Agenda

Os lançamentos de 27 de setembro a 3 de outubro na Netflix

Na virada do mês, filme com o astro Jake Gyllenhaal é um dos destaques

A Netflix tem uma semana movimentada entre os dias 27 de setembro e 3 de outubro. Com títulos da plataforma e não-originais, são 38 lançamentos.

O grande destaque pode ser o filme O Culpado, estrelado por Jake Gyllenhaal. Além disso, há a estreia da segunda temporada de Love 101.

Entre as produções não-originais, a grande chegada é Seinfeld, que lança todos capítulos na Netflix. A comédia promete ser a substituta de Friends para o serviço.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix para semana entre 27 de setembro e 3 de outubro.

As Aventuras do Avião Vermelho – 27 de setembro

Um livro sobre um piloto aventureiro inspira um menino de oito anos a embarcar em uma viagem imaginária ao redor do mundo. Baseado no livro de Érico Veríssimo.

Ada Batista, cientista – 28 de setembro

No laboratório de Ada Batista, ciência é pura diversão. Ela e seus amiguinhos vão viver aventuras incríveis!

Framing Britney Spears

Britney x Spears – 28 de setembro

A jornalista Jenny Eliscu e a documentarista Erin Lee Carr investigam a luta por liberdade de Britney Spears através de entrevistas exclusivas e documentos confidenciais.

Attack of the Hollywood Clichés! – 28 de setembro

Cineastas e especialistas fazem a lista definitiva sobre os maiores clichês do cinema.

O Melhor Amigo – 29 de setembro

Thibault não dá muito certo no amor e acha que a sorte pode mudar depois que o clima esquenta entre ele e Rose. Mas será possível ser mais que apenas amigos?

O Homem das Castanhas – 29 de setembro

Ela foi assassinada em um playground de Copenhague. Perto do corpo, um bonequinho de castanhas pode ser a chave do mistério. Baseada no best-seller nórdico.

Meat Eater (Temporada 11) – 29 de setembro

O caçador, escritor, cozinheiro e conservacionista Steven Rinella explora as regiões mais belas e remotas do mundo para buscar sua própria carne e levá-la até a mesa.

Ninguém Sai Vivo – 29 de setembro

Uma história sobre uma imigrante em busca de um sonho. Mas também uma história sobre um lugar mal-assombrado e um mundo no qual lendas antigas podem ganhar vida.

Fomos Canções – 29 de setembro

Baseado nos best-sellers “Canciones y recuerdos” de Elísabet Benavent. Com María Valverde e Álex González. Direção de Juana Macías.

Baki Hanma – 30 de setembro

Para ganhar as habilidades que precisa para superar o pai, Baki entra na Prisão Estadual do Arizona e enfrenta um famoso detento conhecido como Sr. Indomável.

O Fantasma – 30 de setembro

Preso em 1983 por assassinato e condenado à morte, Carlos Deluna sempre alegou sua inocência. Este documentário mostra a realidade injusta por trás do caso.

Luna Park – 30 de setembro

Na Roma dos anos 60, uma jovem que cresceu no circo da família descobre inesperadamente que pertence a dois mundos diferentes.

Love 101 (Temporada 2) – 30 de setembro

Essa temporada nova de Love 101 vai me fazer matar a saudade de duas coisas: desse elenco maravilhoso e da curiosidade pra saber quem bateu na porta.

Seinfeld: A série completa – 1 de outubro

Jerry Seinfeld e seus amigos de Nova York comandam a melhor série de comédia sobre o nada.

Os Sabores da Coreia – 1 de outubro

Drinks animam a conversa enquanto o astro da culinária Paik Jong-won e as celebridades convidadas divagam sobre vida, comida e bebida em refeições extasiantes.

Anatomia – 1 de outubro

Uma estudante de medicina descobre uma terrível sociedade de cirurgiões que faz de tudo para conseguir espécimes interessantes.

https://www.youtube.com/watch?v=M4nrGje_pyc

MAID: Minissérie – 1 de outubro

Após sair de um relacionamento abusivo, uma jovem mãe começa a trabalhar fazendo faxina para sustentar a filha e construir um futuro melhor para elas.

A Face Oculta do Mal – 1 de outubro

Alex e Sophie conhecem Taylor durante as férias. O trio segue viagem, mas a dupla logo percebe que está em má companhia.

