Filmes de terror para assistir na Netflix na Sexta-feira 13

Data sempre chama atenção dos fãs do gênero para uma sessão especial com muitos sustos

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sexta-feira 13 sempre é uma data especial para os fãs de terror. Com a Netflix e outras plataformas de streaming, a escolha para uma sessão cheia de sustos fica ainda mais fácil e personalizada.

Para uma Sexta-feira 13 em 2021, os assinantes podem mesclar entre algumas novidades da plataforma e alguns personagens clássicos do terror. Atualmente, a Netflix conta com diversas produções de diferentes vertentes do terror.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo 10 filmes de terror que estão na Netflix para aproveitar a Sexta-feira 13.

Rua do Medo: 1994 – Parte 1

Lançado em 2021, Rua do Medo: 1994 – Parte 1 começa a história da amaldiçoada Shadyside, que ano após anos é alvo de ataques inexplicáveis, de assassinos em série ou atentados. Um grupo de jovens decide encarar essa maldição e libertar a cidade. Se o assinante gostar da primeira parte, Rua do Medo tem toda trilogia na Netflix.

Mudança Mortal

Mudança Mortal é mais um terror que chegou em 2021 na Netflix. O filme acompanha um jovem casal que decide se mudar de casa para salvar o casamento. Porém, nessa nova residência, coisas inexplicáveis e perturbadoras começam a acontecer.

Fuja

Fuja traz uma reviravolta macabra na relação de mãe e filha. Chloe, sempre bem cuidada pela mãe, quer um pouco de liberdade. Ao começar a tentar se virar sozinha, a personagem descobre algo sinistro sobre a mãe dela. Fuja é protagonizado por Sarah Paulson.

#Alive

O filme é mais um da leva de produções sobre zumbis da Coreia do Sul. #Alive encontra uma temática diferente, mostrando um homem que tenta se trancar em um apartamento para não ser atingido pelo vírus zumbi.

O Homem nas Trevas

O filme está mais para o gênero do suspense, tendo grandes toques de terror. O Homem nas Trevas é o longa do momento no gênero, com a continuação em cartaz nos cinemas. Na trama, três ladrões decidem invadir a casa de um veterano de guerra, que teria muito dinheiro guardado. Os três imaginam que o assalto será fácil, uma vez que essa possível vítima é cega. Logo, os ladrões se tornam os alvos.

Halloween

Sexta-feira 13 combina com personagens clássicos do terror. Na Netflix, Michael Myers, o assassino da franquia Halloween, está no reboot de 2018. O filme apaga o restante da franquia e serve como uma continuação para o longa original, trazendo o reencontro de Myers e Laurie Strode.

O Massacre da Serra Elétrica

A Netflix tem uma versão de 2013 do clássico do terror com Leatherface. O Massacre da Serra Elétrica acompanha uma jovem que ganhou uma herança e viaja para buscá-la. O que ela não esperava era ser vítima de um homem com uma motosserra.

Sem Conexão

Viciados em tecnologia são enviados para um acampamento de reabilitação. É bom ficar sem contato? Não nesse caso. Os jovens se tornam alvos fáceis de um monstruoso assassino em série.

Um Clássico Filme de Terror

Um Clássico Filme de Terror é outro lançamento de 2021 da Netflix. O filme acompanha um grupo de turistas que sofre um acidente na estrada e para em um lugar isolado. Por lá, eles encontram apenas uma cabana, que é a sede de uma seita macabra.

Terapia do Medo

O filme de terror nacional conta a história de irmãs gêmeas. Clara passou por um misterioso trauma e para ajudá-la, a irmã dela, Fernanda, procura um tratamento de terapia de restrição sensorial. Acontece que isso não vai ser o melhor para Clara, que passará a ter conexão com o sobrenatural. O elenco do longa tem Cleo, Sergio Guizé e Andressa Cabral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio