Lista

Filmes de terror para assistir na Netflix na Sexta-feira 13

Data sempre chama atenção dos fãs do gênero para uma sessão especial com muitos sustos

Sexta-feira 13 sempre é uma data especial para os fãs de terror. Com a Netflix e outras plataformas de streaming, a escolha para uma sessão cheia de sustos fica ainda mais fácil e personalizada.

Para uma Sexta-feira 13 em 2021, os assinantes podem mesclar entre algumas novidades da plataforma e alguns personagens clássicos do terror. Atualmente, a Netflix conta com diversas produções de diferentes vertentes do terror.

Confira abaixo 10 filmes de terror que estão na Netflix para aproveitar a Sexta-feira 13.

Rua do Medo: 1994 – Parte 1

Lançado em 2021, Rua do Medo: 1994 – Parte 1 começa a história da amaldiçoada Shadyside, que ano após anos é alvo de ataques inexplicáveis, de assassinos em série ou atentados. Um grupo de jovens decide encarar essa maldição e libertar a cidade. Se o assinante gostar da primeira parte, Rua do Medo tem toda trilogia na Netflix.

Mudança Mortal

Mudança Mortal é mais um terror que chegou em 2021 na Netflix. O filme acompanha um jovem casal que decide se mudar de casa para salvar o casamento. Porém, nessa nova residência, coisas inexplicáveis e perturbadoras começam a acontecer.

Fuja

Fuja traz uma reviravolta macabra na relação de mãe e filha. Chloe, sempre bem cuidada pela mãe, quer um pouco de liberdade. Ao começar a tentar se virar sozinha, a personagem descobre algo sinistro sobre a mãe dela. Fuja é protagonizado por Sarah Paulson.

#Alive

O filme é mais um da leva de produções sobre zumbis da Coreia do Sul. #Alive encontra uma temática diferente, mostrando um homem que tenta se trancar em um apartamento para não ser atingido pelo vírus zumbi.

O Homem nas Trevas

O filme está mais para o gênero do suspense, tendo grandes toques de terror. O Homem nas Trevas é o longa do momento no gênero, com a continuação em cartaz nos cinemas. Na trama, três ladrões decidem invadir a casa de um veterano de guerra, que teria muito dinheiro guardado. Os três imaginam que o assalto será fácil, uma vez que essa possível vítima é cega. Logo, os ladrões se tornam os alvos.

Halloween

Sexta-feira 13 combina com personagens clássicos do terror. Na Netflix, Michael Myers, o assassino da franquia Halloween, está no reboot de 2018. O filme apaga o restante da franquia e serve como uma continuação para o longa original, trazendo o reencontro de Myers e Laurie Strode.

O Massacre da Serra Elétrica

A Netflix tem uma versão de 2013 do clássico do terror com Leatherface. O Massacre da Serra Elétrica acompanha uma jovem que ganhou uma herança e viaja para buscá-la. O que ela não esperava era ser vítima de um homem com uma motosserra.

Sem Conexão

Viciados em tecnologia são enviados para um acampamento de reabilitação. É bom ficar sem contato? Não nesse caso. Os jovens se tornam alvos fáceis de um monstruoso assassino em série.

Um Clássico Filme de Terror

Um Clássico Filme de Terror é outro lançamento de 2021 da Netflix. O filme acompanha um grupo de turistas que sofre um acidente na estrada e para em um lugar isolado. Por lá, eles encontram apenas uma cabana, que é a sede de uma seita macabra.

Terapia do Medo

O filme de terror nacional conta a história de irmãs gêmeas. Clara passou por um misterioso trauma e para ajudá-la, a irmã dela, Fernanda, procura um tratamento de terapia de restrição sensorial. Acontece que isso não vai ser o melhor para Clara, que passará a ter conexão com o sobrenatural. O elenco do longa tem Cleo, Sergio Guizé e Andressa Cabral.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.