Grande elenco

Quem está no elenco de Viúva Negra, novo filme da Marvel

O blockbuster traz novos rostos para o MCU

Quem está no elenco de Viúva Negra, o novo filme da Marvel? Além de Scarlett Johansson, o blockbuster está recheado de estrelas do cinema e da TV.

No filme, uma conspiração perigosa ligada ao passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) fará com que a heroína enfrente um lado sombrio de sua história.

Perseguida por uma força implacável obstinada a derrotá-la, ela terá que lidar com sua antiga vida de espiã e pessoas do seu passado que ela deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

A Marvel reuniu um elenco de peso em Viúva Negra, seu mais novo lançamento nos cinemas. Além da já conhecida Natasha de Scarlett Johansson, continue lendo para saber mais sobre os novos personagens e os atores que os interpretam.

Yelena Belova (Florence Pugh)

Assim como Natasha, Yelena Belova foi treinada ainda jovem pela Sala Vermelha para ser uma espiã, tornando-se extremamente habilidosa. No filme, descobriremos que ela possui questões não resolvidas do passado com Natasha, as quais ela está disposta a tratar.

A personagem é vivida por Florence Pugh, uma estrela em plena ascensão na carreira. Ela esteve em filmes como Midsommar – O Mal Não Espera a Noite e Adoráveis Mulheres nos últimos anos.

Melina Vostokoff (Rachel Weisz)

Melina Vostokoff é uma espiã assassina treinada quatro vezes pela Sala Vermelha, para a qual realizou diversas operações secretas, o que levou a organização a transformá-la em uma de suas principais cientistas.

Rachel Weisz interpreta Melina em Viúva Negra. Os fãs podem conhecê-la pelos filmes de A Múmia, mas a versátil atriz já teve vários outros papéis na carreira e venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Jardineiro Fiel.

Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour)

Alexei, também conhecido como Guardião Vermelho, foi criado pela União Soviética para ser um herói nacional — o que fica estampado no seu uniforme vermelho com a estrela soviética no peito.

O intérprete de Alexei, o Guardião Vermelho, é David Harbour. O ator é atualmente mais conhecido por seu papel como Jim Hopper em Stranger Things.

Treinador (Não identificado)

O Treinador é um assassino mascarado que possui a habilidade de imitar os movimentos de seus inimigos.

Revelar quem interpreta o vilão seria um grande spoiler. Você terá que assistir ao novo filme da Marvel para conferir essa reviravolta.

Rick Mason (O.T. Fagbenle)

Misterioso, mas com muita atitude, Rick Mason é um ex-soldado que se tornou contrabandista internacional. Ele possui um forte vínculo com Natasha, que o ajudou no passado.

Rick é interpretado por O.T. Fagbenle em Viúva Negra. O ator esteve em séries como The Handmaid’s Tale e The Five.

General Dreykov (Ray Winstone)

Agente soviético de alto escalão, o General Dreykov era o responsável por supervisionar a Sala Vermelha e foi quem recrutou Natasha para o programa.

Em Viúva Negra, o vilão é vivido por Ray Winstone. O ator participou de filmes populares como Os Infiltrados, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e O Fim da Escuridão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.