Só bomba

Os grandes anúncios da Netflix no primeiro Tudum internacional

Séries como Cobra Kai, Bridgerton, The Witcher e Stranger Things se destacaram com anúncios e prévias

A Netflix realizou o primeiro evento Tudum internacional, com grandes anúncios de sucessos da plataforma. Séries como Stranger Things, Cobra Kai, La Casa de Papel, Bridgerton e The Witcher ganharam prévias e datas.

Como os maiores sucessos da plataforma, os títulos se destacaram. Mas, não foram os únicos, uma vez que produções como Emily em Paris, Rebelde, A Máfia dos Tigres e outras também tiveram grandes confirmações.

O Observatório do Cinema cobriu tudo e abaixo separou os principais anúncios da Netflix no evento Tudum.

https://www.youtube.com/watch?v=IJH_q5k1HZA

Novo teaser da quarta temporada de Stranger Things

Dustin, Max, Lucas e Steve entram na Casa do Creel, um lugar que parece mal-assombrado, mas pode ser uma nova entrada do Mundo Invertido. A residência foi palco do assassinato de uma família inteira. A quarta temporada de Stranger Things chega em 2022.

Professor some de novo na temporada final de La Casa de Papel

No Tudum, a Netflix revela uma tensa cena da segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel. Nela, o Professor sumiu de novo e os sobreviventes devem decidir o que vão fazer com o ouro – além de como vão sair do Banco da Espanha. Os novos episódios chegam em 3 de dezembro.

Ozark tem previsão para quarta e última temporada

A Netflix divulgou um teaser com o primeiro olhar para a quarta temporada de Ozark. O ano final será dividido em duas partes, com todos episódios chegando em 2022.

Maisa Silva no teaser de De Volta aos 15

A Netflix revelou o primeiro teaser de De Volta aos 15, primeira série de Maisa Silva na plataforma. A atriz vive Anita, uma mulher de 30 anos que volta magicamente a ter 15. Estreia está prevista para 2022.

Maldivas apresenta protagonistas em teaser

Outra série nacional destacada no Tudum foi Maldivas, estrelada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. O seriado se passa em um condomínio que tem o título da produção. A estreia é prevista para 2022.

Sex Education renovada

A Netflix aproveitou o Tudum para tranquilizar os fãs de Sex Education. Após o lançamento da terceira temporada, o quarto ano foi confirmado na plataforma de streaming.

Desejo Sombrio é cancelada

Todos sabiam que Desejo Sombrio teria uma segunda temporada. No anúncio da prévia, a Netflix trouxe a surpresa: a série está acabando no segundo ano. A previsão é de estreia para 2022.

Bridgerton: Cena e previsão para 2ª temporada

Os fãs de Bridgerton receberam a cena de um diálogo intenso entre Anthony e Kate na segunda temporada. Os dois serão o foco da vez. A estreia está marcada para 2022 na Netflix.

O primeiro olhar de Sandman

A Netflix apresentou o primeiro olhar de uma série que pode agradar os fãs de Lucifer. Trata-se de Sandman, do mesmo criador Neil Gaiman, que chega em breve.

Cobra Kai tem teaser e estreia para 4ª temporada

Uma nova equipe se forma da parceria de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence na quarta temporada de Cobra Kai. Além disso, Terry Silver ressurge no teaser. A estreia está marcada para 31 de dezembro na Netflix.

Resgate 2 volta com Chris Hemsworth

A Netflix terminou o grande mistério de Resgate. Tyler Rake, de Chris Hemsworth, está vivo e volta para a sequência. A estreia deve ser em 2022.

Conhecendo Vikings: Valhalla

A Netflix divulgou o primeiro teaser da continuação de Vikings, Vikings: Valhalla. A série se passa um século depois da história original e apresenta a nova geração dos vikings. A estreia está prevista para 2022.

A segunda temporada de A Máfia dos Tigres tem estreia

A Máfia dos Tigres volta com mais do destino de Joe Exotic. A segunda temporada foi confirmada para 17 de novembro.

Esposa de Cristiano Ronaldo chega na Netflix

No Tudum, a Netflix anunciou a série Soy Georgina. O reality show promete acompanhar a vida pessoal da modelo Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo.

Emily em Paris volta com 2ª temporada

Mesmo criticada, Emily em Paris volta na Netflix com a segunda temporada. A estreia está marcada para 22 de dezembro.

Mais espera para volta de The Crown

Como é normal, The Crown tem uma pausa a cada duas temporadas pela troca de elenco. A Netflix confirma agora que a quinta temporada chega em novembro de 2022.

Trailer do filme Exército de Ladrões: Invasão da Europa

O trailer mostra mais um pouco da aventura que contará a origem de Dieter, de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Além disso, revela que o vilão Bly Tanaka também aparece nessa história, que chega em 29 de outubro.

A nova geração de Rebelde começa a cantar

O teaser de Rebelde mostra a abertura do clipe da música tema na Netflix. A série terá a brasileira Giovanna Grigio. A previsão é para 2022.

Mais de Big Mouth na Netflix

A famosa animação adulta da Netflix, Big Mouth, volta em 5 de novembro. O anúncio da quinta temporada foi feito com um cartaz.

Renovação e novo trailer de The Witcher

O Tudum chegou ao fim com The Witcher, estrelada por Henry Cavill. A Netflix confirmou uma terceira temporada para o seriado, além de dar aos fãs um novo trailer do segundo ano. Os novos episódios chegam em 17 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.