Ranking

As cenas de sexo da Saga Crepúsculo, da mais quente à mais estranha

Saga foi feita para público jovem, mas conta com parcela de momentos quentes

Com toda Saga Crepúsculo na Netflix, os fãs assistem aos filmes de Edward e Bella com outros olhos. O que os espectadores podem notar é como a história tem cenas quentes, mesmo sendo feita para o público jovem.

Porém, os momentos costumam contar com aquele toque de Crepúsculo, que faz sucesso entre o público. Pensando nisso, separamos as cenas de sexo de Crepúsculo, da mais quente até a mais estranha.

Confira abaixo a lista, que começa pela mais quente.

Libertando a tensão

Depois de se segurar perto de Bella (Kristen Stewart) por um ano, Edward (Robert Pattinson) enfim consegue ter um momento com a amada. Isso acontece após a transformação dela, em que os dois têm um sexo vampiresco, que além de beijos quentes, tem ainda roupas rasgadas, possíveis ossos quebrados e muitas mordidas. O momento é de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

Quando Edward se entrega após juramento

Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Edward promete não tocar mais em Bella de novo. Mas, ele não resiste e se entrega pela segunda vez na lua de mel do casal. Isso acontece após o personagem de Robert Pattinson ficar com medo de machucar a amada por conta da paixão dele.

Edward quebra a cama

Novamente em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Edward mostra toda força ao se relacionar com Bella. O personagem de Robert Pattinson tensiona os músculos e chega a quebrar a cama. O momento só não está no topo porque a estudante de Kristen Stewart não tem super força para aguentar o vampiro.

Bella acorda no quarto destruído

Novamente em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, na lua de mel, Bella acorda no quarto destruído. Não é uma cena de sexo, mas indica que algo selvagem aconteceu. Nesse ponto, as coisas começam a ficar um pouco hilárias, com o lembrete de que Edward chega a morder um travesseiro.

Sexo perigoso

Fogo é uma das poucas coisas que machucam os vampiros. Após Bella se transformar, ela e Edward transam em frente a uma lareira. Além de ser um clichê, a cena ainda mostra como os protagonistas não estão pensando direito em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

Estranho desejo de Bella

Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, Bella sonha com momentos íntimos com o marido vampiro. Porém, a imaginação dela tem algo um tanto estranho. Tudo começa com os dois jogando xadrez. Além disso, a protagonista está em uma praia com uma blusa de manga longa.

Como citado antes, os filmes da Saga Crepúsculo estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.