco negro transforma seu filho em um idoso.

Beleza Avassaladora – 2 de julho

Suspeita de ter assassinado o próprio marido, uma mulher revela detalhes de seu casamento conturbado que complicam ainda mais o caso.

O Candidato Honesto – 2 de julho

Um político corrupto se candidata à Presidência da República. À frente nas pesquisas, ele recebe uma mandinga poderosa da avó e não consegue mais mentir. Com Leandro Hassum e Flávia Garrafa. 

A Oitava Noite – 2 de julho

Um terço budista em uma mão, um machado na outra… e a caça por um espírito milenar que aterroriza a vida na Terra. Prepare-se para este filme de terror corenao!

3 de julho

Não há lançamentos para data.

Estômago – 4 de julho

De um boteco simples a um restaurante renomado… à cela da prisão. A jornada deste talentoso cozinheiro em São Paulo é cheia de surpresas. Um filme de Marcos Jorge com Babu Santana, Fabiula Nascimento e João Miguel.

Lições de Cidadania – 4 de julho

Aproveite para aprender o básico sobre direitos civis e cidadania com as músicas animadas de artistas como Janelle Monáe, H.E.R., Adam Lambert, Brandi Carlile e muitos outros.

A Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.