Em alta na Netflix

A Barraca do Beijo 3 tem coisas que só adultos notam

Filme termina trilogia trazendo amadurecimento para os personagens

Contém spoilers

Ao longo de A Barraca do Beijo 3, todos os personagens devem aprender a lidar com as novas pressões e obstáculos da vida adulta, o que significa que o longa da Netflix tem muito a oferecer até mesmo ao mais experiente dos públicos.

O último filme da trilogia de romance finalmente responde à pergunta sobre o que acontecerá com Elle Evans (Joey King), Noah Flynn (Jacob Elordi), Lee (Joel Courtney) e todos os seus amigos favoritos – e alguns não tão favoritos – depois ensino médio.

O que começou como um verão de diversão, amizade e romance na praia se transforma em um grande teste para o relacionamento de Elle com Noah, Lee, sua família e até ela mesma enquanto olha para o futuro para determinar qual será o melhor curso para sua vida.

Aqui está uma olhada em algumas partes de A Barraca do Beijo 3 com as quais os espectadores adultos podem estar mais inclinados a se identificar (via Looper).

Elle é uma pessoa muito sobrecarregada

Enquanto os irmãos Flynn são livres para relaxar durante todo o verão e viver na casa de seus pais na praia antes do início do semestre de outono da faculdade, Elle tem muito mais responsabilidades do que qualquer um dos rapazes.

Ela não só está constantemente trabalhando como garçonete para economizar dinheiro, mas também é responsável por ajudar seu pai a acompanhar as necessidades de acampamento e futebol de seu irmão mais novo.

Como se isso não fosse estressante o suficiente, ela continua a aceitar responsabilidades adicionais que são extremamente desgastantes para ela, apenas para manter as pessoas em sua vida felizes.

Chloe é a maior fã de Elle

Outra coisa que o público adulto deve notar em A Barraca do Beijo 3 é o quão informada Chloe Winthrop (Maisie Richardson-Sellers) é quando se trata dos sentimentos e necessidades de Elle.

Enquanto Noah e Lee podem ocasionalmente ser um pouco obtusos, Chloe acerta na mosca toda vez que fala com ou até mesmo sobre Elle. É quase como se ela fosse sua maior fã.

Rachel dá a Lee uma chamada de atenção muito necessária

Assim como fez com Elle, Lee acha que está tudo bem esperar que Rachel planeje cada minuto livre dela na faculdade para estar com ele. Mesmo que Elle aceitasse a tendência de Lee de ser um pouco possessivo e exigente com ela, Rachel teme que seja muito difícil para eles fazer um relacionamento à distância funcionar.

Tudo está bem quando termina bem, é claro, mas a resistência de Rachel certamente dá a Lee uma chamada de atenção muito necessária.

Noah mostra muito crescimento pessoal

Enquanto todos os personagens dos filmes de A Barraca do Beijo amadureceram principalmente nos momentos finais da trilogia, Noah Flynn teve um surto de crescimento particularmente impressionante.

Quando conhecemos Noah no primeiro filme, imediatamente descobrimos que ele sempre teve um pouco de dificuldade para controlar seu temperamento, e ele era famoso por se envolver em brigas, especialmente quando se tratava de defender Lee ou Elle.

Mas nesta parte da história, ele toma a decisão de controlar esse impulso, mesmo quando Marco Peña faz um esforço bastante óbvio para conquistar Elle e até dá um soco em Noah durante a discussão sobre isso.

Elle finalmente escolhe ela mesma

Talvez a parte mais crítica do crescimento de personagem que vemos em A Barraca do Beijo 3 seja Elle finalmente acordando para o fato de que às vezes também tem que cuidar de si mesma.

Depois de passar o verão correndo para se manter em dia com tudo e todos, o tempo todo colocando suas próprias necessidades e perguntas sobre seu futuro de lado, Elle finalmente percebe que tem que parar.

Claro, a decisão de Noah de terminar com ela certamente ajuda nessa compreensão, mas Elle ainda aceita o fato de que ela não deu atenção suficiente às suas próprias necessidades.

A Barraca do Beijo 3 está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.