Dicas diabólicas

As séries da Netflix para maratonar após Lucifer

O Mundo Sombrio de Sabrina, Ragnarok, Diablero e muito mais

Lucifer lançou recentemente sua 6ª e última temporada, e conquistou fãs com um final tocante, divertido e completamente satisfatório. A série com Tom Ellis e Lauren German marcou época na TV, e com seu desfecho, deixou inúmeros fãs órfãos. Se você é um desses fãs, a Netflix conta com diversas séries para suprir a ausência da produção diabólica.

A temporada final de Lucifer estreou na Netflix em 10 de setembro e ofereceu desfechos interessantes para todos os personagens, além de grandes reviravoltas e participações especiais.

Além de agradar aos fiéis fãs da série, o final de Lucifer comprovou mais uma vez o sucesso da história, que não demorou nem 24 horas para figurar no Top 10 internacional da plataforma.

Com a 6ª temporada de Lucifer já disponível, listamos abaixo 6 séries para você maratonar após conferir o final da produção; confira abaixo.

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina é um reboot sinistro e mais adulto da famosa personagem dos anos 90, e une puro terror com comédia e o estilo conhecido de séries teens.

Não deixe os rótulos te enganarem: O Mundo Sombrio de Sabrina é uma série impressionantemente boa. Os enredos contam com uma boa dose de criatividade, e a introdução de elementos satânicos da história deixa tudo mais interessante, principalmente para os fãs de Lucifer.

RuPaul’s Drag Race

RuPaul’s Drag Race é um dos reality shows mais populares da atualidade, contando com 13 temporadas já lançadas, um derivado sem sucedido de 6 temporadas e versões originais em diversos países, como Inglaterra, Tailândia e Espanha.

O principal motivo para os fãs de Lucifer gostaram do reality – além de sua ótima qualidade de produção – é o fato de duas participantes do programa estarem presentes no elenco da 6ª temporada da série. Bob the Drag Queen (ganhadora da 8ª temporada) e Katya (Miss Simpatia da 7ª temporada), fazem participações especiais no 2º episódio da nova leva.

Ragnarok

Um dos principais temas de Lucifer é a excentricidade do Rei do Inferno em sua vida na Terra. Ou seja, se você gosta de séries sobre personagens com poderes mágicos levando uma existência comum, Ragnarok é uma ótima opção.

A produção norueguesa acompanha a história de um grupo de jovens que descobre ser descendente dos deuses nórdicos, como Thor e Loki. A série conta com 2 temporadas já lançadas na Netflix, e tem tudo para ser renovada pela plataforma para mais um ano.

Teen Wolf

Teen Wolf, assim como Lucifer, conta com uma trama corrente, abordada durante uma temporada inteira, e vários “casos da semana”, que servem para desenvolver o enredo e aprofundar a relação entre os personagens. A série sobrenatural conta com 6 temporadas, e foi exibida pela MTV entre 2011 e 2017.

A série é levemente baseada no filme homônimo lançado em 1985. Na trama de Teen Wolf, Tyler Posey interpreta Scott McCall, um jovem lobisomem que tenta defender sua cidade californiana de ameaças sobrenaturais e outros perigos. A produção conta também com Dylan O’Brien (Amor e Monstros), Colton Haynes (Arrow) e Tyler Hoechlin (Supergirl) no elenco.

Diablero

Como o próprio nome já diz, Diablero é uma série em que o Diabo tem uma grande importância. Ou seja, fãs de Lucifer provavelmente vão adorar a trama. A produção original da Netflix foi uma das primeiras séries mexicanas a estrear na Netflix, e já conta com 2 temporadas disponíveis no catálogo da plataforma.

A trama de Diablero foca no Padre Ramiro Ventura, um líder religioso que conta com a ajuda de Elvis Infante – um lendário caçador de demônios conhecido como ‘Diablero’ – para lutar contra as ameaças sobrenaturais. A dupla se junta também a Nancy Gama, uma verdadeira super-heroína, em uma jornada para decidir o destino da humanidade.

Superstition

Superstition acompanha a história dos Hastings, uma família dona de uma funerária e um cemitério na pacata cidade de La Rochelle, no estado americano da Geórgia. No porão, trabalha Tilly, a legista da família. O que os moradores da cidade não sabem é que os Hastings são a última linha de defesa dos humanos contra os Infernais, criaturas que desejam causar caos na Terra.

A rotina da família vira de cabeça para baixo em uma noite de sexta-feira 13, com o retorno do primogênito que havia abandonado os Hastings há mais de 16 anos. Forças sobrenaturais passam a ameaçar a cidade, os especialistas fazem de tudo para proteger a comunidade e dar fim às tribulações.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.