Mais do que você gosta.

Publicidade

Imperdíveis

As séries para ver na Netflix após o fim de Ponto Cego

Ótimas opções para quem é fã da produção

Publicado por Redação

21/08/2021 10:00

A série Blindspot – Ponto Cego tem feito um enorme sucesso na Netflix. A mistura de suspense e ação funciona muito bem, mas infelizmente chegou ao fim com a quinta temporada.

Após o fim do seriado, muitos espectadores devem se sentir perdidos em busca de algo para ver. Por isso, separamos séries perfeitas para quem gostou de Blindspot – Ponto Cego.

Continua depois da publicidade

Confira a lista abaixo.

Cães de Berlim

Cães de Berlim traz a história de dois policiais que precisam investigar o assassinato de um famoso jogador de futebol turco-alemão, mas o caso começa a ter desdobramentos inesperados.

A série consegue combinar muito bem o suspense e a ação, a busca por pistas ao longo dos episódios não fica cansativa, pelo contrário a produção vai ficando ainda mais interessante, e o carisma dos protagonistas deixa tudo ainda melhor.

Bordertown

Bordertown é uma série sobre um veterano detetive que se muda para uma cidade pequena para passar mais tempo com sua família. Porém lá ele se depara com uma série de assassinatos.

A produção é excelente para quem gosta de séries policiais, o suspense também é muito bem trabalhado ao longo de cada episódio, e a gravidade dos casos traz uma carga dramática ainda maior para a obra.

Lista Negra

Lista Negra é sobre um criminoso muito procurado, que toma a decisão de se entregar para o FBI. Ele também se oferece para entregar os homens mais procurados do mundo, mas com a condição de que a agente Elizabeth Keen seja sua parceira.

A série não se torna cansativa, pois a cada episódio há um novo criminoso que deve ser capturado. E ao mesmo tempo que novos casos vão surgindo, a trama central também se desenrola muito bem.

Mindhunter

A série Mindhunter conta a história de dois agentes do FBI nos anos 70, que querem desenvolver a primeira pesquisa nos Estados Unidos sobre a mente dos assassinos.

A forma real com que a série é conduzida é muito interessante e a torna ainda melhor, sem contar o bom suspense e os momentos perturbadores quando eles estão frente a frente com psicopatas.

O atirador

A série conta a história de um atirador de elite naval, que descobre um plano sobre um atentado contra o Presidente dos Estados Unidos. Porém ao tentar impedir o crime, ele é traído e se torna o principal suspeito do atentado.

Nesta produção temos sequências de ação excelentes em diversos episódios, o mistério ao redor do caso também é muito bem construído sem deixar pontas soltas, fazendo com que a série seja eletrizante.

O Último Guardião

O Último Guardião traz a história de um jovem que descobre fazer parte de uma antiga ordem de guardiões, e ele precisa assumir o seu posto para salvar a sua cidade de um grande inimigo.

Não é exatamente uma série policial como Ponto Cego, mas temos diversas semelhanças, há um suspense no ar sobre o protagonista e o que ele deve enfrentar, e aqui também temos ótimos momentos de ação.

Segurança em Jogo

Segurança em Jogo é uma série produzida pela BBC e distribuída pela Netflix, que conta a história de um veterano de guerra, que após impedir um atentado, é contratado como segurança da Ministra do Reino Unido.

A produção lembra muito os filmes de espionagem, pois há muitas traições e muito mistério, a ação é extremamente bem feita com ótimos efeitos visuais, e os dramas pessoais de cada personagem fazem a obra ser comovente em alguns momentos.

Blindspot – Ponto Cego tem todas temporadas na Netflix.

Publicidade