O hype só cresce

As melhores teorias do trailer de Homem-Aranha 3

Mais vilões, heróis e diversas explicações para o novo filme da Marvel

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) já é o mais visto no Twitter em 2021. Com a volta do Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe), além da participação do Doutor Estranho, os fãs estão surtando.

Com isso, já criaram diversas teorias sobre o que veremos no filme, que incluem, é claro, participações de outros personagens, incluindo Demolidor e mais vilões.

Veremos o que tem sido falado nas redes sociais acerca do novo longa-metragem da Marvel. Abaixo, selecionamos cinco teorias que podem vir a tornar-se realidade em Homem-Aranha 3.

Demolidor

Há tempos rumores circulam na internet que Matt Murdock, o Demolidor, aparecerá finalmente no MCU. Os fãs acreditam, ainda, que Charlie Cox, que viveu o personagem na série da Netflix, reprisará o papel.

Um momento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra um advogado de camisa branca e gravata cinza, que os fãs acreditam ser justamente o Demolidor.

Ele teria sido contratado por Peter Parker para defendê-lo contra a acusação dele ter assassinado Mysterio. Isso faria sentido, tendo em vista que Murdock aceita casos pro bono.

Loki

A prévia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa indica que o feitiço do Doutor Estranho deu errado, o que faz com que vilões de outros filmes de filmes anteriores do herói apareçam no longa-metragem com Tom Holland. Mas pode ser que a culpa não seja de Stephen Strange, tampouco de Peter Parker.

Como vimos em Loki, Sylvie mata Aquele que Permanece, que faz com que o multiverso passe a existir, tendo em vista que a TVA (ou AVT) não mais mantém uma única linha do tempo.

Assim sendo, é possível que Strange tenha tido o azar de realizar o feitiço bem na hora que Sylvie mata Aquele que Permanece em Loki. Além disso, é possível que o Mago Supremo estivesse falando com ela e não com Peter na cena do trailer em que realiza o feitiço.

WandaVision

Outra possibilidade para o feitiço do Doutor Estranho ter dado errado é que alguma interferência por parte da Feiticeira Escarlate pode ter ocorrido.

Ao término de WandaVision vemos que Wanda assume o manto da Feiticeira de vez, com ela lendo o Darkhold. É possível que isso tenha contribuído para a ruptura que gerou o multiverso, o que foi catalisado pela morte de Aquele que Permanece.

Sexteto Sinistro

Até agora já foram confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a presença de três vilões: o Doutor Octopus, Duende Verde e Electro.

Os fãs, no entanto, acreditam que o Lagarto e o Homem-Areia também vão aparecer no filme. Com isso, faltaria apenas mais um vilão para formar uma versão do Sexteto Sinistro.

Vale apontar que a Sony quer incluir o grupo de super-vilões nos filmes há tempos, mas até agora não conseguiram fazer isso.

Mephisto

Por fim, o personagem mais infame que não apareceu em WandaVision, apesar de 1001 teorias, está de volta à boca do povo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Isso se dá por conta dos quadrinhos e há certa base por trás dessa teoria.

Nas HQs, Peter Parker faz um acordo após Guerra Civil para que Mephisto apague a memória de todos sobre ele ser o Homem-Aranha. Vale lembrar que Parker revela por livre e espontânea vontade a identidade secreta no famoso arco de Mark Millar, mas acaba arrependendo-se.

Com isso, alguns fãs acham que Mephisto interferiu no feitiço do Doutor Estranho, causando todos os problemas que veremos no filme.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.