Muita ação

Filmes da Netflix para assistir no Dia dos Pais

Uma lista de títulos para assistir com o paizão que é fã de adrenalina

Nesse Dia dos Pais, há interessantes títulos na Netflix para assistir com o paizão. O próprio serviço de streaming preparou uma lista especial e divulgou no Instagram, como pode ver clicando aqui.

Mas quais filmes são esses? E sobre o que eles contam?

Ficou curioso? Continue lendo para descobrir os filmes da Netflix para assistir no Dia dos Pais.

Xtremo

Em Xtremo, dois anos após a morte de sua mulher e filho, Maximo (Teo Garcia), um matador de aluguel, coloca em prática um elaborado plano de vingança contra o culpado. E, surpreendentemente, o culpado é seu próprio irmão.

Zona de Combate

Em Zona de Combate, o piloto de drone Harp (Damson Idris) é enviado para uma perigosa zona militar. Lá, ele deve rastrear um dispositivo com grande poder destrutivo, sob a supervisão do oficial Leo (Anthony Mackie), antes que o aparato caia nas mãos erradas.

Harp logo descobre que Leo é diferente de seus superiores anteriores em um aspecto essencial: ele é um andróide. Enquanto os dois tentam cumprir, juntos, a nova missão, Harp começa a desconfiar que Leo tem outras intenções. É possível que Leo não seja o herói que todos afirmam ser?

Esquadrão 6

Liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados.

Resgate

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) um agente especial recebe a difícil missão de libertar um garoto indiano que é mantido refém na cidade de Dhaka.

Apesar de estar preparado fisicamente, ele precisa lidar com crises de identidade e com seu emocional fragilizado por problemas do passado para que consiga designar sua tarefa da melhor maneira possível.

O Informante

O Informante conta a história de Pete Koslow (Joel Kinnaman), um agente que recebe a missão do FBI para entrar como prisioneiro em uma das mais notórias prisões da Suécia, a fim de se infiltrar na máfia polonesa. Mas depois de alguns imprevistos e a morte de um policial, ele é abandonado na missão, podendo ser exposto pelo detetive do caso.

Ava

Ava (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas.

Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva. Quando uma missão acaba de maneira completamente fora do esperado, ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.

Troco em Dobro

Na trama de Troco em Dobro, Spenser (Mark Wahlberg), um ex-policial mais conhecido por causar problemas do que resolvê-los, acabou de sair da prisão. Mas ele se vê obrigado a ajudar seu antigo treinador de boxe Henry (Alan Arkin) e permanece na cidade de Boston mesmo com a intenção de ir embora.

Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk (Winston Duke), um lutador de MMA, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.