Séries quentes da Netflix para ver após Sex/Life

Produção chega para atender fãs de filmes como 50 Tons de Cinza, mas não é a única na plataforma

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix aposta cada vez mais no conteúdo erótico. Sex/Life é a adição do catálogo que atende novamente fãs de filmes como 50 Tons de Cinza. Para quem já terminou o seriado, a plataforma tem ainda outras produções para esses espectadores acompanharem.

Mesmo muito quente, Sex/Life ainda tem séries que trazem os mesmos elementos. Cenas quentes se juntam a outros dramas e até suspenses.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo as séries mais eróticas da Netflix para assistir após Sex/Life.

Bridgerton

Bridgerton acompanha a história da família do título nos anos 1800. O drama é voltado nos personagens dela, as regras da época e aos amores deles.

Entre a história, cenas quentes são vistas pelos fãs. Um dos destaques de Bridgerton é o casal formado por Simon e Daphne. Entre quatro paredes, Bridgerton é tão quente quanto Sex/Life.

Quem Matou Sara?

Com duas temporadas, Quem Matou Sara? entra na lista para os fãs que também gostam de suspense. Cenas quentes não faltam no seriado, ao mesmo tempo que a pergunta do título procura ser respondida na Netflix.

A trama acompanha Álex, preso por uma acusação falsa de que matou a irmã. O personagem fará de tudo para descobrir a verdade.

Easy

A série de comédia antológica não busca apenas entender o amor moderno na Netflix. Ela também é uma das mais quentes. Cada episódio acompanha um casal em um relacionamento complicado que envolve amor, tecnologia e sexo.

Sex/Life

Sex/Life acompanha Billie, uma mulher que leva uma vida simples, com marido e filhos. Assim como em 50 Tons de Cinza, a série da Netflix busca dar uma reviravolta na vida dessa personagem fácil de se identificar.

Ao mesmo tempo que tenta apimentar o casamento, Billie não conseguirá se desconectar do passado. Tudo é mostrado com muito sexo na trama.

Desejo Sombrio

A série mexicana traz a história de Alma. Casada, ela decide passar um final de semana fora de casa para viver uma paixão. A decisão leva a uma tragédia.

O suspense é repleto de cenas quentes. Esse fator chamou tanta atenção na Netflix que comparações com 365 DNI (365 Days) foram levantadas.

O Preço da Perfeição

Baseada no livro de Michael MacLennan, O Preço da Perfeição acompanha as mentiras e traições de uma escola de balé. A história é focada em uma bailarina chamada para substituir a melhor aluna no local. No meio de todo drama, cenas muito quentes ganham destaque.

Elite

Pelas três primeiras temporadas na Netflix, Elite não entraria na lista. Mas, por conta do quarto ano, o seriado se torna essencial para quem gosta de uma história quente. A produção espanhola chocou os fãs com o conteúdo erótico nos novos episódios, chegando a se colocar como um dos materiais “mais pesados” da plataforma.

A quarta temporada acompanha a escola de Las Encinas com uma nova direção e novos alunos. As diferenças deles levam a um novo mistério para os jovens de Elite.

Sex/Life e as séries acima podem ser vistas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio