Rua do Medo e mais filmes de terror da Netflix para maiores de 18

Trilogia não é o único título com muita violência e sustos na plataforma de streaming

Publicado em 3/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rua do Medo: 1994 inaugura uma trilogia de terror para maiores de 18 na Netflix. Mas, esses não são os únicos títulos violentos e assustadores para adultos no catálogo.

Longe de Shadyside e da história de Rua do Medo, a Netflix traz mais tramas de terror como em Apóstolo, Floresta de Sangue e Influência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja abaixo uma lista com sete títulos para maiores de 18 na Netflix, que vão além de Rua do Medo.

Apóstolo

Apóstolo mistura ação e terror na história de uma missão na Netflix. Um homem precisa fazer um resgate em uma ilha isolada comandada por um macabro culto. Ele não pode desistir, já que é a vida da irmã dele que está em jogo.

Floresta de Sangue

O terror reconta a história do assassino em série Futoshi Matsunaga, do Japão. O criminoso comete assassinatos com tortura em Kyushu, na década de 1990. Isso leva a uma assustadora investigação policial.

Jogo Perigoso

Baseado no livro de mesmo nome de Stephen King, Jogo Perigoso era considerado o filme impossível de ser filmado. A trama acompanha Jessie, uma mulher que fica algemada e sozinha em uma casa distante quando brincadeiras sexuais dão errado. Ela começará a alucinar e ter visões terríveis nesse terror psicológico.

He Never Died (Ele Nunca Morre)

O filme acompanha um imortal que se alimenta de carne humana. Após viver anos recluso, ele precisa voltar para sociedade por causa de uma gangue e a filha que ele não conhece. Apesar de ser um terror, o longa também aposta na comédia.

Terror na Estrada

O filme para maiores de 18 na Netflix acompanha Mallory, uma jovem que decide dar uma carona a um desconhecido. Acontece que esse homem é um psicopata e fará de tudo para tirar a vida dela.

Sem Conexão

Semelhante a Rua do Medo, Sem Conexão é um filme slasher da Polônia. O longa da Netflix acompanha jovens que são viciados em tecnologia e vão para um acampamento de reabilitação. Lá, porém, eles devem encontrar algo que pode desconectá-los da vida para sempre.

Influência

Alicia volta para a antiga casa para cuidar da irmã que está em coma. Porém, uma força sombria do passado volta para atormentá-lo e usa a filha dela como alvo. Filme da Netflix tem Maggie Civantos, de Vis a Vis, no elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio