Lista

Os maiores lançamentos de séries da Netflix até o fim de 2021

Após atrasos, plataforma traz para fãs títulos como La Casa de Papel, Lucifer e The Witcher

Após um ano de atrasos por conta da pandemia, a Netflix está pronta para um grande segundo semestre de 2021. O motivo é que os maiores lançamentos da plataforma estão marcados para o período, como La Casa de Papel, The Witcher, Cobra Kai e Lucifer.

Não apenas isso, os seriados populares chegam com pouca diferença de tempo. Isso mostra que a Netflix quer dar um grande final de ano aos assinantes.

Na lista, há títulos também como Você, Locke & Key e Sex Education. Confira abaixo a lista com os maiores lançamentos de séries da Netflix até o fim de 2021.

La Casa de Papel – 3 de setembro

A série espanhola chega com a primeira parte da quinta e última temporada em setembro, mas com a parte final já confirmada também para 3 de dezembro. A trama acompanha o desfecho do assalto ao Banco da Espanha, que traz o Professor pego por Alicia e o exército se envolvendo para que as autoridades consigam prender os personagens.

Lucifer – 10 de setembro

Lucifer é mais uma série que chega ao fim, lançando os episódios da sexta e última temporada em 10 de setembro. Na trama de despedida, o personagem do título precisa lidar com uma apocalipse e criar coragem para assumir o papel de Todo Poderoso, deixado pelo pai dele, Deus.

Sex Education – 17 de setembro

A terceira temporada de Sex Education promete mostrar o que acontece com Otis e Maeve após o fim revoltante do segundo ano. Além disso, o Colégio Moordale está sob nova direção, o que deve dificultar um pouco os dramas e romances dos protagonistas.

Cara Gente Branca – 22 de setembro

A elogiada série é mais uma que se despede na Netflix com a quarta temporada, que promete ser a mais musical de todas. No seriado, alunos negros de uma conceituada universidade dos Estados Unidos enfrentam o preconceito, o desrespeito e uma política evasiva de escola.

Missa da Meia-Noite – 24 de setembro

Os fãs do terror não ficam sem uma opção no fim do ano. Mike Flanagan, o criador de A Maldição da Residência Hill, volta na Netflix com Missa da Meia-Noite. A trama conta a história de uma comunidade que começa a testemunhar milagres e eventos assustadores após a chegada de um misterioso padre.

Love 101 – 30 de setembro

A história dos estudante do drama turco Love 101 continua na segunda temporada. Na trama, alunos tentam fazer uma amada professora se apaixonar para que ela fique com eles na cidade.

Locke & Key – outubro

Ainda sem data específica definida, a série de terror está confirmada para voltar em outubro na Netflix. A segunda temporada continua explorando as chaves mágicas encontradas pelos irmãos Locke. Os itens estão conectados a morte do pai deles.

The Witcher – 17 de dezembro

A segunda temporada volta a acompanhar o bruxo Geralt de Rívia. Dessa vez, o personagem está com a princesa Ciri, que será treinada na lendária Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos. Enquanto isso, o arco de Yennefer também volta a ser explorado na Netflix.

Cobra Kai

Cobra Kai – dezembro

A quarta temporada de Cobra Kai está confirmada para dezembro, ainda sem data específica. Dessa vez, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso estão unidos para tentarem derrotar o terrível John Kreese, que terá a ajuda de Terry Silver. Os confrontos acontecem no clássico torneio regional de All Valley.

Você

A Netflix volta a acompanhar a história do assassino em série Joe na terceira temporada. Por enquanto, não há uma data específica, apesar de que o seriado está confirmado para chegar até o fim de 2021. Os novos episódios prometem focar na relação de Joe e Love, que podem ter destinos sombrios.

É importante lembrar que a Netflix pode alterar as estreias dos seriados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.