Homem-Aranha 3: Os heróis e vilões da Marvel que estão no trailer

Sem Volta Para Casa promete ser a primeira grande produção do MCU com o multiverso

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ganhou o aguardado trailer na Marvel e Sony. Além de voltas esperadas, a prévia trouxe algumas surpresas ao MCU, como o Doutor Octopus e o Duende Verde.

Apesar dos heróis e vilões mais visíveis para o público, há também imagens que indicam outras aparições em Homem-Aranha 3. O filme da Marvel, afinal, deve ser a primeira grande produção do cinema a usar o multiverso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o Peter Parker de Tom Holland e o Doutor Estranho devem ganhar mais companhias, para o bem e para o mal. Confira abaixo os heróis e vilões que aparecem no trailer – depois, há algumas suposições também conferidas na prévia da Marvel e Sony.

Homem-Aranha – Tom Holland

O trailer dá destaque para o arco vivido pelo Homem-Aranha de Tom Holland. Peter Parker chega a ser apresentar para polícia após ter a identidade revelada e ser acusado dos eventos de Longe de Casa. O herói é o primeiro da Marvel a aparecer (obviamente).

Doutor Estranho – Benedict Cumberbatch

O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch será o principal parceiro e mentor do Homem-Aranha no filme. Stephen Strange tentará um feitiço para ajudar Peter Parker, mas algo dará errado, levando os dois a atuarem juntos no MCU – em uma parceria semelhante ao que o Cabeça de Teia teve com o Homem de Ferro antes.

Wong – Benedict Wong

O ajudante do Doutor Estranho, Wong, aparece brevemente, dando um aviso ao herói dos Vingadores. Ele está viajando para algum lugar – será que para o torneio de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, onde enfrenta o Abominável? Ainda não se sabe se Wong terá uma participação maior em Homem-Aranha 3.

Happy – Jon Favreau

O melhor amigo de Tony Stark, o Homem de Ferro, também volta. Happy vira uma espécie de assessor de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, além de ter um envolvimento amoroso com Tia May. O personagem volta novamente para Sem Volta Para Casa.

Vale lembrar também que em Demolidor: O Homem sem Medo, de 2003, o ator foi Foggy Nelson, advogado parceiro de Matt Murdock, o Demolidor. Com o multiverso aberto, esse fato deve começar a ser relembrado. Mas, vale dizer: é muito improvável que Jon Favreau reprise esse papel.

Duende Verde – Willem Dafoe

A bomba de abóbora confirma a volta do Duende Verde de Willem Dafoe, dos filmes de Tobey Maguire – que tiveram direção de Sam Raimi. A versão é a mesma de 2002. Além disso, Raimi estará na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que promete continuar a história de Homem-Aranha 3 no MCU.

Doutor Octopus – Alfred Molina

Alfred Molina retorna como Doutor Octopus, também dos filmes de Sam Raimi com Tobey Maguire. Como adiantado pelo ator, ele passou por rejuvenescimento digital. O “Olá, Peter” dele levanta teorias de um encontro com o Peter Parker de Maguire. Afinal, esse é o Homem-Aranha que esse Doutor Octopus conhece, não é mesmo?

Bônus

A família e amigos do Homem-Aranha

Como confirmado, Tia May de Marisa Tomei retorna para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O mesmo vale para a MJ, de Zendaya, e o Ned, de Jacob Batalon. Os três devem se envolver na conspiração causada por Mysterio, ainda no fim de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Outro personagem que também volta e tem ligação clássica com Peter Parker é o J. Jonah Jameson de J.K. Simmons. O jornalista aparece logo no começo do trailer, narrando a atual situação do herói de Vingadores no MCU.

Matt Murdock, o Demolidor

Uma teoria popular é de que esse advogado seja Matt Murdock, o Demolidor. A versão seria a de Charlie Cox, da Netflix, como rumores apontam. Porém, nesse ângulo, o herói da Marvel parece um pouco fora de forma.

Nesse caso, será que o advogado atendendo Peter não pode ser o Foggy Nelson de Elden Henson, também da Netflix? Fãs esperam que o Demolidor volte com o melhor amigo dele na Marvel.

Electro e Homem-Areia

O Electro de Jamie Foxx está confirmado no filme do MCU. O vilão esteve na história de O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield. A imagem, porém, levanta também a volta do Homem-Areia.

O vilão é mais um que apareceu nos filmes de Sam Raimi. No caso, ele foi ponto central de Homem-Aranha 3, sendo interpretado por Thomas Haden Church.

Lagarto

o Dr. Curt Connors, o Lagarto, é um vilão clássico do Homem-Aranha e se o filme realmente ter um Sexteto Sinistro, o personagem deveria fazer parte dele. Pensando nisso, a cena acima vem chamando atenção dos fãs. Peter Parker se assusta com algo, mas o quê?

Uma suposição é de que o Lagarto tenta atacar o Homem-Aranha nessa cena. Em O Espetacular Homem-Aranha, Rhys Ifans aparece transformado como o vilão. Já no Homem-Aranha de Sam Raimi, Dylan Baker foi Curt Connors.

Outra suposição dos fãs da Marvel é que seja o Venom tentando chegar a Peter Parker. Por enquanto, tudo fica como teoria no MCU.

Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: De Volta Para Casa, chega em 16 de dezembro nos cinemas. Relembre abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio