Agenda

Os lançamentos de 23 a 29 de agosto na Netflix

Derivada de The Witcher e nova série de suspense estão entre as estreias da semana

A Netflix tem uma semana movimentada entre 23 a 29 de agosto. O período já abre com o filme derivado de The Witcher, Lenda do Lobo, que conta a história de Vesemir, o mentor de Geralt, personagem de Henry Cavill.

A semana no streaming tem também a série de suspense Clickbait. Entre os filmes, a ação Ascensão do Cisne Negro se destaca. O elenco do longa traz Sam Heughan (Outlander) e Ruby Rose (Batwoman), além de Andy Serkis.

Há também mais títulos como João de Deus: Cura e Crime e D.P Dog Day.

Confira abaixo as estreias da Netflix para semana de 23 a 29 de agosto.

The Witcher: Lenda do Lobo – 23 de agosto

O mundo de The Witcher se expande com este anime em 2D que explora uma nova ameaça ao continente.

Bebê Oggy – 24 de agosto

Nesta colorida série feita para os pequeninos, Oggy, um gatinho simpático, vive divertidas aventuras com todos os seus amigos.

Untold: Caitlyn Jenner – 24 de agosto

Dirigido por Crystal Moselle (Betty, Os Irmãos Lobo) e contado com uma coleção extraordinária de imagens de arquivo nunca vistas, incluindo rolos de filmagens olímpicas recém-descobertas e vídeos caseiros da família Jenner, Caitlyn Jenner traça sua vida com novas reflexões desde conquistar medalhas de ouro a tomar a decisão de fazer a transição até seu relacionamento com os filhos.

The Old Ways (Raízes Macabras) – 25 de agosto

Uma repórter visita sua cidade natal para escrever sobre a cultura tribal, mas é sequestrada por habitantes locais que acreditam que ela está possuída pelo demônio.

Really Love – 25 de agosto

Um pintor em ascensão e uma jovem estudante de direito se apaixonam, mas grandes expectativas ameaçam o futuro da relação.

Bob Ross: Alegria, Traição e Ganância – 25 de agosto

Bob Ross compartilhou seu talento para a pintura com milhões de pessoas. Mas a batalha por seu império ameaçou o legado artístico dessa figura tão querida.

https://www.youtube.com/watch?v=h9YSRtJ2IwY

Clickbait – 25 de agosto

Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes – 25 de agosto

Ela voltou da morte com sede de sangue. E a funerária da família está precisando de dinheiro. Hmm… E se ela desse uma ajudinha?

A Saída – 25 de agosto

Depois de sobreviver a uma tragédia, uma adolescente vai parar em um centro de tratamento para problemas de memória e faz amizade com outros pacientes.

João de Deus: Cura e Crime – 25 de agosto

O idolatrado médium João de Deus alcança fama internacional, até que sobreviventes, procuradores e a mídia começam a denunciar seus abusos. Com imagens exclusivas e entrevistas com todas as partes envolvidas, esta série mergulha no escândalo.

O Atleta das Correntezas – 25 de agosto

Neste documentário, um canoísta decide se tornar o primeiro homem a cruzar os quatro grandes rios que fluem do sagrado Monte Kailash ao Tibet.

Estilo à Beira da Estrada – 25 de agosto

Duas amigas e sócias partem em uma missão no meio da pandemia: transformar um motel decadente de beira de estrada em um refúgio perfeito.

Reunião de Família – Parte 4 – 26 de agosto

Os McKellan continuam vivendo juntos com muito humor, alegria e tempero de família.

EDENS ZERO – 26 de agosto

A bordo da nave Edens Zero, um garoto capaz de controlar a gravidade embarca em uma aventura para encontrar a lendária deusa do espaço, conhecida como Mãe.

D.P Dog Day – 27 de agosto

Um soldado tem a difícil missão de capturar desertores do exército, revelando a dolorosa realidade dos jovens diante do alistamento militar obrigatório.

Ascensão do Cisne Negro – 27 de agosto

Um agente das forças especiais viajando de Londres para Paris com a namorada entra em ação quando um grupo de mercenários armados assume o controle do trem.

Não Sei Se Corto os Pulsos ou Se Deixo Crescer – 27 de agosto

A mudança de um ex-jogador de futebol para um edifício de apartamentos une vários vizinhos, desencadeando casos amorosos, segredos revelados e muitas confusões.

Eu ♡ Arlo – 27 de agosto

Arlo e seus amigos aprendem a viver juntos em uma comunidade em que cada um se diverte de um jeito.

RIDE ON TIME: Temporada 3 – 27 de agosto

A série documental continua com novos talentos, revelando os segredos das melhores bandas de garotos do Japão.

Ele é Demais – 27 de agosto

Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian.

O Quinto Set – 27 de agosto

Um tenista que caiu no ranking volta ao Aberto da França para provar a todos – inclusive a ele mesmo – que sua carreira ainda não acabou.

King of Boys: O Retorno do Rei – 27 de agosto

Impulsionada por vingança, arrependimento e traição, Alhaja Eniola Salami está de volta – e com mais sede de poder.

Titletown High – 28 de agosto

Este reality esportivo mostra as vidas dos atletas do time de futebol americano do Colégio Valdosta dentro e fora do campo.

29 de agosto

Por enquanto, não há nada para data

Lembrando sempre que a Netflix pode alterar os dias de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.