Agenda

Os lançamentos de outubro de 2021 no Disney+

Além de séries e filmes originais, plataforma também aposta em títulos para o Halloween

O Disney+ traz mais séries originais e filmes para outubro no streaming. Alguns dos destaques são os títulos originais Just Beyond e Under Wraps: Uma Múmia no Halloween.

A série vem de contos do famoso escritor R.L. Stine. O autor é conhecido pelas histórias de terror para adolescentes.

Enquanto isso, Under Wraps é um filme original do Disney+. Com a temática de Halloween, a história promete um romance com uma Múmia de três mil anos.

Confira abaixo os principais lançamentos de outubro de 2021 no Disney+ e depois uma lista com outras estreias.

LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes – 1 de outubro

Após os acontecimentos de Star Wars: A Ascensão de Skywalker, Poe e BB-8 precisam fazer uma aterrissagem de emergência no planeta vulcânico Mustafar, onde se encontram com o ganancioso e conivente Graballa el Hutt, que comprou o castelo de Darth Vader e está o transformando no primeiro hotel de luxo com tudo incluso da galáxia inspirado em A Ordem de Lordes Sith.

Enquanto esperam que consertem seu X-Wing, Poe, BB-8, Graballa e Dean (um valente e destemido menino que trabalha como mecânico para Graballa) se aventuram no misterioso castelo com o leal assistente de Vader, Vaneé. No caminho, Vaneé conta três histórias assustadoras ligadas a antigos artefatos e vilões icônicos de todas as épocas de Star Wars. Enquanto Vaneé conta suas histórias e atrai nossos heróis mais profundamente para o sombrio ventre do castelo, revela-se um plano sinistro. Com ajuda de Dean, Poe e BB-8 deverão enfrentar seus medos, impedir que acorde um antigo ser malvado e escapar para voltarem com seus amigos.

Rumo às Estrelas – 6 de outubro

Uma série de documentários de seis partes com acesso “fly on the wall” para o mundo mais amplo da NASA, com câmeras na Terra e no espaço. O astronauta da NASA, Capitão Chris Cassidy, está em uma missão para voltar ao seu traje espacial para uma última missão. Esta série segue Chris e toda a equipe que assume missões que arriscam a vida, membros e reputação pelo bem maior da humanidade. Junte-se a eles à medida que suas missões se desenvolvem.

Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante – 8 de outubro

O famoso e destemido Grande Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion. Com seu amigo Pepe, o Camarão Rei, essa comédia musical reúne Kermit e toda a turma dos Muppets retratando os queridos fantasmas divertidos da The Haunted Mansion nessa aventura sensacional dos Muppets que é de matar de rir.

Just Beyond – 13 de outubro

nspirada nas obras de R.L. Stine, Just Beyond é uma série de oito episódios que explora o sobrenatural e conta histórias surpreendentes e provocadoras de uma realidades além da que conhecemos. Cada episódio traz ao espectador novos personagens que embarcam em uma viagem surpreendente de autoconhecimento em um mundo sobrenatural de bruxas, fantasmas e universos paralelos.

Under Wraps: Uma Múmia no Halloween – 15 de outubro

No Halloween, o Marshall, o Gilbert e a Amy concordam em ajudar uma múmia de 3000 anos a reencontrar o seu amor perdido antes que seja tarde demais. Eles vão arriscar as suas vidas para obstruir o plano de um ladrão para vender o sarcófago da múmia. As crianças terão que correr contra o tempo para devolver o seu novo amigo ao seu lugar de descanso antes que se torne pó e perca a sua alma para sempre.

Mais estreias do Disney+ em outubro de 2021

Em outubro, o Disney+ traz ainda novos episódios de What If?, Doogie Kamealoha: Doutora Precoce, Turner e Hooch e Tico e Teco: Vida no Parque. Além disso, há mais lançamentos divididos abaixo em filmes, séries e documentários.

Filmes

Alvin e os Esquilos (1 de outubro)
Alvin e os Esquilos 2 (8 de outubro)
Alvin e os Esquilos 3 (15 de outubro)
Alvin e os Esquilos: Na Estrada (22 de outubro)
A Família Craft e o Código da Vinte (29 de outubro
Amigos Para Sempre (29 de outubro)

Séries

The Lodge – Música e Segredos – Temporadas 1 e 2 (6 de outubro)
Corrida ao Redor da Terra – Temporada 1 (13 de outubro)
Randy Cunningham: Ninja Total – Temporadas 1 e 2 (13 de outubro)
Ciência do Absurdo – Temporadas 5 a 8 (13 de outubro)
Conexões da Engenharia – Temporadas 1 e 2 (20 de outubro)
Segredos das Múmias – Temporada 1 (20 de outubro)
Tempestades Implacáveis – Temporada 1 (20 de outubro)
América do Sul: Animais Extraordinários – Temporada 1 (27 de outubro)
Em Busca das Cobras – Temporada 2 (27 de outubro)
Mira: A Detetive do Reino – Temporada 1 (27 de outubro)
Zorro – Temporadas 1 e 2 (27 de outubro)
Holly Hobbie – Temporada 2 (27 de outubro)
T.O.T.S.: Serviço de Entrega de Filhotes – Temporada 2 (27 de outubro)

Documentários

Pedido no Everest (8 de outubro)
Tubarões Gigantes (29 de outubro)

Especial

Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse (15 de outubro)

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar todos os lançamentos de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.