Os próximos filmes de terror da Netflix após Rua do Medo

Plataforma sabe que gênero é popular e vai continuar trazendo novidades para assinantes

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a trilogia de Rua do Medo, a Netflix tem aguardados filmes de terror anunciados. Por mais que não tenham estreia definida, os filmes contam com nomes de bastidores ou no elenco que deixam assinantes ansiosos.

Assim como Rua do Medo, há filmes baseados em famosos livros. Ao mesmo tempo, há histórias originais que visam o terror psicológico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo a lista de cinco filmes de terror da Netflix que chegam após Rua do Medo, mas ainda não possuem uma data de estreia.

There Someone Inside Your House

Sydney Park, de The Walking Dead, será a estrela do terror baseado no livro de Stephanie Perkins. A produção é da empresa de Shawn Levy, de Stranger Things.

O filme segue uma turma que acaba de se formar. Aos poucos, cada um começa a ser atacado por um misterioso assassino, em busca de desvendar segredos. A direção será de Patrick Brice, com roteiro de Henry Gayden.

Intrusion

O terror psicológico terá direção de Adam Salky, com elenco estrelado por Freida Pinto, Logan Marshall-Green, Sarah Minnich, Haye Hargrove e Clint Obenchain.

Na história, um casal se muda para uma cidade pequena. Logo, a casa deles é invadida e a esposa da família fica traumatizada. Ao não conseguir confiar em mais ninguém, o caso fará com que a vida dela se torne um pesadelo.

My Wife And I Bought A Ranch

James Wan, conhecido por Aquaman, mas também por Invocação do Mal, produz um filme de história curiosa. O terror surgiu na rede social Reddit e foi escrita por Matt Query.

A trama segue um jovem casal que compra a casa dos sonhos em Idaho. Após a compra, eles são avisados de que há um espírito maligno na residência e eles devem tomar os próximos passos com cuidado para conseguirem ficar vivos.

Nightbooks

O livro de J.A. White vai virar filme na Netflix com Krysten Ritter, de Jessica Jones e Breaking Bad, como estrela. Ela será uma bruxa que sequestra e prende uma jovem menina em um apartamento em Nova York.

Um garoto chamado Alex se envolverá nessa história por gostar de contos de terror. A produção traz Sam Raimi, conhecido por filmes como Uma Noite Alucinante, A Morte do Demônio e Homem-Aranha.

No One Gets Out Alive

O filme é mais uma adaptação de um livro, dessa vez de Adam Nevill. A história acompanha Stephanie Booth, uma nova moradora dos Estados Unidos, que com poucos recursos, passa a morar em uma pensão.

Nessa nova vida, Stephanie percebe que há algo de errado com o local onde mora. A cada noite ela sente o perigo cada vez mais próximo. Cristina Rodlo e Marc Menchaca serão os protagonistas do filme de terror.

Enquanto isso, o primeiro filme de Rua do Medo já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio