Agenda

Os lançamentos do fim de semana (6 a 8 de agosto) na Netflix

A Jornada de Vivo e série Hit & Run aparecem como destaques no período

A Netflix tem mais um fim de semana movimentado. Entre os dias 6 a 8 de agosto, a plataforma traz lançamentos como A Jornada de Vivo e a série Hit & Run.

Além disso, há filmes que se destacaram antes no cinema. Duas Rainhas e Bem-vindos a Marwen são exemplos desses lançamentos.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix no fim de semana entre 6 a 8 de agosto.

A Jornada de Vivo – 6 de agosto

Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

Hit & Run – 6 de agosto

Em busca da verdade sobre o assassinato da esposa, um homem se envolve em uma perigosa rede de segredos que vai de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a Telavive, em Israel.

As Nove Emoções – 6 de agosto

Da diversão ao espanto, esta antologia explora as nove emoções humanas propostas pela teoria estética indiana.

A Nuvem – 6 de agosto

Uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue.

Duas Rainhas – 6 de agosto

A jovem rainha Mary (Saoirse Ronan) assume o comando da Escócia, sua terra natal, e disputa o trono da Inglaterra com a prima, a rainha Elizabeth I (Margot Robbie).

Duas Vezes Você – 6 de agosto

Uma ousada brincadeira em que Tania e Daniela trocam de marido acaba em tragédia. O que será que aconteceria em uma realidade alternativa?

Bem-vindos a Marwen – 6 de agosto

Depois de sofrer uma agressão que abala sua memória e sua mente, um artista cria um mundo em miniatura para tentar lidar com o trauma e reaprende a viver.

Quam’s Money – 6 de agosto

Nesta sequência de Toun: A Nova Rica, o segurança Quam vira multimilionário e aproveita a fortuna, até cair em um golpe.

7 de agosto

Por enquanto, não há lançamentos para data.

Chorão: Marginal Alado – 8 de agosto

Este documentário explora a vida e o legado do vocalista do Charlie Brown Jr. e conta com entrevistas da família, amigos e músicos próximos de Chorão.

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas – 8 de agosto

Mavis planeja um cruzeiro para a família e, quando Drácula conhece a misteriosa capitã Ericka, é amor à primeira vista.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.