Agenda

Os lançamentos do fim de semana (30 de julho a 1 de agosto) na Netflix

Outer Banks chega com novos episódios, ao mesmo tempo que filme de Van Damme fica disponível

O final de semana da virada no mês na Netflix chega repleto de atrações. Entre 30 de julho e 1 de agosto, os assinantes têm opções para séries, filmes e reality show.

Outer Banks chega com a aguardada segunda temporada. Ao mesmo tempo, Ponto Cego (Blindspot) lança o quinto e último ano na Netflix.

Entre os filmes, Van Damme chega com O Último Mercenário. Confira abaixo os lançamentos da Netflix entre 30 de julho e 1 de agosto.

Mito e Magnata: John DeLorean – 30 de julho

No mundo automobilístico, John DeLorean foi um engenheiro, um executivo e um ícone. Mas sob a superfície do mito escondem-se sombras e mentiras.

Samurai X: A Origem – 30 de julho

Kenshin é um terrível assassino conhecido como Battosai. Mas quando ele conhece a doce Tomoe Yukishiro, sua história começa a mudar.

O Mundo dos Centauros – 30 de julho

Em uma missão para encontrar sua fiel cavaleira, uma égua destemida viaja por um mundo fantástico, repleto de magia, aventura e centauros cantores.

Glow Up – Temporada 3 – 30 de julho

Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira na área.

O Último Mercenário – 30 de julho

Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Outer Banks (2ª temporada) – 30 de julho

Com o futuro e uma fortuna em jogo, os Pogues enfrentam velhos e novos inimigos, mergulhando de cabeça no perigo e em mais um mistério.

Ponto Cego: Temporada 5 – 31 de julho

Dois meses depois do ataque na Islândia, Jane (Jaimie Alexander) e sua equipe precisam provar sua inocência e descobrir o plano sinistro de um inimigo.

Chico: Artista Brasileiro – 1 de agosto

Este retrato do músico, dramaturgo, escritor e poeta Chico Buarque celebra a arte popular e provocativa que o transformou em um ícone cultural. Dirigido por Miguel Faria Jr. 

Star Trek – 1 de agosto

Na primeira viagem a bordo da Enterprise, o rebelde James T. Kirk (Chris Pine) e o lógico Spock (Zachary Quinto) tentam derrotar um vingativo comandante romulano.

Masha e o Urso: Temporada 4 – 1 de agosto

As canções de Masha são tão criativas e alegres quanto ela! Venha se divertir com as aventuras musicais do Urso e de toda a turma.

Show Dogs: O Agente Canino – 1 de agosto

Um cão policial precisa se disfarçar de pet e acompanhar um agente do FBI em uma missão para salvar um bebê panda.

Darwin’s Game – 1 de agosto

Kaname ativa um misterioso app e acaba entrando em um game que coloca jogadores com habilidades sobrenaturais para competir.

Disobedience – 1 de agosto

De volta às origens, uma fotógrafa retorna para comunidade judaica ortodoxa que anos atrás a condenou por sua atração pela melhor amiga de infância.

Vida a Bordo (novas temporadas) – 1 de agosto

No alto-mar, a jovem tripulação de um iate de luxo lida com namoros no trabalho, convidados exigentes, dramas a bordo e outras ameaças à tranquilidade da viagem.

Somos Todos Iguais – 1 de agosto

Nesta história inspiradora baseada em fatos reais, um casal em crise conhece um morador de rua que muda a visão que eles têm sobre a vida.

Time and Tide – 1 de agosto

A amizade entre o jovem Tyler e um mercenário é ameaçada quando eles acabam de lados opostos em uma briga de gangues.

I Missed You – 1 de agosto

A reconexão com dois homens que ela bloqueou nas redes sociais há cinco anos faz Kuo Chinchin refletir sobre suas escolhas no passado.

Say I Do – 1 de agosto

Uma série de mal-entendidos une a exuberante Estrella ao tímido Victor em um programa de TV, no qual eles se casam mesmo se odiando.

A Netflix pode alterar as datas de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.