Virgin River: 7 mistérios da 3ª temporada e o que pode acontecer em continuação

Série está num momento mais dramático do que nunca

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers

O TV Line decidiu entrar em contato com alguns dos principais membros da equipe de Virgin River para saber o que eles pensam sobre os mistérios da terceira temporada que ficarão nas mentes dos fãs até que a Netflix lance uma quarta temporada.

Os atores Alexandra Breckenridge e Benjamin Hollingsworth participaram da entrevista, além da produtora Sue Tenney.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Continue lendo para descobrir as respostas desses membros da equipe de Virgin River para alguns dos maiores momentos da terceira temporada, além de dicas do que pode acontecer na próxima temporada.

O pedido de casamento que todos esperavam

Nos momentos finais do décimo episódio da terceira temporada de Virgin River, Jack finalmente se ajoelhou e pediu Mel em casamento!

“Minha resposta inicial seria que ela diria sim”, teorizou Alexandra Breckenridge, embora tenha admitido que Mel ainda tem reservas.

“Quero dizer, ele acabou de terminar com ela algumas semanas atrás!”

Quem é o pai?

Mel está grávida e ela não sabe se o bebê é de Jack ou Mark. E se você está esperando uma resposta rápida, prepare-se para se decepcionar.

Quanto à identidade do pai, a produtora Sue Tenney disse: “Vocês descobrirão no final da quarta temporada”, caso o seriado seja renovado pela Netflix.

Charmaine contra Jack

Agora que Charmaine deixou claro que pretende buscar a custódia total dos gêmeos, Tenney disse que podemos esperar uma grande guerra legal em um futuro próximo.

“Tenho simpatia por Charmaine”, disse ela.

“Eu não tolero as ações dela. Elas são um pouco estranhas. Mas ela não é má. Ela está apenas machucada. Tudo o que Charmaine faz é por ferimento. Ela está sempre trabalhando de uma forma dolorida.”

Dito isso, Jack tem uma luta pela frente e ele vai ser grato por ter sua irmã em sua vida.

“Vamos utilizar o fato de que Brie é uma advogada na série daqui para frente”, confirmou Tenney.

Brady é o responsável?

Brady começou a parecer cada vez mais culpado por atirar em Jack conforme a terceira temporada de Virgin River avançava, então não é uma surpresa que ele acabou algemado no final. Ainda assim, os fãs não têm certeza de nada… ele realmente é o responsável?

“Eu gostaria de acreditar que ele não fez isso, mas é porque estou interpretando ele”, disse Benjamin Hollingsworth.

“Por estar tão próximo dele, não acredito que ele seja alguém que faria isso, independentemente de seu estado de espírito.”

Como Brie se sente vendo seu namorado ser levado embora por possivelmente atirar em seu irmão?

“Acho que ela quer acreditar nele”, disse Hollingsworth.

“Ele admitiu que estava no tiroteio, admitiu que estava na prisão e realmente se abriu com ela. Ele disse: ‘Olha, este é quem eu sou.’”

“Ele disse que não tinha nada a esconder, então para que isso acontecesse do jeito que aconteceu, ela definitivamente está enfrentando aquela luta interna: ‘Eu tomei a decisão errada? Sou horrível em julgar caráter?’”

As indecisões de Ricky

Ricky e Lizzie podem estar desorientados, mas nem toda esperança está perdida para os pombinhos mais jovens de Virgin River.

Agora, ele “tem que decidir entre o amor e o dever”, disse Tenney.

“Ricky e Lizzie estão crescendo e amadurecendo em ritmos diferentes, mas esperamos que cheguem ao mesmo lugar em um determinado ponto. E essa é a melhor maneira de descrever esse relacionamento – é o momento pelo qual passamos.”

Quanto ao alistamento de Ricky, “parece impulsivo, mas não é”, disse Tenney.

“É algo que ele sempre quis desde os 13 anos. Nos livros, Ricky é assim. Para Ricky, tudo veio à tona quando conheceu Jack e Pregador. Ele sempre foi militar, mas quer ser Jack. Ele quer ser o herói.”

O adeus de Hope?

Hope finalmente tentou voltar para Virgin River no final da terceira temporada, mas não saiu exatamente como planejado.

O amor verdadeiro de Doc está lutando por sua vida no hospital e, embora Tenney não tenha dito se vai sobreviver ou não, ela comentou que “gostaria de ter Hope de volta” se a Netflix aprovar uma quarta temporada de Virgin River.

Neto pródigo

Os momentos finais da terceira temporada deram as boas-vindas a um visitante inesperado em Virgin River, e o olhar no rosto de Sue Ellen disse tudo: Doc tem um neto?

“Nós realmente não lidamos com o passado de Doc”, reconheceu Tenney.

“Nós apenas conversamos sobre sua formação médica. Todas as suas perguntas sobre Doc serão respondidas na quarta temporada.”

“É uma adição realmente interessante, outro estranho em Virgin River. Ele está carregando um segredo que será revelado na quarta temporada, caso a série seja renovada. Será interessante ver. Vale a pena esperar!”

Virgin River está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio