Agenda

Os lançamentos de 6 a 12 de setembro na Netflix

O grande destaque da semana para a estreia da sexta e última temporada de Lucifer

A Netflix chega com novos grandes lançamentos entre 6 a 12 de setembro. O destaque fica para Lucifer, que chega com a sexta e última temporada na semana.

Mas, a plataforma também promete outras estreias grandes entre os filmes. Uma delas é Kate, uma ação inspirada nos longas de John Wick, com Keanu Reeves.

Há também o terror Nós. O filme de Jordan Peele chega ao streaming após um elogiado lançamento no cinema em 2019.

Além disso, há a estreia da terceira temporada de The Circle. A versão dos Estados Unidos é um dos destaques da plataforma no gênero de reality show.

Confira abaixo os lançamentos da Netflix na semana entre 6 e 12 de setembro.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto – 6 de setembro

A busca desesperada por uma amiga desaparecida leva um grupo de garotas a invocar o monstro que a sequestrou: Slender Man, a lenda urbana da internet. 

Inspiration4: Viagem Estelar – 6 de setembro (Parte 1)

Uma série sobre o primeiro voo comercial da SpaceX ao espaço, composto apenas por civis.

Polícia Federal: A Lei É Para Todos – 6 de setembro

Este drama retrata o escândalo da corrupção que abalou o Brasil – a Operação Lava Jato – sob o ponto de vista dos investigadores.

Untold: Federer x Fish – 7 de setembro

Sob pressão para continuar uma tradição de vitória no tênis, Mardy Fish enfrentou desafios de saúde mental que mudaram sua vida dentro e fora das quadras.

Octonautas: Missão Planeta – 7 de setembro

Os Octonautas exploram agora a terra firme! Com novos amigos, eles protegem os habitats e os animais em risco.

Kid Cosmic: Temporada 2 – 7 de setembro

Jo aprende o que é ser líder de verdade quando os heróis da cidade embarcam em uma aventura espacial para encontrar as Pedras do Poder e salvar a galáxia. Criada por Craig McCracken.

À Beira do Caos – 7 de setembro

A crise da meia-idade bateu à porta. Agora, quatro amigas compartilham as dores e as delícias de suas vidas pessoais e profissionais.

Dona Flor e seus Dois Maridos – 7 de setembro

Neste remake do clássico de 1976, uma viúva se casa com um homem metódico, mas a saudade do falecido é tanta que o fantasma do malandro aparece para viver com o casal.

PJ Masks – Heróis de Pijama: Temporada 3 – 8 de setembro

Com novos equipamentos e poderes, Menino Gato, Corujita e Lagartixo precisam defender a cidade dos vilões.

JJ+E – 8 de setembro

Elisabeth e John-John vivem na mesma cidade, mas em mundos completamente diferentes. Será que essa paixão vai conseguir romper as barreiras sociais e culturais? Adaptação do livro de mesmo nome de Mats Wahl.

The Circle: EUA – Temporada 3 – 8 de setembro

Novos participantes lutam pelo grande prêmio do The Circle. Nessa guerra, partir corações, enganar ou falar a verdade são táticas aceitáveis, mas nem sempre infalíveis.

Noite Adentro: Temporada 2 – 8 de setembro

Encontrar refúgio não foi o fim dos problemas. Agora, os passageiros precisam enfrentar novas crises e a presença de seus anfitriões militares, que está causando tensão.

Amores Brutos – 9 de setembro

Octavio tem uma paixão obsessiva por sua cunhada, Daniel deixa sua família por uma perturbada supermodelo e El Chivo planeja um assassinato.

Irmãos de Sangue: Muhammad Ali e Malcolm X – 9 de setembro

A relação extraordinária entre Malcolm X e Muhammad Ali é abalada por sinais de desconfiança e pela tensão entre ideais distintos.

Elas contra o serial killer – 9 de setembro

Este documentário acompanha uma chefe de polícia e a mãe de uma vítima de assassinato numa busca incansável por um serial killer na Paris dos anos 1990.

Caça Invisível – 10 de setembro

Uma despedida de solteiro na floresta torna-se mortal quando cinco amigos ficam sob a mira de um caçador invisível e implacável.

Nós – 10 de setembro

As férias tranquilas de uma família se transformam em um pesadelo quando sósias sinistros batem à sua porta tarde da noite. Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong’o. 

Lucifer (6ª temporada) – 10 de setembro

Lucifer (Tom Ellis) foi promovido, mas será que era isso mesmo que ele queria? Chloe (Lauren German) está quase largando o trabalho na polícia, Amenadiel (D. B. Woodside) entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.

Kate – 10 de setembro

Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

O Cavaleiro do Dragão – 10 de setembro

Depois que seu lar é ameaçado por humanos, um jovem dragão precisa reunir coragem para partir em busca de um lendário paraíso repleto de paz e liberdade.

Mestres de Ferro – 10 de setembro

Nesta competição, mestres da arte em metal derretem, cortam e soldam peças incríveis em aço temperado. Quem será que vai levar o prêmio de 50 mil dólares?

Gêmeas da Quebrada – 10 de setembro

Separadas do nascimento, uma irmã é bem de vida e a outra virou gângster. Juntas novamente, as gêmeas enfrentam o crime, a polícia e a família.

Yowamushi Pedal Grande Road – 10 de setembro

O incrível Sakamichi e sua equipe continuam se esforçando no campeonato escolar. Agora, o desafio é vencer a Hakone Academy. 

Yowamushi Pedal – 10 de setembro

O tímido Sakamichi Onoda entra no clube de ciclismo da escola e descobre que, com muito treino e a ajuda dos amigos, pode se tornar um verdadeiro competidor.

11 de setembro

Ainda não há lançamentos previstos para o dia.

O Protetor 2 – 12 de setembro

O ex-agente da CIA Robert McCall (Denzel Washington) volta a entrar em ação, desta vez para vingar a morte de um amigo.

Lembrando que a Netflix pode alterar as datas de lançamentos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.