Agenda

Os lançamentos de 20 a 26 de setembro na Netflix

Cara Gente Branca chega ao fim na plataforma e mais um esperado filme nacional estreia

A Netflix tem uma semana movimentada entre os dias 20 e 26 de setembro. Os destaques ficam para Cara Gente Branca e Confissões de Uma Garota Excluída.

A série original da plataforma, bem avaliada pela crítica, termina com a quarta temporada. Enquanto isso, o filme faz parte dos lançamentos nacionais da Netflix.

Além disso, há também a chegada da segunda temporada de Sangue e Água.

Confira abaixo os lançamentos de 20 a 26 de setembro na Netflix.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 1 – 20 de setembro

Em uma mega loja de departamento, um grupo de funcionários precisa encarar os clientes, as atividades diárias e ainda conviver.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 2 – 20 de setembro

Entre greves e escândalos, a equipe da Cloud 9 lida com festas, revelações pessoais e situações estranhas no trabalho.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 3 – 20 de setembro

Dois meses depois do tornado, os funcionários voltam para a reabertura da loja, com novos colegas e novos conflitos.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 4 – 20 de setembro

Nesta temporada, Amy e Dina têm entregas especiais, Mateo revela seu grande segredo e o Twitter dá trabalho para a equipe da Cloud 9.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências: Temporada 5 – 20 de setembro

Mateo se prepara para a audiência de deportação. A chegada de uma nova gerente e a venda da Cloud 9 deixa os funcionários preocupados.

Cemitério Maldito – 20 de setembro

Uma família se muda para uma nova casa, localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Os Piratas da Somália – 20 de setembro

Um jovem jornalista se infiltra em um perigoso grupo de piratas na Somália com a intenção de mostrar quem são esses homens, como vivem e as forças que os impulsionam. Entretanto, a sua inexperiência pode ser fatal.

Go! Go! Cory Carson: Chrissy Assume a Direção – 21 de setembro

Chrissy é a irmã mais nova de Cory Carson e mal pode esperar para conquistar as ruas de Veiculândia!

Alucinação Fatal – 21 de setembro

A história começa 15 anos depois de uma mulher ter esfaqueado um colega. Para cometer o crime, a mulher invocou um espírito chamado Mercy Black. Por causa disso, ela passou 15 anos em um manicômio. Quando ela sai, ela começa a enxergar o que achou que nunca mais veria.

Amor no Espectro: Temporada 2 – 21 de setembro

Um olhar sobre como pessoas no espectro autista lidam com o complicado mundo das relações amorosas.

Jaguar – 22 de setembro

Em busca de justiça, uma sobrevivente do Holocausto se une a um grupo de agentes contra centenas de nazistas que fugiram do país depois da Segunda Guerra.

A Ausência que Seremos – 22 de setembro

A Ausência que Seremos é a história de Héctor Abad Gómez, pai de um escritor colombiano. Héctor foi médico e professor de mestrado, ajudando a promover a tolerância e lutando pelos direitos humanos em seu país.

No longa, seu filho, o escritor Héctor Abad Faciolince, expõe seus sentimentos a respeito de sua relação com seu pai, descrevendo sua história de família e o drama por trás de seu trágico assassinato pelos paramilitares colombianos. O filme é baseado em um livro de mesmo nome.

Grandes Investigações: Detetives da Índia (1ª temporada) – 22 de setembro

Câmeras acompanham o trabalho da polícia em Bangalore, registrando o andamento de quatro grandes investigações criminais.

Cara Gente Branca (4ª temporada) – 22 de setembro

Num futuro não muito distante, Sam e Lionel relembram aquele épico último ano em Winchester. Nostalgia em clima de anos 1990, será? Roteiro e direção de Justin Simien.

Confissões de uma Garota Excluída – 22 de setembro

Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, ter uma vida social. 

Intrusion – 22 de setembro

Uma invasão brutal na casa dos sonhos de um casal coloca a esposa traumatizada em uma caçada por respostas. Tudo indica que o pior ainda está por vir. Estrelado por Freida Pinto e Logan Marshall-Green.

As 24 Personalidades de Billy Milligan – 22 de setembro

No final dos anos 1970, um homem acusado de estupros em série agita os Estados Unidos ao afirmar que várias personalidades ditam seu comportamento.

Rainbow High: Parte 2 – 23 de setembro

Nesta série de animação, as adoradas bonecas ganham vida e mostram todo seu talento e glamour na escola Rainbow High.

The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão (Novos episódios) – 23 de setembro

Meliodas aprende os Mandamentos para se tornar o Rei dos Demônios e salvar Elizabeth e Ban vaga pelo purgatório para salvar a alma do seu capitão.

Depois de Tudo – 23 de setembro

Após um acidente, dois grandes amigos se separam e suas vidas tomam rumos diferentes. Anos depois, eles descobrem que Bebel, paixão da juventude de ambos, está em coma e eles voltam a se reencontrar e as lembranças do passado resgatam aventuras, mágoas e outros sentimentos.

Je Suis Karl – 23 de setembro

Sem saber no que está se metendo, uma jovem é aliciada pela mesma organização que matou sua família em um atentado terrorista.

Bangkok no Limite (1ª temporada) – 23 de setembro

Tentando ganhar a vida em Bangkok, um homem se junta a uma equipe de socorristas e descobre uma grande conspiração na cidade.

My Little Pony: Nova Geração – 24 de setembro

Uma jovem pônei decide lutar para libertar Equestria das garras do medo ao lado de seus amigos.

Sangue e Água (2ª temporada) – 24 de setembro

Estamos de volta, com mais mistérios e reviravoltas.

A Fábrica de Kota (2ª temporada) – 24 de setembro

Em uma cidade dedicada ao ensino das maiores mentes na Índia, um esforçado aluno e seus colegas exploram a vida na universidade.

Missa da Meia-Noite – 24 de setembro

Uma comunidade testemunha eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um misterioso padre. Do criador de “A Maldição da Residência Hill”.

Um Ninho para Dois – 24 de setembro

Uma mulher que tenta superar uma perda precisa lidar com um pássaro genioso que invadiu seu jardim — e um marido que luta para seguir em frente.

Irmãs de Cela: New Orleans (1ª temporada) – 24 de setembro

Neste reality corajoso, rixas, flertes e confidências marcam o cotidiano das detentas no Centro de Justiça Orleans em Nova Orleans.

Submundo do Crime (1ª temporada) – 24 de setembro

Para proteger a família de um poderoso chefão do tráfico, o habilidoso ladrão Mehdi e sua gangue acabam envolvidos em uma violenta disputa por território.

Vendetta: A Guerra Antimáfia (1ª temporada) – 24 de setembro

Uma aliança é formada na Sicília para combater a máfia. Mas o que fazer quando aqueles que tentam acabar com o crime organizado também são acusados por crimes graves?

Casa da Mãe Joana 2 – 26 de setembro

Montanha, Juca e PR são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro Casa da Mãe Joana.

Em contrapartida, Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas dos lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.