Muitas preciosidades

As melhores séries do Emmy 2021 para assistir no streaming

Sete seriados que você não pode deixar de ver

Os vencedores das categorias principais do Emmy 2021 serão anunciados em 19 de setembro e ainda há tempo de ficar em dia com algumas das séries mais renomadas que foram indicadas na premiação.

Há diversas produções que certamente merecem ser assistidas, muitas das quais estão disponíveis em plataformas de streaming como Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video e Disney+.

Com isso, separamos algumas que não devem ser deixadas de lado. Confira a lista de séries abaixo, todas indicadas a melhor série dramática, melhor série de comédia, ou melhor minissérie.

The Crown

The Crown conta a história da família real britânica, começando um pouco antes do início do reinado da Rainha Elizabeth II.

A cada duas temporadas o elenco todo muda para refletir a passagem dos anos. No início, a Rainha Elizabeth foi vivida por Claire Foy, em seguida por Olivia Colman e na quinta temporada será interpretada por Imelda Staunton, de Harry Potter.

Um dos destaques da 3ª temporada foi a princesa Diana de Emma Corrin, que chegou a ser indicada ao Emmy pelo papel. A série está disponível na Netflix.

The Boys

Quem gosta de super-heróis e violência vai encontrar a combinação perfeita desses fatores em The Boys. A série funciona como uma sátira a todo esse mundo superheroístico, mostrando que de “heróis”, os personagens com super-poderes teriam nada.

A série já tem duas temporadas no Amazon Prime Video, com uma mais insana com a outra. A terceira atualmente está em produção, prevista para chegar em 2022.

Ted Lasso

Quem busca algo mais leve, certamente deve assistir Ted Lasso. A série do Apple TV+ acompanha o treinador de futebol americano Ted Lasso, que vai para o Reino Unido para gerenciar um time de futebol londrino em dificuldades na primeira divisão do futebol inglês.

Jason Sudeikis interpreta o personagem titular e é acompanhado no elenco por Brendan Hunt, Stephen Manas, Hannah Waddingham, Jeremy Swift, Phil Dunster e Brett Goldstein.

A série pode ser assistida no Apple TV+ e já tem duas temporadas.

Hacks

Hacks é outro destaque dentre as comédias. O seriado do HBO Max explora uma mentoria obscura que se forma entre Deborah Vance, uma comediante lendária de Las Vegas, e uma excluída de 25 anos.

Ao todo, Hacks foi indicada para 15 prêmios Emmy e traz Jean Smart no papel principal. Ela chegou a ser indicada ao prêmio de melhor atriz em série de comédia.

Hacks pode ser assistida no HBO Max.

Lovecraft Country

Lovecraft Country é perfeita para quem gosta de fantasia e terror. A série mistura eventos da realidade com o lado fantástico, contando uma história cheia de magia, monstros, lutas sociais e mais.

Jonathan Majors lidera o elenco, que também traz Jurnee Smollett, Courtney B. Vance e o saudoso Michael Kenneth Williams, que recentemente faleceu.

Lovecraft Country pode ser assistida no HBO Max.

The Underground Railroad

The Underground Railroad é outro dos destaques. A minissérie foi inteiramente dirigida por Barry Jenkins, diretor de Moonlight: Sob a Luz do Luar, que ganhou o Oscar de Melhor Filme ao invés de La La Land: Cantando Estações.

“Uma jovem chamada Cora faz uma descoberta surpreendente durante sua tentativa de se libertar da escravidão no Sul”, diz a descrição da série.

O seriado pode ser assistido no Amazon Prime Video.

WandaVision

O Disney+ ainda está começando com suas séries originais, mas já conta com uma indicada na categoria de melhor minissérie: WandaVision.

A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e cada episódio emula uma sitcom de década diferente, espelhando-se em clássicos como Jeanie é um Gênio, Malcolm in the Middle, dentre outras.

WandaVision tem todos os episódios disponíveis no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.