As melhores teorias do trailer de Homem-Aranha 3

Mais vilões, heróis e diversas explicações para o novo filme da Marvel

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) já é o mais visto no Twitter em 2021. Com a volta do Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe), além da participação do Doutor Estranho, os fãs estão surtando.

Com isso, já criaram diversas teorias sobre o que veremos no filme, que incluem, é claro, participações de outros personagens, incluindo Demolidor e mais vilões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veremos o que tem sido falado nas redes sociais acerca do novo longa-metragem da Marvel. Abaixo, selecionamos cinco teorias que podem vir a tornar-se realidade em Homem-Aranha 3.

Demolidor

Há tempos rumores circulam na internet que Matt Murdock, o Demolidor, aparecerá finalmente no MCU. Os fãs acreditam, ainda, que Charlie Cox, que viveu o personagem na série da Netflix, reprisará o papel.

Um momento do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra um advogado de camisa branca e gravata cinza, que os fãs acreditam ser justamente o Demolidor.

Ele teria sido contratado por Peter Parker para defendê-lo contra a acusação dele ter assassinado Mysterio. Isso faria sentido, tendo em vista que Murdock aceita casos pro bono.

Loki

A prévia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa indica que o feitiço do Doutor Estranho deu errado, o que faz com que vilões de outros filmes de filmes anteriores do herói apareçam no longa-metragem com Tom Holland. Mas pode ser que a culpa não seja de Stephen Strange, tampouco de Peter Parker.

Como vimos em Loki, Sylvie mata Aquele que Permanece, que faz com que o multiverso passe a existir, tendo em vista que a TVA (ou AVT) não mais mantém uma única linha do tempo.

Assim sendo, é possível que Strange tenha tido o azar de realizar o feitiço bem na hora que Sylvie mata Aquele que Permanece em Loki. Além disso, é possível que o Mago Supremo estivesse falando com ela e não com Peter na cena do trailer em que realiza o feitiço.

WandaVision

Outra possibilidade para o feitiço do Doutor Estranho ter dado errado é que alguma interferência por parte da Feiticeira Escarlate pode ter ocorrido.

Ao término de WandaVision vemos que Wanda assume o manto da Feiticeira de vez, com ela lendo o Darkhold. É possível que isso tenha contribuído para a ruptura que gerou o multiverso, o que foi catalisado pela morte de Aquele que Permanece.

Sexteto Sinistro

Até agora já foram confirmados em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa a presença de três vilões: o Doutor Octopus, Duende Verde e Electro.

Os fãs, no entanto, acreditam que o Lagarto e o Homem-Areia também vão aparecer no filme. Com isso, faltaria apenas mais um vilão para formar uma versão do Sexteto Sinistro.

Vale apontar que a Sony quer incluir o grupo de super-vilões nos filmes há tempos, mas até agora não conseguiram fazer isso.

Mephisto

Por fim, o personagem mais infame que não apareceu em WandaVision, apesar de 1001 teorias, está de volta à boca do povo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Isso se dá por conta dos quadrinhos e há certa base por trás dessa teoria.

Nas HQs, Peter Parker faz um acordo após Guerra Civil para que Mephisto apague a memória de todos sobre ele ser o Homem-Aranha. Vale lembrar que Parker revela por livre e espontânea vontade a identidade secreta no famoso arco de Mark Millar, mas acaba arrependendo-se.

Com isso, alguns fãs acham que Mephisto interferiu no feitiço do Doutor Estranho, causando todos os problemas que veremos no filme.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio