Agenda

Os lançamentos de 2 a 8 de agosto na Netflix

A Jornada de Vivo e Control Z estão entre os originais que se destacam na semana

A Netflix tem mais uma semana com inúmeros lançamentos no período de 2 a 8 de agosto. Os destaques originais ficam para A Jornada de Vivo e a segunda temporada de Control Z.

O cinema nacional também traz novas opções. Como Hackear seu Chefe e Terapia do Medo estão entre os lançamentos da semana na Netflix.

Confira abaixo os lançamentos de 2 a 8 de agosto na Netflix.

Como Hackear seu Chefe – 2 de agosto

Sem querer, Victor envia um e-mail comprometedor ao chefe. Agora, com a ajuda do crush e de um amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar o emprego.

Pray Away – 3 de agosto

Sobreviventes e ex-líderes do movimento da “terapia de conversão” falam sobre seus efeitos nocivos sobre a comunidade LGBTQIAP+ e a terrível persistência da prática.

Shiny_Flakes: Drogas Online – 3 de agosto

Na história real por trás de Como vender drogas online (rápido), Max S. conta como criou um império do tráfico aos dezoito anos, sem sair do quarto.

Top Secret: OVNIS – 3 de agosto

Há muitos anos, as alegações de contatos extraterrestres são desmentidas. Porém, muitos acreditam que a existência de OVNIs não só é provável, como real.

Voto de coragem – 3 de agosto

Um agente do serviço secreto acaba envolvido em um ataque terrorista depois que uma colega do filho vira alvo de um sequestro.

Ijé The Journey – 3 de agosto

Quando a irmã é acusada de assassinato, uma mulher decide viajar da Nigéria a Los Angeles em busca da verdade.

Midas do Ferro-Velho (3ª temporada) – 4 de agosto

Em busca de uma raridade que possa valer uma nota no mercado, a equipe da Gotham Garage transforma e negocia uma eclética coleção de veículos.

Cocaine Cowboys: The Kings of Miami – 4 de agosto

Esta série mostra a história real de dois amigos de infância que abandonam a escola e se tornam os traficantes mais poderosos de Miami, nos Estados Unidos.

Cozinhando com Paris Hilton – 4 de agosto

Com desenvoltura, Paris Hilton dá seu toque de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.

Control Z (2ª temporada) – 4 de agosto

É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.

1976: Entre o Amor e a Revolução – 4 de agosto

Quando o marido é acusado de participar de um golpe militar, sua mulher grávida precisa o ajudar a provar sua inocência. Inspirado em fatos reais.

Pompeia – 4 de agosto

Às vésperas da erupção do Vesúvio, um escravo é enviado a Nápoles. Mas ele está determinado a voltar para casa para salvar a mulher que ama.

Jobs – 4 de agosto

Steve Jobs muda o Vale do Silício e o mundo, mas se afasta das pessoas próximas no decorrer da sua jornada de universitário fracassado a líder da Apple. Estrelado por Ashton Kutcher. 

Mudança Mortal – 4 de agosto

Um jovem casal se muda para uma casa onde estranhos acontecimentos escondem a história sombria do lugar.

Terapia do Medo – 4 de agosto

Desesperada para ajudar Clara a superar um misterioso trauma, sua irmã gêmea procura ajuda de um médico especializado em terapia de restrição sensorial.

5 de agosto

Por enquanto, não há lançamentos para data.

A Jornada de Vivo – 6 de agosto

Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

Hit & Run – 6 de agosto

Em busca da verdade sobre o assassinato da esposa, um homem se envolve em uma perigosa rede de segredos que vai de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a Telavive, em Israel.

As Nove Emoções – 6 de agosto

Da diversão ao espanto, esta antologia explora as nove emoções humanas propostas pela teoria estética indiana.

A Nuvem – 6 de agosto

Uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue.

Duas Rainhas – 6 de agosto

A jovem rainha Mary (Saoirse Ronan) assume o comando da Escócia, sua terra natal, e disputa o trono da Inglaterra com a prima, a rainha Elizabeth I (Margot Robbie).

Duas Vezes Você – 6 de agosto

Uma ousada brincadeira em que Tania e Daniela trocam de marido acaba em tragédia. O que será que aconteceria em uma realidade alternativa?

Bem-vindos a Marwen – 6 de agosto

Depois de sofrer uma agressão que abala sua memória e sua mente, um artista cria um mundo em miniatura para tentar lidar com o trauma e reaprende a viver.

Quam’s Money – 6 de agosto

Nesta sequência de Toun: A Nova Rica, o segurança Quam vira multimilionário e aproveita a fortuna, até cair em um golpe.

7 de agosto

Por enquanto, não há lançamentos para data.

Chorão: Marginal Alado – 8 de agosto

Este documentário explora a vida e o legado do vocalista do Charlie Brown Jr. e conta com entrevistas da família, amigos e músicos próximos de Chorão.

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas – 8 de agosto

Mavis planeja um cruzeiro para a família e, quando Drácula conhece a misteriosa capitã Ericka, é amor à primeira vista.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.