Carandiru – 1 de outubro

O médico dos presidiários do superlotado Complexo Penitenciário do Carandiru testemunha hostilidades que terminam numa histórica rebelião. Estrelando Rodrigo Santoro.

A.X.L: O Cão Robô – 1 de outubro

O jovem motociclista Miles Hill ajuda um cão robótico ultrassecreto a escapar do seu criador impiedoso e dos militares em uma perseguição eletrizante.

Wimbledon: O Jogo do Amor – 1 de outubro

Um convite para o torneio de Wimbledon dá uma última chance a um tenista profissional em declínio. Porém, a derrota contra um jogador complica seu retorno. Estrelando Kirsten Dunst, Jon Fraveau e Paul Bettany.

Área 51 – 1 de outubro

Um grupo de adolescentes descobre sem querer um dos maiores segredos do governo americano: a famosa área 51.

A Pata do Macaco – 1 de outubro

Jake Tilton ganha uma pata de macaco, um desejo amaldiçoado que concede três desejos ao portador, mas logo descobre que cada desejo tem o seu preço.

Diana: O Musical – 1 de outubro

A deslumbrante vida da Princesa Diana é retratada neste musical original, filmado antes da estreia oficial nos palcos da Broadway.

Oats Studios – 1 de outubro

Esta série de curtas experimentais retrata cenários pós-apocalípticos e sinistros.

Um Time Muito Louco – 1 de outubro

O sucesso traz mudanças inesperadas para os Cleveland Indians, e a chegada de um rebatedor arrogante promete muito mais reviravoltas.

Forever Rich – 1 de outubro

Um astro do rap surta quando um vídeo humilhante viraliza. Agora, ele vai fazer de tudo para se redimir… em apenas uma noite.

Halloween 4 – 1 de outubro

Uma década após aterrorizar a cidade de Haddonfield, Michael Myers está de volta. Dessa vez, decidido a matar sua sobrinha e quem mais estiver no caminho.

O Culpado – 1 de outubro

Um detetive de polícia que trabalha na central de emergências faz de tudo para salvar uma mulher em perigo em meio a dolorosas revelações. Com Jake Gyllenhaal.

Psicose 3 – 1 de outubro

O Hotel Bates é novamente palco de acontecimentos terríveis, e como sempre, o psicopata Norman Bates recorre a ajuda da mãe.

Difícil de Engolir – 1 de outubro

Pressionada pelas circunstâncias da vida, Tolani se envolve com o tráfico de drogas na Nigéria dos anos 80. Uma decisão que traz duras consequências.

A Oitava Praga – 1 de outubro

Um experimento secreto para criar gafanhotos vira um desastre depois que insetos geneticamente modificados escapam do laboratório e causam caos no interior dos EUA.

Colônia Dignidade: Uma Seita Nazista no Chile – Temporada 1 – 1 de outubro

Uma colônia cristã de alemães, com um líder carismático e manipulador, se estabelece no Chile, tornando-se fundamental para a ditadura.

Magias & Miados: Temporada 1 – 1 de outubro

No seu aniversário de 12 anos, Willa descobre um mundo de magia, animais falantes e muito mais, sempre junto de suas melhores amigas.

Beyblade Burst Rise: Temporada 1 – 1 de outubro

Dante termina seu treinamento com o lendário Valt Aoi. Junto a sua Ace Dragon, ele traz a nova geração de Bladers para batalhar no berço de origem do Beyblade: o Japão.

The Seven Deadly Sins: Cursed by Light – 1 de outubro

Meliodas e seus amigos entram em ação novamente quando a nova era de paz é ameaçada por uma poderosa aliança mágica que pode acabar com tudo.

2 de outubro

Por enquanto, não há estreias para data.

Scissor Seven: Temporada 3 – 3 de outubro

Após deixar a Ilha das Galinhas, Seven faz alguns desvios até chegar a Xuanwu, onde a recompensa por sua cabeça é alta.

44 gatos (Temporada 3) – 3 de outubro

Quatro gatos com talentos vocais são adotados por uma vovó e montam uma banda, vivendo aventuras incríveis com outros 40 felinos que acabam conhecendo.

Lembrando sempre que a Netflix pode alterar os dias dos lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.