Séries da Netflix para assistir depois de Eu Nunca

Quem já terminou a 2ª temporada tem muitas outras opções de séries

Publicado em 18/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu Nunca voltou à Netflix com sua segunda temporada. Com isso, muitos fãs já assistiram todo esse segundo ano do início ao fim. Felizmente, a plataforma de streaming conta com várias opções de séries enquanto a terceira temporada não chega.

O Decider preparou uma lista com algumas sugestões de séries para os fãs de Eu Nunca, que devem servir para segurar a ansiedade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries lidam com temáticas diferentes, mas todas provam ser ótimas pedidas para quem quer uma comédia com um pouco mais de conteúdo de relevância para os dias atuais. Veremos quais são elas, abaixo.

Sex Education

A série acompanha Otis, um garoto com dificuldade de socialização, que embarca em uma jornada de educação sexual. Mais especificamente, ele ajuda seus amigos estudantes com educação sexual.

Isso é graças aos ensinamentos da sua mãe, vivida por Gillian Anderson, que é uma sexóloga. Ele decide usar esse conhecimento para melhorar sua imagem na escola.

Para isso, ele se junta a Maeve a fim de ajudar seus colegas de classe a lidarem com seus problemas sexuais.

I Am Not Okay With This

A premissa de I Am Not Okay With This é basicamente a de Eu Nunca, mas com super-heróis.

A série da Netflix acompanha Syd, uma adolescente que precisa lidar com sua sexualidade, ensino médio, família e seus superpoderes, tudo de uma vez.

I Am Not Okay With This é baseada na graphic novel de mesmo nome de Charles Forsman e também traz similaridades com Stranger Things na sua atmosfera.

Ginny & Georgia

A comédia dramática Ginny & Georgia acompanha a adolescente Ginny e sua mãe, Georgia, conforme elas se mudam para New England após anos em fuga.

Elas buscam começar uma nova vida, com novos amigos e contatos, mas isso não é tão fácil visto que George muitas vezes prova ser menos madura que sua filha.

Jane the Virgin

Jane the Virgin não é original da Netflix, mas traz muitas similaridades com Eu Nunca, especialmente na sua narração.

A série acompanha a personagem titular, vivida por Gina Rodriguez, uma jovem mulher que, como o título deixa claro, é virgem. De alguma forma, ela fica grávida ao término do primeiro episódio.

O resto da história gira em torno dessa gravidez, de assassinatos misteriosos em um hotel próximo, novos romances, tudo ao estilo de novela.

Todas essas séries, incluindo Eu Nunca, estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio