Sugestões

Rua do Medo e mais filmes de terror da Netflix para maiores de 18

Trilogia não é o único título com muita violência e sustos na plataforma de streaming

Rua do Medo: 1994 inaugura uma trilogia de terror para maiores de 18 na Netflix. Mas, esses não são os únicos títulos violentos e assustadores para adultos no catálogo.

Longe de Shadyside e da história de Rua do Medo, a Netflix traz mais tramas de terror como em Apóstolo, Floresta de Sangue e Influência.

Veja abaixo uma lista com sete títulos para maiores de 18 na Netflix, que vão além de Rua do Medo.

Apóstolo

Apóstolo mistura ação e terror na história de uma missão na Netflix. Um homem precisa fazer um resgate em uma ilha isolada comandada por um macabro culto. Ele não pode desistir, já que é a vida da irmã dele que está em jogo.

Floresta de Sangue

O terror reconta a história do assassino em série Futoshi Matsunaga, do Japão. O criminoso comete assassinatos com tortura em Kyushu, na década de 1990. Isso leva a uma assustadora investigação policial.

Jogo Perigoso

Baseado no livro de mesmo nome de Stephen King, Jogo Perigoso era considerado o filme impossível de ser filmado. A trama acompanha Jessie, uma mulher que fica algemada e sozinha em uma casa distante quando brincadeiras sexuais dão errado. Ela começará a alucinar e ter visões terríveis nesse terror psicológico.

He Never Died (Ele Nunca Morre)

O filme acompanha um imortal que se alimenta de carne humana. Após viver anos recluso, ele precisa voltar para sociedade por causa de uma gangue e a filha que ele não conhece. Apesar de ser um terror, o longa também aposta na comédia.

Terror na Estrada

O filme para maiores de 18 na Netflix acompanha Mallory, uma jovem que decide dar uma carona a um desconhecido. Acontece que esse homem é um psicopata e fará de tudo para tirar a vida dela.

Sem Conexão

Semelhante a Rua do Medo, Sem Conexão é um filme slasher da Polônia. O longa da Netflix acompanha jovens que são viciados em tecnologia e vão para um acampamento de reabilitação. Lá, porém, eles devem encontrar algo que pode desconectá-los da vida para sempre.

Influência

Alicia volta para a antiga casa para cuidar da irmã que está em coma. Porém, uma força sombria do passado volta para atormentá-lo e usa a filha dela como alvo. Filme da Netflix tem Maggie Civantos, de Vis a Vis, no elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.