Agenda

Os lançamentos de 9 a 15 de agosto na Netflix

Plataforma chega com lançamentos como A Barraca do Beijo 3

A Netflix tem um grande destaque entre os lançamentos da semana de 9 a 15 de agosto. A Barraca do Beijo 3, conclusão da famosa saga de comédia romântica, enfim chega na plataforma.

Mas, esse não é o único destaque. A Netflix chega com animes como Shaman King, séries como Vingança Sabor Cereja e mais filmes, como o título original Beckett, com John David Washington.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para semana entre 9 a 15 de agosto.

SHAMAN KING – 9 de agosto

O médium Yoh Asakura entra em um torneio que acontece a cada quinhentos anos para coroar o rei dos xamãs.

O Souvenir – 10 de agosto

No início da década de 1980, uma estudante de cinema começa a encontrar a própria voz depois que se envolve com um homem sofisticado e misterioso. Estrelando Neil Young como protagonista.

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 2 – 10 de agosto

A diversão está garantida quando os amigos da Casa Mágica da Gabby encontram novas formas de aprender, criar e festejar em um incrível mundo de alegria.

Untold: Briga na NBA – 10 de agosto

Dirigido por Floyd Russ (Zion) e apresentando imagens inéditas, a famosa rivalidade entre Pacers-Pistons é desvendada por aqueles que a viveram.

O Palhaço Coroado – 10 de agosto

O cruel rei de Joseon coloca um palhaço idêntico a si mesmo no trono para despistar os inimigos, mas o sósia começa a se importar de verdade com o povo e o reino.

Philly Philly Wang Wang – 10 de agosto

Phil Wang fala de questões raciais, romance, política e sua decendência britânico-malaia neste especial filmado no London Palladium.

Preciso de Romance – 10 de agosto

Uma viciada em trabalho que não quer saber de romance e um compositor se reencontram. Será que essa paixão antiga pode resgatar a fé dela no amor?

Esquadrão de Confeiteiros – 11 de agosto

Nesta batalha para conquistar clientes que precisam de doces muito especiais, confeiteiros experientes criam sobremesas inovadoras com muita técnica e precisão.

A Deusa do Asfalto – 11 de agosto

Uma mulher criada em um bairro violento perto da Cidade do México se torna uma estrela do rock e precisa confrontar os fantasmas do passado ao voltar para casa.

Misha e os Lobos – 11 de agosto

Quando criança, ela escapou do Holocausto e viveu com os lobos. Ou pelo menos é isso o que ela diz. Uma história extraordinária que emociona – e levanta suspeitas.

A Barraca do Beijo 3 – 11 de agosto

Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).

AlRawabi School for Girls – 12 de agosto

Nesta prestigiosa escola só para meninas, um grupo bola planos arriscados para se vingar do bullying que sofrem.

Lokillo: O Novo Normal – 12 de agosto

Home office, aulas em casa, lavar as mãos o tempo todo, não abraçar ninguém. No mundo pós-pandemia, o humorista Lokillo Florez faz piada com o novo normal.

Monster Hunter: Legends of the Guild – 12 de agosto

Num mundo onde humanos e monstros convivem em um frágil equilíbrio, o jovem caçador Aiden luta para salvar seu vilarejo de um dragão.

Vingança Sabor Cereja – 13 de agosto

No começo dos anos 1990, uma cineasta chega a Hollywood para realizar um filme, mas acaba entrando em um labirinto psicodélico de sexo, magia, vingança e… gatinhos. Com Rosa Salazar, Catherine Keener, Eric Lange, Jeff Ward e Manny Jacinto.

Desaparecido para Sempre – 13 de agosto

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

Vosso Reino – 13 de agosto

Após o assassinato do companheiro de partido, um pastor assume a candidatura presidencial da Argentina. Só que, de santo, ele não tem nada.

Valéria (2ª temporada) – 13 de agosto

Quatro amigas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.

Beckett – 13 de agosto

Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett (John David Washington), um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida.

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto – 13 de agosto

Tony é sequestrado por traficantes de armas russos, e os Espiões do Asfalto fazem de tudo para resgatar o amigo e impedir um plano para conquistar o mundo.

14 de agosto

Por enquanto, não há nada para data.

O Clube das Winx: Temporada 7 – 15 de agosto

Os animais encantados estão sob ameaça. Agora as Winx precisam viajar por todo o universo mágico para salvá-los e manter o mundo em equilíbrio.

Bunny Girl Senpai: Temporada 1 – 15 de agosto

Depois de passar pela “síndrome da puberdade”, Sakuta encontra garotas que ainda estão nessa fase, incluindo a irmã Mai.

A Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.