Lista grande

Filmes e séries da Netflix que você perdeu durante as Olimpíadas

Plataforma não parou os lançamentos por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

O mundo parou para ver as Olimpíadas de Tóquio 2020, que por conta do coronavírus foi adiada para 2021. Mesmo que os espectadores focaram no esporte, a Netflix seguiu com os lançamentos normalmente – e trazendo destaques.

Mas, quem focou nos Jogos Olímpicos – um grande evento que acontece apenas de quatro em quatro anos, não precisa se preocupar. O Observatório do Cinema separou os principais lançamentos da Netflix no período das Olimpíadas de Tóquio.

A Netflix trouxe filmes como O Último Mercenário, com Van Damme, e a esperada animação A Jornada de Vivo. Entre os seriados, há as continuações de produções como Control Z e Outer Banks.

Confira abaixo os filmes e séries da Netflix que você perdeu durante as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Filmes

A Última Carta de Amor

Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Céu Vermelho-Sangue

Neste filme alemão, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo sombrio para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião em que ela viaja com o filho. O longa foi aclamado pela crítica por trazer uma história diferente de vampiros.

Operação Supletivo: Agora Vai

Um jovem tentando terminar os estudos entra em choque com a professora linha dura e um professor vingativo. Comédia com Kevin Hart, que antes fez sucesso na plataforma com Paternidade.

Bartkowiak

Após a morte do irmão em um acidente de carro, um lutador de MMA assume a casa noturna da família e descobre algo perturbador. É mais um violento filme de ação lançado pela plataforma.

Fugindo do Amor

Recuperando-se de um noivado desfeito e em plena crise profissional, uma cantora decide aceitar um trabalho em um resort. Só que ela nem imagina o que vem pela frente, já que essa apresentação é no casamento do ex-noivo. O filme tem produção e músicas de Alicia Keys.

Samurai X: A Origem

Kenshin é um terrível assassino conhecido como Battosai. Mas quando ele conhece a doce Tomoe Yukishiro, sua história começa a mudar. Apesar de ter o título A Origem, o longa é o mais novo da franquia Samurai X.

O Último Mercenário

Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Voto de coragem

Um agente do serviço secreto acaba envolvido em um ataque terrorista depois que uma colega do filho vira alvo de um sequestro.

Mudança Mortal

Um jovem casal se muda para uma casa onde estranhos acontecimentos escondem a história sombria do lugar. O filme é estrelado por Shawn Ashmore, de X-Men, e Ashley Greene, de Crepúsculo.

Terapia do Medo

Desesperada para ajudar Clara a superar um misterioso trauma, sua irmã gêmea procura ajuda de um médico especializado em terapia de restrição sensorial.

A Jornada de Vivo

Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

A Nuvem

Uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue. O filme é um terror francês.

Séries

Mestres do Universo: Salvando Eternia

A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith. A história serve como uma continuação para a saga clássica do personagem.

Sky Rojo (2ª temporada)

Sky Rojo está de volta para sua segunda temporada com ainda mais ação e adrenalina. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

Kingdom: Ashin of the North

Tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família neste episódio especial de Kingdom. A produção responde alguns mistérios da famosa série sul-coreana de zumbis.

Como vender drogas online (rápido) – Temporada 3

A saúde de Lenny piora e as diferenças são deixadas de lado para tentar conseguir dinheiro para o tratamento. Mas eles também precisam enfrentar novas ameaças.

Outer Banks (2ª temporada)

Com o futuro e uma fortuna em jogo, os Pogues enfrentam velhos e novos inimigos, mergulhando de cabeça no perigo e em mais um mistério.

Ponto Cego: Temporada 5

Dois meses depois do ataque na Islândia, Jane (Jaimie Alexander) e sua equipe precisam provar sua inocência e descobrir o plano sinistro de um inimigo. Essa é a temporada final de Blindspot, que foi cancelada.

Control Z (2ª temporada)

É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.

Hit & Run

Em busca da verdade sobre o assassinato da esposa, um homem se envolve em uma perigosa rede de segredos que vai de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a Telavive, em Israel.

Todas as produções seguem na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.